Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#776447
Olá a todos que estão presentes,tudo certo? Espero.

Venho dizer a vocês o seguinte,se você tiver algum preconceito quanto a procedimentos feitos pelo ânus como por exemplo o exame de próstata nem leia isso e fique com os efeitos ruins de não cuidar do seu intestino.

Há pouco tempo atrás eu estava no hospital...Começando desde o princípio da história é assim:

Ontem de tardezinha eu estava em casa com fortes dores na região do estômago,amigos disseram que por comer frituras demais podia estar acontecendo aquilo,bem as dores pioraram e fui ao médico,eles me examinaram e a conclusão foi:

Doutor:Pois é,você anda cuidando mal do intestino,vamos fazer lavagem estomacal.
Eu: Que? Eu não preciso disso,to bem o diagnóstico deve estar errado doutor.

Ele me convenceu de que mais importante do que um preconceito bobo era e é minha saúde,fiz o procedimento encaminhado á outro médico e já noto muitas melhoras desde ontem,vocês não podem compreender sem que eu mostre um vídeo,foi praticamente oque o doutor me falou e eu achei ele no youtube:



Espero que assistam e cuidem de sua saúde,logo que soube de tudo isso fiquei ansioso de passar a vocês esse conhecimento porque não quero ver ninguém morrer antes de aproveitar a vida.Vejam também o cuidado que devemos ter com a alimentação.

Fico feliz se agradecerem,mas o mais importante é que vocês cuidem de sua saúde.

Forte Abraço.