Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bruno_souza
#1089658 fiquei na dúvida se eu abria um outro tópico para isso, achei que podia aproveitar este tópico. Caso não seja o correto, me desculpa, eu coloco essas dúvidas e desabafos em outro tópico.
Rica Villa
#1089708
bruno_souza escreveu:obrigado pela resposta, Zirconio.

Minha maior dificuldade é manter um diálogo por muito tempo...já vi algumas partes do jogo do texto, mas nunca consigo marcar encontro p/ valer, fica só no virtual. Parece que a maioria se ofende quando eu chamo para sair.

Além disso, quando a mulher pergunta se eu moro sozinho e eu respondo que não, tem algumas que param de responder. Quando isso acontece, eu fico bravo e daí fico vários dias sem entrar no app, achando que todas são assim.


Eu encaro os aplicativos como algo que as mulheres dizem: "estou aqui, você é homem suficiente para me levar?"
Com essas regras algo fica bem claro. Eu vou mostrar para ela que eu sou independente. É o primeiro passo. Existem inúmeras formas de mostrar isso, mas a principal é ela saber que você mora sozinho.

Eu posso se ingênuo, mas se ela entrou no aplicativo, ela pode até não querer só uma trepada. Mas essa hipótese existe na cabeça dela, resta só o cara quebrar a barreira.

Você não precisa manter o diálogo por muito tempo. Apenas o tempo suficiente que ela precisa para aceitar sair com você. Entenda que tudo aquilo ali é um atalho. Ela não quer ir para um bar/balada para achar alguém para transar ou se relacionar. Ela quer apenas conhecer alguém que a leve para segunda parte sem sair de casa. A primeira parte economiza, tempo, dinheiro e logistica. Pensa nela se arrumando e gastando num bar pra chegar lá e não achar nada interessante? Se ela foi "pra não perder viagem", vai ficar com qualquer um. Agora remeta isso para o que ela queria quando se cadastrou no aplicativo.

No fundo a coisa se resume em tempo. E acaba caindo em qualidade de expor coisas em rápidas pinceladas. Até que você faça ela sair do conforto da casa dela. Aí vira a segunda etapa, que é levar ela para a cama. Então o grau de dificuldade para o cara sem experiência vai aumentar. Posto que se ela não quiser dar assim tão fácil você vai precisar ser bom. No entanto se ela quiser dar de qualquer jeito, você só não vai comer se ficar tentando conquistar. E pra que conquistar uma mulher de aplicativo? Não tem lógica. É querer ser o que você não é, e nem ela quer.

Apesar disso tudo, depois o sujeito acaba namorando a garota do aplicativo. Será que em algum momento ele pensa que foi questão de sorte, de um clic, de um carro, de um apto que fez a diferença, e ela estava disposta ao amor, com quem quer que fosse.

Em resumo, em todas as relações o pessoal coloca no pedestal a mulher. A gostosa da faculdade acaba na cama de quem não a coloca no pedestal. Isso é das coisa básicas até quando não existia internet. Mudaram os meios e as fórmulas, mas o mais importante continua acontecendo. Pessoas esclarecidas pegam as mulheres e sabem que elas são todas iguais. Os com bloqueio acabam pegando qualquer mulher e o seu mecanismo de pouco, faz com que elas pareçam melhor do que são. Assim seu ego fica suprido com aquela vagabundinha e logo depois vem o namoro. Na cabeça dele ele pegou a melhor.
Você pode comer todas. Desde que ela lhe corresponda no primeiro Oi. A fórmula mágica é você ser um sujeito diferenciado e culturalmente superior no mesmo espaço de cultura dela. Se você escolher errado onde procura as mulheres, vai sempre estar um degrau abaixo de pessoas que numa comparação menos restritiva são inferiores.

Se você está levando silêncio de muitas mulheres quando você diz que não mora sozinho, com certeza um dos problemas é que você anda atrás do grupo de mulheres erradas. Se mesmo assim você quiser aingir esse grupo, vai ter que mentir e ver se é isso mesmo. Quando elas perguntarem se você mora sozinho, você diz que sim. Tenho certeza que se isso for verdade(o fato delas lhe ignorarem por você morar sozinho), vc vai esbarrar com outro problema mais adiante. Sempre é bom lembrar que a verdade dita da forma certa é a melhor maneira de iludir.

Eu fugi bastante do tema do tópico e da dúvida do colega. Mas deixa assim. Para alguém deve servir.
Avatar pua
romishino
#1089721 Sei que sua intenção é ajudar, mas isso aí "funcionou" porque a menina deu condições pra isso

Text game é pura sintonia, com algumas a conversa flui sem esforço algum, com outras tu nao tem nem o que falar, isso varia de mulher pra mulher e até de dia pra dia

Eu por exemplo enfrento o grande problema de encaminhar tudo o interesse alto mas me fodo todinho porque geralmente a menina tá no lugar que eu não estou, e como hoje praticamente moro em 2 cidades e sem padrão de tempo em um e outra e sinto que acabo perdendo algumas oportunidades por esfriamento
Avatar pua
Zirconio
#1089730
romishino escreveu:Sei que sua intenção é ajudar, mas isso aí "funcionou" porque a menina deu condições pra isso

Text game é pura sintonia, com algumas a conversa flui sem esforço algum, com outras tu nao tem nem o que falar, isso varia de mulher pra mulher e até de dia pra dia



Você entendeu errado. Não disse que fazendo uma pergunta por dia a menina vai morrer de amores pelo cara.

A intenção é melhorar o text game, independente da menina. Melhorando isso você cria condições pra evitar esses games que "tu não tem nem o que falar".

romishino escreveu:Eu por exemplo enfrento o grande problema de encaminhar tudo o interesse alto mas me fodo todinho porque geralmente a menina tá no lugar que eu não estou, e como hoje praticamente moro em 2 cidades e sem padrão de tempo em um e outra e sinto que acabo perdendo algumas oportunidades por esfriamento


No seu caso, por exemplo, vc gasta toda a sua stamina de uma vez, mas na hora de marcar vc tá em outro lugar e no que esfria, vc não consegue voltar.

Do meu ponto de vista, a dica de uma pergunta por dia pode te ajudar a dosar melhor isso aí. A ideia original nem era essa de dosar, mas se vc começa o game deixando claro que tem várias perguntas, mas que só vai fazer uma por dia, vc já estabelece uma dinâmica na conversa e pode dosar melhor até o dia que a logística te ajude.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
absoluTi
#1089821
romishino escreveu:Sei que sua intenção é ajudar, mas isso aí "funcionou" porque a menina deu condições pra isso

Text game é pura sintonia, com algumas a conversa flui sem esforço algum, com outras tu nao tem nem o que falar, isso varia de mulher pra mulher e até de dia pra dia



Text game realmente é pura sintonia, vc pode ter o melhor game do mundo que com algumas minas simplesmente não rolará. Mas isso não desmerece o cara que tenha um game bom e consiga desenvolver uma ideia que realmente a deixe atraída por ti e curiosa pra te conhecer.

Muitas te dão uma moralzinha e, se você não as surpreende logo de cara, elas param de responder. Então, text game é sintonia, mas você tem que ser esperto pra deixar essa sintonia rolar.. as vezes uma resposta mal dada p algo que a HB fala logo quando tu puxa assunto pela primeira vez já pode eliminar suas chances c ela.
bruno_souza
#1089830
Rica Villa escreveu:
bruno_souza escreveu:obrigado pela resposta, Zirconio.

Minha maior dificuldade é manter um diálogo por muito tempo...já vi algumas partes do jogo do texto, mas nunca consigo marcar encontro p/ valer, fica só no virtual. Parece que a maioria se ofende quando eu chamo para sair.

Além disso, quando a mulher pergunta se eu moro sozinho e eu respondo que não, tem algumas que param de responder. Quando isso acontece, eu fico bravo e daí fico vários dias sem entrar no app, achando que todas são assim.


Eu encaro os aplicativos como algo que as mulheres dizem: "estou aqui, você é homem suficiente para me levar?"
Com essas regras algo fica bem claro. Eu vou mostrar para ela que eu sou independente. É o primeiro passo. Existem inúmeras formas de mostrar isso, mas a principal é ela saber que você mora sozinho.

Eu posso se ingênuo, mas se ela entrou no aplicativo, ela pode até não querer só uma trepada. Mas essa hipótese existe na cabeça dela, resta só o cara quebrar a barreira.

Você não precisa manter o diálogo por muito tempo. Apenas o tempo suficiente que ela precisa para aceitar sair com você. Entenda que tudo aquilo ali é um atalho. Ela não quer ir para um bar/balada para achar alguém para transar ou se relacionar. Ela quer apenas conhecer alguém que a leve para segunda parte sem sair de casa. A primeira parte economiza, tempo, dinheiro e logistica. Pensa nela se arrumando e gastando num bar pra chegar lá e não achar nada interessante? Se ela foi "pra não perder viagem", vai ficar com qualquer um. Agora remeta isso para o que ela queria quando se cadastrou no aplicativo.

No fundo a coisa se resume em tempo. E acaba caindo em qualidade de expor coisas em rápidas pinceladas. Até que você faça ela sair do conforto da casa dela. Aí vira a segunda etapa, que é levar ela para a cama. Então o grau de dificuldade para o cara sem experiência vai aumentar. Posto que se ela não quiser dar assim tão fácil você vai precisar ser bom. No entanto se ela quiser dar de qualquer jeito, você só não vai comer se ficar tentando conquistar. E pra que conquistar uma mulher de aplicativo? Não tem lógica. É querer ser o que você não é, e nem ela quer.

Apesar disso tudo, depois o sujeito acaba namorando a garota do aplicativo. Será que em algum momento ele pensa que foi questão de sorte, de um clic, de um carro, de um apto que fez a diferença, e ela estava disposta ao amor, com quem quer que fosse.

Em resumo, em todas as relações o pessoal coloca no pedestal a mulher. A gostosa da faculdade acaba na cama de quem não a coloca no pedestal. Isso é das coisa básicas até quando não existia internet. Mudaram os meios e as fórmulas, mas o mais importante continua acontecendo. Pessoas esclarecidas pegam as mulheres e sabem que elas são todas iguais. Os com bloqueio acabam pegando qualquer mulher e o seu mecanismo de pouco, faz com que elas pareçam melhor do que são. Assim seu ego fica suprido com aquela vagabundinha e logo depois vem o namoro. Na cabeça dele ele pegou a melhor.
Você pode comer todas. Desde que ela lhe corresponda no primeiro Oi. A fórmula mágica é você ser um sujeito diferenciado e culturalmente superior no mesmo espaço de cultura dela. Se você escolher errado onde procura as mulheres, vai sempre estar um degrau abaixo de pessoas que numa comparação menos restritiva são inferiores.

Se você está levando silêncio de muitas mulheres quando você diz que não mora sozinho, com certeza um dos problemas é que você anda atrás do grupo de mulheres erradas. Se mesmo assim você quiser aingir esse grupo, vai ter que mentir e ver se é isso mesmo. Quando elas perguntarem se você mora sozinho, você diz que sim. Tenho certeza que se isso for verdade(o fato delas lhe ignorarem por você morar sozinho), vc vai esbarrar com outro problema mais adiante. Sempre é bom lembrar que a verdade dita da forma certa é a melhor maneira de iludir.

Eu fugi bastante do tema do tópico e da dúvida do colega. Mas deixa assim. Para alguém deve servir.


Rica Villa, gostei muito de sua resposta....me fez ver as coisas por um outro ângulo...
Avatar pua
TheKingPua
#1089896 Eu assisti o perfil magnético dos mestres e me ajudou muito no insta. Os caras são novos, mas manjam pra caramba
Hugo Salvador
#1089938 Realmente o instagram é uma ótima ferramenta pra achar hbs, trabalhando um ótimo perfil no insta é sucesso!!
Avatar pua
EvolutionZ
#1089939 Cara, como foi dito acima... precisa de uma sincronia para o Text Game dar certo...
Existiam situações que falei poucas coisas e deu muito fluxo na conversa....
Outros que joguei bastante e não resultou em nada...
Mas uma coisa é incontestavel, um jogo ajuda MUITO MAIS, pois se uma HB está gostando da conversa, e algo que levaria algumas conversas a mais, com o um bom TG(textGame) voce economizaria e evitaria ela dar algum fora na hora H.

Regras de ouro para o text Game
-Alto Valor: sempre se valorize e tenha historias para isso ( se nao sabe o que estou falando, volte 2 casas)
- Negs : está intriscero com o alto valor
- CURIOSIDADE: Isso será o que mais voce vai deixar ela no frame/ aquecida.

então independente do seu jogo, do seu não-jogo, tenha esses 3 pilares em campo. O resta será a vontade dela te querer ou não....voce pode atiçar e conseguir , mas se ela não estiver a fim NÃO VAI CONSEGUIR CONVERTER ISSO. Pessoalmente até consegue, mas a distancia ela nao tá investindo nada (se é que me entendem)....
Avatar pua
Zirconio
#1089965 Gente, vcs estão lendo o que vcs estão postando?

Sem querer tretar com vcs, mas já tretando, que mané sintonia? Isso aqui se chama Pick Up Artist por um motivo e espero que vcs saibam qual é.

E aí agora vcs vem dizer que text game é sintonia?! Dá a impressão de que vocês esperam que apareça uma hb que tenha sintonia com vcs pra conseguir fazer o game rolar.

Deixa eu contar uma coisa aqui pra vcs: se vcs são PUAs, vcs devem criar essa tal sintonia. Vcs tem que ser capazes de virar os jogos. Mano, pega aí os relatos de 2014-2015, não precisa ser um relato meu, mas os que estavam ativos nessa época costumavam ter o domínio das hbs, sem precisar de "sintonia".

Se o barco fica a deriva, a chance de chegar em terra firme é baixa. No entanto, se vc começa a remar, as chances aumentam. Com o text game é a mesma coisa. Se vc fica dependendo de achar uma hb que tenha sintonia com vc, vc vai ter que procurar dentre muitas, mas se vc consegue criar a sintonia do zero, utilizando as técnicas, vc consegue mais hbs.

Há braços,
Zirc.