Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#796894 Olá amiguinhos, como estão ? espero que be... Foda-se :ae

Saaalve rapaziada! Mais um artigo para vossuncês! Irei abordar mais alguns temas.

Lembrando que meu mestre é o Nessahan Alita, sigo os ensinamentos deste homem, esse é meu grande mestre.

Ele nós ensina a base do comportamento feminino, a essência e é isso que procuro conhecer.

Alguns gostam do jeito "forte" em que falo das coisas em meus artigos, ja outros, amam, enfim... vamos la! :sorri


VIDEO | PUA | BASE

SEJA MACHISTA SIM !

Sim, eu considero o machismo como uma qualidade.

Me diga, porque diabos voce não deve ser machista ?

É porque sua mãe nao deixa ou porque voce se reprime em uma sociedade cada vez mais feminista onde os homens estão cada vez mais frouxos e afeminados?

Quem é machista hoje em dia é taxado pelo próprio feminismo como boçal, antiquado, ogro... Mas vejamos bem, como tudo na vida tem um limite, o machismo tambem deve ter seu limite.

O machismo que estou falando é ter o orgulho de ser homem, é honrar as bolas com atitudes másculas. Não estou falando do machismo doentio que trata a mulher como inferior a ele.

O machista doentio é aquele que odeia o feminismo e trata mal uma mulher, quer impor sua ideia de machista extremo em todas as pessoas, totalmente inflexível. Ele é como aquele cara religioso que tenta forçar as outras pessoas tambem seguirem sua religião.

Imagem

Mas eu quero destacar as qualidades do machista controlado. Aquele Homem que é Homem e se comporta como um, apenas. Que não se deixa envolver pela matrix, sendo assim, este homem se torna carinhoso, emocionalmente desapegado e grande protetor de sua familia sem deixar que seus valores de Homem sejam feridos.

Pare de ficar postando melações romanticas e infantis cheia de coraçõezinhos no facebook porque isso é ridiculo.

Imagem

Pare de dizer que as mulheres são melhores que os homens porque não são! Um completa o outro, os dois tem o mesmo nivel de importância neste mundo. Pare de apoiar as feministas a ficarem falando mal de sua própria especie.

Pare de tratar a mulher como sua lider. Deixe de achar que voce deve pedir por favor para que ela dê um minuto da atenção dela para voce.

Tenha orgulho em dizer que sua mulher será liderada emocionalmente e protegida por voce, orgulho em dizer que sua mulher deve ser respeitosa e que nao deve se comportar igual a uma vadia. Não aceite que sua namorada saia de casa com roupas muito curtas ou decotes muito grandes. NAO ACEITE.

Imagem

Namorada sua deve ser protegida, guiada e admirada por VOCE! não por outros machos.

Ai voce me fala - "Eu não ligo pro que ela usa, o importante é que ela esteja comigo"

É? então vai la fodão, deixa ela sair semi-nua!

Imagem

- Aposto que voce não liga tambem de saber que outros homens vão sentir tesão pela mulher que esta ao seu lado.

- Aposto que voce não liga tambem de VARIOS homens olhando-a de cima a baixo esperando so a hora de voce se distancia dela para dar o bote.

- Aposto que voce não liga tambem de saber que os punheteiros de plantão não vão pensar duas vezes em bater uma pensando no decote de sua namorada.

Mas ok, é uma escolha sua pensar assim, nao quero ir contra seus princípios. Afinal não sou machista doentio.

Mas fique sabendo que se voce der asas demais para ela, ela poderá voar, voar, voar alto demais e sair do seu controle.

Percebeu que homens que deixam suas namoradas se comportarem como umas vadias são os mais pisados e abandonados por elas ? O famoso CORNO MANSO.

Imagem

Admiro mulheres de vestido coladinho, curto e de decote, POREM, se for sua namorada acho que deve haver um certo controle para não se expor demais e assim nao te desrespeitar.

Nem venha querendo bancar o fodão e dizer que confia em si porque isso aqui não é questão de ser seguro de si, isso aqui é questão de exigir repeito por sua pessoa ja que estão namorando. Lembre-se que tudo tem seu limite. Sem exageros por favor.

Mas acima de tudo faça oque acha certo, se voce discorda de mim e prefere agir de modo contrario, esteja a vontade para isso, afinal ninguem é dono da verdade.

NÃO FALE MAL DE OUTRAS PESSOAS

Imagem
Chega! chega de sair criticando todo mundo.

Sabe quando voce se reune com um grupo de amigos e começa a falar da vida das outras pessoas ? Pois é, eu fazia isso e por experiencia propria digo que falar mal dos outros é algo completamente desnecessário e que pode te prejudicar.

Quando algum amigo ou parente seu começar a falar mal de alguem perto de ti, fique calado ou tente mudar de assunto, nao ajude a ele a falar mal de ninguem. Se ela perguntar sobre oque voce acha, diga que não acha nada, diga que voce nao gosta de falar mal de outras pessoas sem estar na presença delas.

Voce pode fazer comentarios sobre a vida de outras pessoas, POREM, falar mal e ficar defamando NÃO, VOCE NAO TEM O DIREITO DE JULGAR NINGUEM, CALE-SE!

Se for pra falar mal vai la e fala na cara, igual homem faz. Mas se for pra ta fazendo fofoquinha falando mal de um e outro por tras, sinceramente voce nao merece respeito.

SEJA MAIS SILENCIOSO

Imagem
Não fale demais amigo, não precisa falar demais pra conquistar/manter nenhuma garota.

Vejo muitos topicos aqui sobre "Como não ficar sem assunto". Acho desnecessarios pesquisarem sobre isso, não adianta ficar decorando assuntos ou textos enormes para que ela goste de sua conversa, se voce conversa coisas artificiais a ligação da mulher com voce tambem será artificial.

Entao desencana dessa, se faltar assunto nao force a barra. Ficar calado é melhor que falar besteira, afinal de contas se a conversa não esta rendendo a culpa não é somente sua, a culpa é dela tambem que não sabe puxar assunto.

"Nossa voce é ruim de papo, não fala nada."
"É... voce tambem."

Voce não precisa provar pra ela que é bom de papo.
Todas as vezes que eu fiquei sem assunto, eu simplesmente fiquei calado sem me preocupar com o silencio, e É IMPRESSIONANTE como elas mesmas começam a se incomodar com o silencio e ELAS MESMAS começam a puxar conversa.

Ser falador demais de certa forma faz voce deixar de ser misterioso, quando mais voce fala mais voce revela um pouco de sua personalidade e passa a não ser mais um misterio para a garota.

[highlight=#ff0000]Atenção:[/highlight] Não estou mandando voce ficar mudo e não abrir a boca, estou apenas mandando voce ficar calado se nao tiver nada de interessante para falar. Não fique preocupado em manter uma boa conversa, relaxe que essa conversa flui naturalmente.

MANTENHA A POSTURA EM TODAS AS SITUAÇÕES

Imagem

Oque seria manter postura em todas as situações ?

Manter postura é o mesmo que manter a calma e pensar sempre com a logica. Quando houver uma briga/discussão, voce deve manter sua postura e não se alterar. Não levante sua voz para falar com ninguem, quem fala alto necessita de atenção e voce nao precisa, não deixe que suas emoções controlem voce, voce que deve controla-las.

Se houver briga/discussão e não for com voce, NAO TENTE BANCAR O HEROI DE IR SEPARAR BRIGA.

Pense sempre com a logica, lembra ?

PROCURAR NÃO SER REATIVO É O MESMO QUE SER REATIVO

Ja vimos muitas pessoas falando sobre não ser reativo. Mas oque muitos esquecem de dizer é que evitar ser reativo é o mesmo que ser reativo.

Porque isso acontece ?

Quando sentimos vontade de fazer algo e evitamos fazer para nao ser reativo, nos automaticamente ja estamos sendo reativos porque nos estamos reagindo a nossos sentimentos.

As vezes voce precisa botar pra fora oque sente. A garota te fez um shit-test ai voce ja pensa "Não posso ser reativo" e passa a imaginar qual resposta dar a ela.

TA ERRADO! Voce deve dar a resposta que acha certa, voce não deve pensar nela, pense em voce. Deixe de fazer as coisas pensando nos outros, dê respostas e tome atitudes por sua pessoa, pensando no que VOCE gostaria de fazer e não no que os outros poderiam gostar.

MOSTRAR MUITO DVS FAZ VOCE SER CHATO E IDIOTA


Imagem

DVS = Demonstração de Valor Superior


C&F é o meu estilo preferido, ja nasci assim e depois que conheci o pu so fiz aperfeiçoar uma qualidade que ja existia em mim.

Porem pessoas que vivem querendo tirar vantagem, contando que são boas em algo ou vivem dizendo que sua vida é maravilhosa que faz viagens e etc etc, faz voce parecer idiota e sua conversa passa a ser chata.

Voce deve conhecer alguem assim, que vive pagando de fodão, vive dizendo que é isso e que é aquilo, que faz viagens blablabla... CHATA PRA CARALHO!

Então saiba calibrar isso, não seja um cara que vive falando de si mesmo e dizendo o quanto é bom. Quem realmente é bom não sente necessidade de mostrar que é bom, ele apenas é bom e ponto final.

QUEM LEU ESTE ARTIGO E NÃO FEEDAR OU AGRADECER VAI SENTAR NA PIPOCA DO NEGÃO KID HOJE!
Imagem


Abraços,
Bellmiro
Editado pela última vez por Bellmiro em 08 Abr 2013, 23:05, num total de 1 vezes
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#796901 Adorei esse teu artigo Bellmiro, um dos melhores que já li na verdade. Todos os pontos que tu abordou realmente são de extrema importância, não só no PU, mas em tudo.

Toma aqui meu joinha! haha
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#796903 depois dessa vou preferirr ir com o kid
hahahahahahahahahaha

caralho ja li uns artigos seus e realmente tem qualidade, me identifiquei bastante pois somos cafas néh não?!?!?

só tenho a agradecer pois mais um pouco de suas experiencias e percepções.

Abraço
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#796909 São artigos assim que mudam a nossa forma de pensa sobre nós mesmo, nos faz auto avaliar... Cara sensacional parabéns.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#796911 Pô Bellmiro, seus artigos e os RCs do Lougan são os tópicos que eu mais tenho gosto de ler.

Parabéns e continue com o ótimo trabalho! :)
Abração!
Nobr3

Veterano - nível 1

#796930 ótimo tópico, alias, outro ótimo post que vejo seu, parabéns man, é bom pensar fora da matrix, como é aquela frase mesmo ? "pense fora da caixinha" saber sair de um mundinho de merda, criado pela mídia, onde tentam empurrar falsos valores, ter valores próprios é bom, aliás amor próprio também não faz mal a ninguém.
Avatar pua
Claus Burgos

Aprendiz

#796941 Show de bola, parceiro! Nessahan é mestre mesmo, sigo algumas palavras desse mito! Concordo e muito com você sobre a questão do silêncio. Quando a gente se preocupa demais com ele acaba que sai (quando sai) uma coisa totalmente artificial que a pessoa pode não notar, mas nós mesmos ficamos incongruentes com aquilo e isso reflete em nosso inner, e as vezes acaba por desandar toda a interação!

Ps.: curti porque achei legal, e não pela imagem do kid kkkkkkk
Avatar pua
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#796967 Cara até que enfim um cara que curte os ensinamentos de N.A, foi o primeiro cara com quem tive contato sobre o "mundo sombrio das mulheres", muito bom o relato, sou sincero em dizer que não li todos os livros, mas to me preparando para isso Imagem , enfim, muito bom relato, gostei das suas abordagens, já venho seguindo uma boa parte disso tudo, só não o fato de ser machista ao extremo, mas me declaro abertamente como Metido e Narcisista, não nego isso pra agradar ninguém.

Enfim parabéns pelo teu relato e vou dar uma pesquisada nas tuas postagens, acredito que serei enriquecido.

Valeu Imagem
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#796968
Não fale demais amigo, não precisa falar demais pra conquistar/manter nenhuma garota.
Vejo muitos topicos aqui sobre "Como não ficar sem assunto"


Tem muito membro aqui precisando aprender isso e Experienciar.

Concordo com tudo dito no tópico, sucesso ai!
Abraço!