Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hector Lopes
#820357 artigo foda cara,concordo com tudo que você disse...
que esse post abra os olhos,de quem precisar ter os olhos abertos....
matheusng
#820363 Esse foi o artigo mais foda que eu ja li nesse fórum. Parabens!
Sevh
#820380 Otimo artigo,mas discordo totalmente na parte de ser conversador.
fatalover
#897575 Gostei muito do artigo! Eu diria que muito do que você falou do machismo moderado é, também uma questão de ter respeito por si próprio e não fazer nada que não goste só pra agradar quem quer que seja. Estou melhorando muito nesse aspecto e me identifiquei muito com vários pontos nesse artigo!
Parabéns!
Avatar pua
Miercoles
#897592 Entre os melhores artigos que eu já li aqui, este é o primeiro. Você conseguiu descrever exatamente tudo o que um homem precisa ser de uma maneira clara e objetiva.
Avatar pua
Benjamin
#898158 Artigo bom demais.
Essa questão do machismo saudável esta me fazendo pensar.
Tudo que vc falou sobre não-reação e não tolerar sua namorada agir como uma vadia.
Caramba, eu to percebendo que me tornei tão não-reativo, que virei um cara permissivo demais.
Em todos os meus anos de PU, essa característica ficou muito forte em mim, não-reação, calma extrema.
Bellmiro se você ver meu feed, responda:
Vc é reativo quando briga com sua namorada quando ela faz algo que você considera desrespeitoso para com ela e para com você. Você realmente considera ser reativo certo nesse caso? Qual você acha que é o limite de ser não-reativo?
Se ver isso, por favor me responda.
Abraço,
Ben.
T-Love
#898165 Ótimo artigo, brother. Direto ao ponto e claro nas ideias.

Abraços,
T-Love
Gileno Caetano
#898613 Artigo muito bom

Parabéns cara pela vasta experiência e grande conhecimento que tem. Concerteza mudou mente de muitas gente, obrigado pelo post .
MR.Y
#898621 Nossa cara não sei nem o que dizer, ultimamente eu tenho me enquadrado bem nesse tipo de cara que pra não deixar o assunto acabar fica falando groselhas, muito obrigado pelo artigo
Avatar pua
Al B0rn
#986941 Tópico bom pra dar aquela lida quanto se está pilhadk demais em pua... muito bom cara
:ae