Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1092702 E ai galera, seguinte...

Já a um tempo venho sentindo uma certa dificuldade em segurar minha ejaculação na hora do FC, coisa de poucos minutos.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1092703 O motivo pra isso é que estou praticando o NoFap, o que pra mim tem sido muito bom, antes eu me masturbava 1 vez por dia e agora no máximo 1 vez por semana (geralmente no sábado a noite se não conseguir nenhuma HB ou no domingo mesmo).

E no caso, como eu fico a semana inteira sem gozar, chega na sexta ou sábado a noite e saio com uma HB fica mto difícil segurar a ejaculação (Claro que eu invisto muito nas preliminares e oral já com isso em mente, mas a minha questão não é essa).

E como eu não queria largar de mão o NoFap pois tem me feito muito bem, queria ver com vcs quais técnicas ou dicas vcs usam pra aguentar mais tempo na cama?

Vi pelo fórum uma técnica (acho) que consiste em se masturbar mas sem chegar a gozar e fazer isso várias vezes pra se acostumar e identificar o ponto antes do orgasmo, tentei fazer isso tbm porém toda vez que eu deixava de gozar ficava com uma dor horrível nos testículos, não sei se mais alguém aí já tentou isso, não fica doendo tbm?
Daí essa técnica acabei deixando de lado...

Agora vou começar a fazer os exercícios do PB, alguém aí já tentou e deu resultado?
Não entendi mto bem como isso funciona exatamente, eu entendi que os exercícios servem pra fortalecer o músculo, mas eu vou conseguir segurar o orgasmo apenas forçando esse músculo?