Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

fatalover

Aprendiz

#897575 Gostei muito do artigo! Eu diria que muito do que você falou do machismo moderado é, também uma questão de ter respeito por si próprio e não fazer nada que não goste só pra agradar quem quer que seja. Estou melhorando muito nesse aspecto e me identifiquei muito com vários pontos nesse artigo!
Parabéns!
Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#897592 Entre os melhores artigos que eu já li aqui, este é o primeiro. Você conseguiu descrever exatamente tudo o que um homem precisa ser de uma maneira clara e objetiva.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#898158 Artigo bom demais.
Essa questão do machismo saudável esta me fazendo pensar.
Tudo que vc falou sobre não-reação e não tolerar sua namorada agir como uma vadia.
Caramba, eu to percebendo que me tornei tão não-reativo, que virei um cara permissivo demais.
Em todos os meus anos de PU, essa característica ficou muito forte em mim, não-reação, calma extrema.
Bellmiro se você ver meu feed, responda:
Vc é reativo quando briga com sua namorada quando ela faz algo que você considera desrespeitoso para com ela e para com você. Você realmente considera ser reativo certo nesse caso? Qual você acha que é o limite de ser não-reativo?
Se ver isso, por favor me responda.
Abraço,
Ben.
MR.Y

Aprendiz

#898621 Nossa cara não sei nem o que dizer, ultimamente eu tenho me enquadrado bem nesse tipo de cara que pra não deixar o assunto acabar fica falando groselhas, muito obrigado pelo artigo