O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
slayer3
#459908 Bom galera, esse primeiro trecho vai ser uma introdução sobre quem é Osho, o que ele faz, porque ele faz, e o que ele é, mais ou menos. Se quiser o grosso do topico, pule essa parte.

O que realmente te importa?Bom, não sou muito conhecido aqui (ainda), mas um breve relato sobre mim seria:
- Tentei iniciar no PUA com 15 anos, mas percebi que não conseguiria por ter muita AA e problemas relacionados;
- Permaneci por um tempo sonhando ser PUA sem ter chances concretas de realizar;
- Quando completei 17 anos descubri uma nova área de estudos, ou algo assim, que na verdade é a busca pela iluminação, ou realização pessoal, ou salvação, ou como queiram entender.
- Hoje, 4 meses mais tarde, resolvi voltar ao PUA para auxiliar na minha busca.

O que eu quero dizer com isso é que a raiz de todos os problemas pode ser estudada através dessa linha de pensamento que foi desenvolvida desde Buda, passando por Jesus, alguns santos e tudo mais, e hoje, de uma forma mais moderna, aparece em alguns grupos de meditação e afins.

Não consegui compreender totalmente o que é a iluminação, pois só um ser iluminado consegue sentir o que é isso, mas com certeza é uma sensação maior e melhor do que tudo que já pode ser sentido por você até hoje. Maas, como estamos em um fórum de sedução, resolvi puxar um pouco dos conhecimentos gerados pelos grandes mestres e trazer para a nossa realidade.

Sobre Osho: Desde menino ele buscava respostas, até que aos 21 anos conseguiu atingir a iluminação, e a partir daí começou a ensinar as outras pessoas a viver
.

Agora o que realmente quero escrever:

Confiança: Certamente outros novatos como eu sentem que falta muita confiança em suas vidas e consequentemente em suas sarges.

Osho desenvolveu uma técnica de meditação (leia-se meditação com a cabeça aberta, e não imagine coisa de outro mundo) para aumentar a confiança, e pelo pouco que tenho praticado, ela auxilia em muito na nossa vida.

Na verdade, pelos poucos conhecimentos que tenho sobre ciências do cérebro, isso se assemelha à psicanálise, mas eu porém creio muito mais nos métodos de Osho, pois esses são livres de qualquer pretensão pessoal dele, qualquer fim lucrativo ou forma de se auto-promover. Quem não acredita, vá fundo no assunto.

Um resumo sobre a meditação é: Tente se lembrar do passado, 4, 3, 2 anos, o quanto conseguir, com detalhes e sensações.

Leiam a matéria completa no link: http://www.palavrasdeosho.com/2011/05/meditacao-para-ter-confianca.html

Explorem o site também, existe muita coisa boa aí, são décadas de um trabalho dedicado à humanidade.


Off topic:
Para quem se interessar sobre o assunto, recomendo que leia Eckhart Tolle, O Poder do Agora, livro inclusive recomendade pelo Gambler para você obter uma maior percepção dos seus campos de sarge.

Abraços a todos, e Feedem!!!
Avatar pua
AJr
#459918 Vou dar uma olhada. =D
Sweetpoison
#459933 Se não me engano, esse blog é do Seductive, antigo Pua nosso que deixou o fórum há muito tempo ;D
Avatar pua
slayer3
#460246 Nem sei ao certo de quem é o blog, mas só pelo dono não obter renda a partir dele, podemos ver que as intenções são verdadeiras.
Gfactor
#460252 Olá, sou novo aqui, para falar a verdade não creio muito nisso (é apenas uma mera opinião), porém pretendo pesquisar sobre isso e me aprofundar, talves seja muito melhor do que eu possa imaginar.
Obrigado pela dica, vai ajudar muita gente.
twelve
#460286 Osho foi um grande Sábio... tenho alguns ebooks dele aqui no meu PC,


Como você mesmo disse "Leia-se meditação com a cabeça aberta" Tenho certeza que vai ajudar a todos
Avatar pua
eduluiz199
#460563 Você não precisa mergulhar no passado pra ter confiança, basta você entrar no estado que você quer
Se lembranças do passado te encomoda, não precisa-se mergulhar nelas, se mergulhar nelas irão entrar naquele estado novamente, querendo ou não.
Osho foi um grande mestre, mas existe outros caminhos para adquirir confiança em menos tempo com menos sofrimento
Basta gerar um sistema de crenças que façam você se fortalecer nelas, se fortalecer em ti mesmo, se conhecer, ver o que te incomoda e retirar o estado que isso reproduz.
Pesquisar sobre sub-modalidades na PNL, foi o que realmente me ajudou.
Com certeza o que o Osho diz pode sim funcionar, entretanto existem outros caminhos para adquirir confiança, não tenha dúvida disso
Admiro muito ele como pensador.

Abraço
Sousa
#460720 Bom tópico, reflexão interessante passada por ele, tentarei começar imediatamente !
Sniper33
#628306 Grande tópico Jogador!

Também me interesso muito por essa área, o desenvolvimento da espiritualidade

Abraços
Destro37
#836968 Bacana, tem gente que esquece, mas o lado espiritual é importante também!

Abraços