Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#737580
Fala PUAZEIROS, tudo tranquilo?

Como o titulo ja diz, vou falar um pouco sobre OnlineGame, um dos meu preferidos pois mais da metade dos meus KC são por uma boa jogada no OnlineGame.


APARENCIA
No OnlineGame a aparencia é importante, pois voce nao terá sua linguagem corporal a seu favor. A aparencia ajuda a substituir a linguagem corporal. Porém não precisa ser lindo maravilhoso.


Se nao precisa ser lindo, como posso ter boa aparencia na internet ?

1 - Exponha suas qualidades em suas fotos. Voce tem um sorriso bonito ? Tire fotos sorrindo. Voce tem um corpo malhado ? Tire algumas fotos sem camisa. Voce tem um olhar fatal ? lance esse olhar em suas fotos.

Dica: Procure nao tirar muitas fotos sem camisa, vai parecer que voce so quer se mostrar.

2 - Não tire muitas fotos parecidas. Tire fotos em locais diferentes em posições e angulos diferentes.

Dica: Fotos onde voce esta fazendo alguma coisas radical, ou em locais bonitos são otimas para colar em seu perfil, pois parece que voce é um cara aventureiro. Apague as muito parecidas.

3 - Tire fotos com pessoas atraentes, faz voce parecer mais atraente tambem. Evite tirar fotos com aqueles seus amigos da tribu-fu (muito feios).

Dica: Tire foto com seus amigos sempre sorrindo, sorrir com seus amigos passa a impressão de pessoa divertida, e quem esta ao seu redor tambem se diverte com voce.

4 - Evite fotos com qualidade muito ruim, tiradas por webcam ou coisa do tipo.

Dica: Faça uma reforma em seu facebook, apague todas aquelas fotos com imagem muito ruim. Se não tiver uma camera legal para tirar suas fotos, creio que pelo menos um amigo possa te ajudar emprestando a camera dele.


PUBLICAÇÕES
Talvez uma coisa tão importante quanto ter uma boa conversa com a HB no OnlineGame, é oque voce publica. Pois oque voce publica serve para atrair as mulheres antes mesmo de começar a conversar com elas.

Bellmiro seu lindo, oque devo publicar em meu facebook ?


1 - Não seja Forever Alone. Mas como assim Bellmiro?

Dica: Não compartilhe aquelas frases que diz "quem ta afim de chamar minha mãe de sogra?". Isso é ridiculo, e mostra que voce é um fracassado que precisa pedir para ter uma namorada. Não poste coisas que te fazem parecer sozinho.
Imagem
eu te dou a cor RIDICULO, tem essa cor :rolf ?

2 - Poste coisas interessantes, inteligentes, alegres e de energia positiva.

Dica: Se nao tem nada de interessante para postar nao poste, o silencio é melhor que fazer uma cagada. Eu tenho o [color=#FF0000]Willian Melocro e o ZERA como amigos no facebook, e eles postam sempre coisas positivas, motivacionais que passa uma energia boa para as pessoas.
Imagem
Isso é interessante de se postar, mostra que voce tem amigos, e é feliz com eles.[/color]

3 - Não publique coisas romaticas demais, ou infantis demais.

Dica: As mulheres costumam curtir aquelas frases que os afeminados e betas postam, falando coisas sobre amor, que se diz ser romantico, se diz ser fiel e que sofre por uma mulher, enfim. Elas podem ate curtir, mas no fundo elas te acham um fraco, um ser manipulável, e te consideram como um amiguinho fofuxo FZ. Não publique coisas infantis porque simplesmente, infatilidade nao atrai mulher nenhuma.
Imagem
A é, voce é idiota ? foda-se voce. Não seja um cara que publica esse tipo de coisa e se auto-rebaixa assim.



4 - Não poste frases de adolescentes revoltados.

Dica: Sabe aquelas frases de adolescentes que se acham o centro do universo, que estão sempre revoltados com tudo e com todos ? Não seja essa pessoa. Evite fazer publicações idiotas que demonstram irritação com o mundo.
Imagem
Imagem

Não publique essas porcarias de adolescente rebelde, todo mundo compartilha isso, seja diferente.


COMUNICAÇÃO
Eu falei um pouco sobre a importancia do uso de emoticons em um outro artigo meu, dê uma olhada: pacotao-de-informacoes-bellmiro-t74227.html


- Não tenho muito oque falar sobre como se comunicar com as pessoas, ai vai de pessoa, mas siga as dicas que dei no outro artigo meu, voce ira melhorar.

- Quando alguem te marcar em alguma publicação, nao ignore, ela teve o trabalho de te considerar e te marcar em uma publicação, vai la e retribua a gentileza, ponha um comentario interessante.

- Procure ter varias amizades, conheça a maioria das pessoas que tem no facebook. Voce adicionou a gatinha, mas ta com medo de puxar conversa com ela e fracasar? Porra, tu é um homem muito fudido, que tem medo de conversar com as pessoas ate a distancia. Pessoas que tem AA ate mesmo por internet, é um tremendo fracassado, e tem que mudar imediatamente isso. Tome a atitude.

Quando estiver conversando com a HB, voce pode escolher 2 tipos de personalidades.

1- Ser voce mesmo e falar oque der vontade.
2- Agir de acordo com a personalidade de um macho alfa.

Logicamente é mais facil voce ser voce mesmo, mas se seu jeito nao vem dando muito sucesso com as mulheres, mude, se reinvente, afinal de contas se voce nao precisasse mudar, voce nao teria nem mesmo procurado o puabase.

Assista o video do ZERA no youtube onde ele fala algumas tecnicas muito uteis para se dar bem na conversa Online.

Pesquise no youtube: Como Seduzir uma Mulher pelo msn - ZERA Responde

Tudo que eu falar agora sobre como se comunicar irei estar imitando outros usuarios aqui do PUABASE , pois muitos ja falaram sobre esse assunto aqui, e eu procurei falar algo diferente, que voces ainda nao sabiam.



Valeu galera, era isso.
Evoluam sempre em todas as áreas do seu jogo.

Abraço fiquem com Deus, Bellmiro :legal


http://www.youtube.com/watch?v=HNN-lCCYYNo
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#737602 Gostei amigo, boas dicas, já conhecia uma boa parte ai, mais e sempre bom pra reforçar os conhecimentos.

... Tenho o seguinte ponto de vista, o que você publica em redes sociais e apenas um reflexo da sua imagem, seja você mesmo e procure sempre ser um homem melhor.

Abraço
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#763989 Tá ai algo que preciso melhorar, comecei a mudar recentemente essa parte do meu jogo, pois é algo que não costumo utilizar muito ainda.

vlw
abraços
INDIÃO
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#764014 Boas dicas. Sobre fotos sem camisa, é bom tirar na praia ou na piscina, porque aí nunca passa a possibilidade de estar se exibindo, sendo que ficar sem camisa desses lugares é completamente natural.
googboy

Veterano - nível 4

#771097 Cara, muito bacana! Sem querer parecer o ''Feed Clichê'', mas curti muito as ideias! Apesar de eu não estar usando muito o Face, é sempre bom sair e ''deixar a casa arrumada'', mesmo assim. haha

Abraço!