Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#796976 Eu tenho gostado ultimamente como a comunidade do PU têm mudado os pensamentos "ANTIGOS" que eram:

- Decorar rotinas e abridores.
- Utilizar o Mystery Method e imitar até o peacocking do Mystery (não estou falando que é errado).
- Dentre mais outras coisas enlatadas como: roupas, conversas, ser assim, ser assado que vai pegar mulher e vai melhorar a sua vida.
-E ETC


A comunidade e os membros mudaram muito e evoluíram a maneira de pensar. Pelo menos o que eu tenho notado em mais ou menos 3 anos dentro desse mundo. Estamos ficando mais naturais. Conhecendo mais a nós mesmos, as nossas qualidades e defeitos e tentando melhorar em cima disto, pois é aí que a sua vida vai mudar em todos os rumos possíveis.

Esse tipo é o NATURAL. Assuntos e tópicos naturias são frequentes. Na verdade não existe uma maneira de ser natural PADRÃO porquê aí vamos voltar a falar de Estilos de Sedução diferentes e "ENLATADOS" como MM, BadBoy, David X e outros gurus. Tipo isso ai, vcs entenderam.

É DEMAIS E MUITO LEGAL VER O PESSOAL TENTANDO MELHORAR A SUA VIDA PARA SER MAIS POSITIVA E PRODUTIVA COM PENSAMENTOS POSITIVOS, TENTANDO MELHORAR NO TRABALHO, NA VIDA PESSOAL, NAS DINÂMINCAS SOCIAIS E ENTRE MUITAS OUTRAS ÁREAS QUE COMO EU FALEI, VÃO MUDAR A SUA VIDA COMO UM TODO PARA MELHOR !!

Principalmente no requisito de mulheres. Tenho só a agradecer o Bellmiro por fazer um tópico interessante e que nos faz melhorar NÓS MESMOS. Falando e botando na cara a real de comportamentos que devemos melhorar perante à nos mesmos.


VEJAM BEM QUE NÃO SÃO COISAS QUE DEVEMOS FAZER E NÃO ESTAMOS IMITANDO NINGUÉM, MAS SIM, DE QUALIDADES QUE VÃO NOS MELHORAR COMO PESSOA E PRINCIPALMENTE COMO HOMEM NESSA VIDA.

Grande abraço Bellmiro, tópicos MASCULINOS e muito interessantes. Agradecido.

Abraços do vivacity ! Imagem
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#796978 Olha essa parte seja silencioso, é muito eu.
Pessoas ficam com muita raiva de mim, pois não falo os meus relatos, amigos jogam ''verde'' ...

Amigo: A você não é meu melhor amigo? confie em mim
[highlight=#c0c0c0]Tk -[/highlight] Eu não tenho esse costume de falar
Amigo: Você é um cuz#@ achei fossemos amigos..

Bom relato, espero que ajudem a mudar ideia de muita gente! Imagem
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#796981 Sábias palavras! O negócio é encarar a realidade. Eu costumo agir naturalmente, porém, ao longo do tempo vou utilizando técnicas do PU, mas é tão espontâneo que eu nem chamaria de técnica. Mas enfim, conhecimento nunca é demais!
Ótimo artigo, valeu camarada!
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#796982 Posso fazer uma pergunta sincera meu amigos?
Sendo machista, quantas gatas vocês comeram essa semana?

Só para constatar.

Enquanto alguns criam essa teoria do machismo para aliviarem suas frustrações, seja por terem sido cornos ou por terem levado um belo de um pé na bunda, o cara que trata a mulher como uma Deusa, faz ela entrar na suas emoções e se diverte a doidado com ela, sem essa palhaçada de manter a postura, ser silencioso, querer conduzir interação e o caralho a quatro, certamente já comeu umas 3 nessa semana.

E você senhor machista? Quantas pirocou? Sentiu o cherinho do melado essa semana?

É fácil dizer que o outro é errado e submisso (no caso as mulheres), apontar o dedo para fingir que o erro não é de você. Ninguém tem culpa se quando você se expôs acabou quebrando a cara. Existe um meio termo e não se pode deixar mulher cagar na sua cara, assim como pessoa nenhuma. Mas será que esta ideia de ser o machão está te levando a algum lugar? Sempre achei que isso é uma teoria de gente frustrada, que não entende a mente das mulheres, não sabe bater um papo bacana ou não sabe o que uma mulher realmente quer, é aquele que já se deixou cair numa paixonites e depois que quebrou a cara se fechou numa casca de pedra chamada machismo para se protegerem.

Tristes homens, não sabem quantas mulheres gostosas estão ali fora para dar o melhor sexo da sua vida se você sair desta casca e se expor, fazer elas se divertirem e tratar elas bem, fazerem elas entrarem no mundo de emoções fortes que só você pode dar.

Respeito opiniões contrárias, mas saibam que existe um caminho mais divertido a ser trilhado, um caminho onde homem e mulheres são iguais. Que as mulheres não são bananas nem amélias. Neste caminho, nós e elas só querem sexo, diversão e alegria. É como disse, respeito opiniões contrárias, mas meu jeito de levar a vida suave, tratando as mulheres como uma rainha, não me deixa faltar buceta na cama. E justamente por isso que elas me tratam como rei.

Espero de verdade que seu machismo traga bucetas para vocês, desejo mesmo, vocês são caras legais, só acham que estão tomando o caminho errado e não poderia ficar quieto. Sei que muitos de vocês não concordam comigo, mas enfim. Aprendam que enquanto você não aprender a tratar uma mulher bem e fazer ela se divertir seu mundo sempre será fechado para bucetas no PLURAL.

O machismo vai te trazer uma falsa paz de espirito, afinal, o errado são "elas" e não vocês, vocês são os diferentes e os fodas não é mesmo? Agora bucetas de qualidade na sua cama duvido muito. Não falo dessas gatas que já viram mais pinto que banheiro público e que qualquer um leva na balada sendo grosso ou "falando pouco tendo postura alpha", essa você vai pegar mesmo. Mas uma gata de qualidade, culta, gostosa, de classe, cherozinha e não metida a amélia. Bom, daeee estas já desconfio muito.... essas tu tem que ter o gingado parcero e quem já pegou umas dessas sabe o que estou dizendo.

Abssss.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#796984 Valeu pelos feeds galera! Voces são fodas!

BoyOfLaw -

Existem 2 tipos de Homens no mundo. O promeiro é aquele Homem serio, focado, aquele cara mais "durão" como voce mesmo disse. E existe o cara malandro, descontraído, "zoadeiro" coisa e tal.

Geralmente as pessoas preferem andar na companhia do descontraído, ele é mais atraente faz as pessoas se sentirem melhor perto dele, ele faz as pessoas sorrirem. Ta chato o clima ? então chama aquele cara la, o divertido que ele resolve isso no instante vai botar tudo pra cima agora!

Mas nem tudo são mar de rosas, quando a coisa aperta e as situação precisa de seriedade e foco, quem eles procuram ? o bagunceiro ou o cara mais serio ?

Todos gostam do bagunceiro, mas na hora que a necessidade aperta todos preferem apostar no cara mais serio, o mais centrado.

As mulheres ficam mais com os cafajestes, principalmente na sua juventude, porque ? porque eles são mais "leves", não fazem regras.

Mas chega uma hora que a mulher não quer mais esse tipo de homem, porque a vida dela ja nao vai ser mais so curtição e tesão. Ela terá filhos para criar, e uma vida a ser organizada. Voce acha que ela vai preferir quem para lhe ajudar ? o durão, ou o zoadeiro ?

Não que o zoadeiro não saiba resolver algo serio, não é isso, mas seu historico de vida foi sempre de um cara sem regras, so malandragem.

A galera aqui não é do "VAMOS SER MACHISTAS", a galera aqui é do "VAMOS SER HOMENS E NOS COMPORTAMOS COMO UM".

Ser malandro para sair da matrix é o mesmo que se apoiar em outra matrix, a matrix da malandragem.

Os caras que mais vi pegar mulher são os que tratam as mulheres como uma Deusa


O machista que estou falando é justamente esse, que sabe como trata-la e conduzi-la. Ache uma parte do meu texto onde eu falo para tratarem mal as mulheres, não tem, pelo contrario, reveja esse trexo;

[highlight=#ff0000]""Que não se deixa envolver pela matrix, sendo assim, este homem se torna carinhoso, emocionalmente desapegado e grande protetor de sua familia sem deixar que seus valores de Homem sejam feridos.""[/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
Enquanto muitos aqui preferem ser silencioso, misterioso, peitar opinião ou se esforçam em conduzir uma relação, manter a compostura, ser o macho dominante, certamente vai ter uma malandro que estará se divertindo com várias gata, fazendo várias merdas e comendo umas três por dia.


Se esse malandro não tiver nenhuma qualidade de Homem e for apenas um palhaço da corte, certamente ele tambem não estará com grande coisa.

Não necessito responder sua pergunta de quantas comi hoje, ou ontem ou esta semana, ISSO É PURO EXIBICIONISMO ! E oque faz o Homem não é a quantidade de mulheres que ele come durante um mês ou semanalmente, porque isso voce pode comer ate 500 putas em um brega em apenas 1 dia e nem por isso voce será necessariamente um homem melhor que os outros.

SIM, ser homem é muito mais do que ser apenas machista. Mas lhe garanto com toda certeza, SER HOMEM TAMBEM NÃO É SER APENAS MALANDRO.

Imagem
Avatar pua
aero

Veterano - nível 3

#796987 Muito bom. Concordo plenamente, me encontro em um relacionamento hoje em dia e vejo que muitas coisas que voce fala aqui deixam o relacionamento mais plaserozo. Especialmente no aspecto de brigas, sempre tente manter a calma, no começo do namoro, minha namo e eu tivemos uma briga e eu fiquei alterado e ela falou que eu mudava completamente, etc, etc. Aprendi minha lição, controle-se. Especialmente com ela.

Agora, nao ache que se controlar eh sempre bom. Como assim? Nesse mundo, existen poucas cois que me tiram do serio mas tem uma coisa especialmente que me deixa muito puto: Quando alguem disrespeita minha namorada. Eu ja estive andando de mao dadas com a minha namorada e chegou um canalha e deu um tapa na bunda dela. Eu perdi o controle e dei um murro na cara dele e falei que se ele fizesse denovo ele ia acabar no hospital. Minha namorada ficou um pouco assustada, mas ela ficou muito feliz porque desde daquele dia ela tem certeza que eu nunca vou deixar ninguem machuca-la entao ela se sente segura perto de mim. Esse exemplo que eu dei foi bem dramatico, mas coisas basicas como por exemplo um amigo meu disse pra ela: "Cheire-me mulher" do nada, ordenando ela. E eu falei na frente de todo mundo: "Respeito com a minha namorada, porra, pede desculpas imediatamente".
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#797715 Só não concordei com a parte das roupas que ela usa. Eu do contrario, gosto quando outros homens sentem desejo, atração e vontade de pegar a mulher que estou. Tenho segurança e confiança que se algum otário chegar lá para falar com ela, vai se fuder. E o que acontece na maioria dos casos é que eles nem coragem tem e ficam mandando aquelas cantadinhas de merda lá do outro lado da rua.

Enquanto os outros olham e sentem vontade, eu pego e como.

E bom, se alguém conseguir pegar a mulher que estou. Méritos para o cara, ele foi melhor que eu. Imagem