Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#392853 Se você é daqueles caras que vê seus amigos se dando bem com as mulheres e se pergunta, “O que ele faz?” “Como ele faz?” “O que eu faço de errado?” , esse post é pra você . :) :) :)

Já abordamos aqui diferentes formar de conquistar uma mulher. Então, o que você pode fazer para se diferenciar dos outros caras?
Imagem

A resposta é simples: CUIDE-SE.
Entre em uma academia :

Faça musculação, não para ficar bombado, mas para cuidar da sua saúde do corpo e da mente, mulheres adoram homens que se cuidam… Se você é um sedentário e nunca malhou procure entrar em uma academia.
Cuide da aparência:

Vista-se bem, vestir-se corretamente não significa usar roupas de marcas. Use roupas que caiam bem em você, que sejam bonitas, não precisam ser de grife, uma pessoa que se veste adequadamente tem sua auto-estima elevada. Estar com a barba sempre bem feita é fundamental para quem deseja ter sempre uma boa aparência. Apesar de algumas mulheres gostarem do estilo “barba por fazer”, a grande maioria prefere os rostos mais “lisinhos”. Unhas limpas e bem cortadas é sinal de que voce se cuida , cada detalhe é muito bem reparado pelas mulheres.
Seja confiante:

Confiança é algo que se vai adquirindo ao longo do tempo através de resultados: no trabalho, nos relacionamentos, nas suas conquistas e nas mais diferentes áreas. Mesmo nas derrotas, saiba dar a volta por cima para ganhar mais tarde, ou para aproveitar uma nova oportunidade que não víamos anteriormente. Confiança em si próprio não significa arrogância. Significa segurança para uma mulher – isso quer dizer que ao ficar consigo, você lhe transmite proteção e conforto durante o tempo que estão juntos e, isso para uma mulher, é um pilar fundamental num relacionamento.
Torne-se bem-sucedido:

Na carreira profissional, na vida, em tudo. Atinja o reconhecimento e seja bom naquilo que faz. Obtenha elogios e referências. Isso só se obtém com muito trabalho e dedicação mas, acredite, pode ser a chave de um elemento afrodisíaco. Mulheres (interesseiras a parte) não querem um homem rico, mas querem estar com um homem que queira ser rico, ou seja, um homem que quer algo na vida. Nenhuma mulher quer estar com um Zé-ninguém e todas ambicionam estar com um homem especial. Seja esse homem especial e demonstre ambição! Não só material, mas pessoal.
Seja Inteligente:


Para ser bem-sucedido também é preciso ter formação. faça cursos, forme-se, faça pós-graduação e seja um homem inteligente, culto e que tem opiniões próprias. Leia, veja TV e documentários, cinema. Tente saber um pouco sobre tudo e especialize-se numa área específica. A inteligência também é um ponto de sedução.
Sensível:

Mulheres gostam de homens de barba, capaz de arranjar tudo, de cuidar do carro e fazer as tarefas mais exigentes em termos físicos. Mas se isso misturar-se com um pouco de sensibilidade feminina, como gostar de crianças e de animais, lembrar de datas e dias especiais, fazer surpresas, etc., aí sim, está a um passo de se tornar irresistível!

Uma conjugação de fatores que o tornarão irresistível! Aprenda a cuidar de si, do seu ego e da sua carreira. Junte uma pitada de humor e atenção ao lado feminino e seja o Don Juan dos novos tempos. Atitude é a palavra-chave.
_Tex_

Aprendiz

#393979 Excelente post!

Devemos primeiro olhar para nós mesmos. Ao seguirmos esta linha de pensamento, as mulheres, natural e consequentemente, farão parte de nossas vidas.

O segredo é nunca deixar de lado a evolução pessoal.


_Tex_