Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#60789 MUI-TO BOM!!! :yaaah

Cara, eu comecei desde janeiro deste ano algumas coisas do post:

==> musculação
==> teatro
==> dança-de-salão

Claro que não dá pra fazer tudo, haja energia e $! :omg

Mas, belo post, vou usar muitas dicas de geração-de-valor aqui presentes.

Agora, cá pra nós, no início do tópico, você de fato escreveu num português vernáculo, digno de Olavo Bilac! :ajoelhar
Exemplo:

rAFC_Beast.Rider escreveu:[centro]PARTE 1[/centro]

Bem, as vezes eu vejo tópicos com idéias do que fazer para melhorar o seu estilo de vida. Vamos fazer uma simples lista com sugestões, para ajudar o povo que esta iniciando o PUA. Eu gostaria que PUAs experientes ajudassem tambem.

Para adicionar sugestões - elas tem que:

- Gerar historias que mostram DHV
- Que tenha uma influência positiva no seu corpo/mente
- Ter uma boa base para interação social


Agora, surpreendentemente, a mesma pessoa que escreveu total-perfeitamente acima, lançou umas coisas do além dessas aqui, a lá índio da Raposa-Serra-do-Sol! :chora

rAFC_Beast.Rider escreveu:...quando vai voltar para sua casa com uma garota chances são muitas pessoas vão dizer "Oi" de uma forma amigável.

Chances são o quê??? :omg

rAFC_Beast.Rider escreveu:Você vai conhecer pessoas, interagir, saber agradáveis, e usar as coisas que você aprende no campo e convidar as pessoas para seus shows.

Saber agradáveis?

rAFC_Beast.Rider escreveu:Chances sao, de que a menina nem vai ligar para sua voz e vai cantar junto com voce. Seja macho, saia de
dentro de sua caixa de comforto.

Chances são? São o quê??
E caixa de conforto (não seria zona de conforto)? Você é de Portugal ou um brasileiro vivendo nos EUA (ou talvez em pirituba, vai saber!)?

Bom, não vou citar todos os mais de dez trechos sem concordância (ou seja, SEM PÉ NEM CABEÇA!). Por que os erros não são seus... são do GOOGLE TRANSLATE (ou alguma outra ferramenta tradutora on-line!). :o

Mas amigão, qualquer CHITA ADESTRADA CONSEGUE PERCEBER ISTO!

Imagem

Agora faça um favorzinho: POSTE O LINK ORIGINAL, PARA DAR CRÉDITOS AO COITADO-POBRE-INFELIZ QUE CRIOU O TEXTO ORIGINAL!

Mesmo por que, é COISA DE BETA plagear na cara-dura.

Valeu.

[ ]'s