Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Negrito

Aprendiz

#805374 tava aki pensando se vc não tivesse postado isso eu postava pq eu tava com esse mesmo pensamento.
e realmente o que vc postou e veridico e de fundamental importacia.
é parabens..e num vou senta na do kid não.... negritinhotambem é de LA BENGALA...kkkkkk
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#805394 Texto fantastico, só me fez querer levantar aqui do sofá e ir sargear.
Parabens Belmiro, tocou em pontos importantes, explicando sem mais delongas, afinal o pick-up não é só pegar mulheres.
É um estilo de vida, um estilo de vidamque tenho certeza que todos os homens querem, só que poucos tem coragem para consegui-lo.
Abraço irmão
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#805466 Impressionante como você escreveu tudo que eu precisava ter certeza ! O machismo CALIBRADO ! Assim você é Homem e impóes respeito !!

Valeu cara ! Abraço !
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#805682 Off topic:
Vejo muitos topicos aqui sobre "Como não ficar sem assunto". Acho desnecessarios pesquisarem sobre isso, não adianta ficar decorando assuntos ou textos enormes para que ela goste de sua conversa, se voce conversa coisas artificiais a ligação da mulher com voce tambem será artificial.

Entao desencana dessa, se faltar assunto nao force a barra. Ficar calado é melhor que falar besteira, afinal de contas se a conversa não esta rendendo a culpa não é somente sua, a culpa é dela tambem que não sabe puxar assunto.

"Nossa voce é ruim de papo, não fala nada."
"É... voce tambem."


Não vou nem reclamar por quem faz isso ,porque eu já fui assim sempre dava um branco ficava pensando muito nisso em o que eu vou falar , o que eu vou falar , até que eu fiquei nesse pensamento limitante por muito tempo ,
um dia eu acordei já pensando nisso porque era meu 1 dia de aula e eu tinha que fazer um social prof , até que eu cansei e FODA-SE eu vou falar o que eu quiser se ela não gostar problema dela pohaa.

topico muito massa Bellmiro Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

abraz