Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LanzãO™

Veterano - nível 1

#805247 Mandou bem no artigo , realmente muito homens hoje em dia estão tomando mais atitudes de ''viadinhos'' , vejo aqui pelo meu facebook .
Putaquepariu da vontade de sacudir uns aqui ! hahaha
Voltando a falar do artigo , pow mandou muito bem nas dicas que você deu , apartir de hoje vou tentar ser mais calado , pois acho que falo muito .
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#805279
Bellmiro escreveu:
Pare de dizer que as mulheres são melhores que os homens porque não são! Um completa o outro, os dois tem o mesmo nivel de importância neste mundo. Pare de apoiar as feministas a ficarem falando mal de sua própria especie.




Uou, muito bom cara!

Belo tópico!!!

Valeu, Abraço!
Avatar pua
Cheddo

Veterano - nível 1

#805289 esse é o relato que mostra o que eu acho do jogo.
O jogo eh 90% esse relato... ser alfa, mandar, ser controlado... isso é muito mais do que vc precisa pra conquistar todas pessoas que quiser....
nacrichard

Aprendiz

#805290 Bellmiro e do BoyOfLaw seus pontos de vistas se completam, muito boa a discução.

Por experiencia própria tudo o que o Bellmiro disse eu vi acontecer e ainda vejo exatamente como ele disse.

Só na parte que ele falou que a mulher cansa da vida de curtição e quer mais responsabilidade.
Mesmo depois de madura e estavel elas continuam buscando fortes emoções com os cafas, mas sempre querendo mantes sua estabilidade (marido e filhos)
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#805351 Só comentei pra ter meu brioco salvo. ahahahahahaha :rolf

Cara, muito interessante o seu artigo!

Eu não imaginava que DVS demais e prejudicial pro jogo, também o conceito de não ser reativo e o mesmo que ser reativo (pela lógica, ser reativo então e não ser reativo?!)

Bellmiro, eu só discordo da parte que você não tem que ler sobre tópicos de conversa, pois, minha conversa e HORRÍVEL sim e eu sinto NECESSIDADE de aperfeiçoar este ponto.

Eu penso que você tem que aperfeiçoar sua conversa ate um nível que você esteja confortável e levar isso consigo, já um cara que toma toda a conversa o tempo todo e um cara chato e que quer se aparecer. (Mostrar DVS de liderança demais.)


E eu já ia esquecendo: sobre a parte do feminismo, nos sim devemos odiar o FEMINISMO EXTREMISTA, pois ele não mostra nada de valor, apenas ensina as mulheres a serem prostitutas libertinas e elas lutam por causas inuteis (Já convivi com uma feminista por 1 ano e conheci muito da cultura delas, suas bases, etc...e não, não sou machista extremista, sou machista normal, eu apoio o verdadeiro feminismo).

Abraço e continue com os artigos! :D