Avatar pua

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#691259 :ae PUAs!

é engraçado como muitos puas esquecem da sua fisiologia humana, de como o seu corpo realmente funciona, não sabem como os hormonios influciam tanto na vida, porém ao mesmo tempo muitos perceberam isso e pararam com hábitos como masturbação, sedentarismo e má alimentação

bom o que eu venho fazendo ultimamente, isso a 3 semanas, são hábitos que mudaram radicalmente minha qualidade de vida, e meu animo, inner, e TUDO!
A 3 semanas a combinação fatal é, nada de masturbação, almoço e janta bem saudaveis (consulta com nutricionsta), omega 3 dps das refeições (ganhei da minha vó! haha, vamos testar), academia no minimo 3x por semana e o PRINCIPAL! é sério não adiantar ter uma vida sáudavel e não fazer essa poha direito! DORMIR! sim, durma bemm, no minimo 8 horas por dia, costume a dormir no mesmo horario sempre!
eu nunca estive tão bem na facul, na relação com mulheres, entre tantas outras coisas! muita coisa há de vir por ae!

suas preocupações com inner, AA, entre outros irá diminuir bastantes! espero que entendam e acreditem nisto, saúde é fundamental, é o pilar de diamante da sedução!
O Rei

Veterano - nível 8

#698378 tah certo!

bons hábitos aumentam a autoestima
eu só não sabia o quanto a masturbação é prejudicial a nós homens,.
Avatar pua
lucas fernando

Aprendiz

#724075 to tentando me organizar tbm, to conseguindo me alimentar direito e talz mais n tava conseguindo dormir direito comecei a fazer exercicios (insanity) melhorando muito minha auto estima pele corpo,disposição pra tudo ta muito melhor pra sargear ;)
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#728543 É o que eu estou fazendo, tentando melhorar internamente e assim esses problemas como AA e inner baixo vão sair. Meu inner aliás já está mega elevado e olha que tenho começado isso há umas duas semanas. :rolf