Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1089585
Uma breve revisão cronológicaNão é de hoje que a tecnologia tem um grande influência na nossa vida.

Hoje na era dos smartphones, o text game virou um grande aliado e isso já faz algum tempo.

Quando eu comecei aqui no fórum, era a época que o Tinder estava começando ainda. E ele foi muito bom durante muito tempo. No entanto, com o passar do tempo, a qualidade das hbs foi caindo. E voltou a bombar depois da música da Jennifer.

Nesse período de queda de qualidade, o Instagram surgiu como tendência. Basta ver estes posts do LeoBritoo19 em 2018:

http://www.puabase.com/forum/como-usar-instagram-para-gerar-atracao-esqueca-tinder-t123176.html

http://www.puabase.com/forum/apague-tinder-evolua-t122983.html

E aí esse post do ThEGoDFatheR desse ano já escancara a grande ferramenta que é o Instagram:

http://www.puabase.com/forum/instagram-instagrelo-meu-breve-comentario-thegod-t123777.html

Combinando Tinder e InstagramDevemos ficar atentos aos trendings e extrair o máximo desses apps.

O que eu percebi no Tinder é que difícilmente as hbs tops vão ficar lá dando likes. Elas simplesmente deixam o instagram lá.

Isso facilita muito pra elas, já que aumenta o número de seguidores e consequentemente dá aquela inflada no ego. Além disso, ela não vai precisar demonstrar interesse dando like e ao mesmo tempo o cara vai ter que ter culhões pra levá-la no papo via instagram.

Como eu disse, devemos extrair o máximo desses apps. O Tinder tem uma coisa que o Instagram não tem, que é o filtro por distância.

Então pq não usar o filtro do Tinder pra escolher seus alvos no Instagram?! Fica a aqui a dica, deve facilitar um pouquinho sua logística.

Esse relato do absoluTi exemplifica bem a questão da logística:
http://www.puabase.com/forum/text-game-pratica-dia-t123939.html

Se ela tivesse no Tinder e ele tivesse visto lá "menos de 1km de distância", as coisas no Instagram poderiam ter acontecido bem mais rápido.

Melhorando o text gameAgora com a estratégia de caça do on-line traçada, é preciso melhorar o text game.

Muitos aqui tem como grande referência o Jogo do Texto, que eu acho que é o único material em português de text game. Eu não curto. Acho enlatado e forçado de mais.

No text game, a única coisa que vc precisa fazer é conversar com a hb. Vc não deve perder esse momento tentando encaixar um combo de técnicas seguidas. Estabelecendo uma boa comunicação, vc aplica as técnicas mesmo sem saber que está aplicando, no melhor estilo natural.

O problema aqui é como fazer isso. Eu sem querer desenvolvi um método que ajuda muito no desenvolvimento da habilidade de se comunicar.

Todo mundo sabe que ficar fazendo perguntas é chato, é massante. Bom, eu estava aqui justamente pensando em estratégias que pudessem ajudar nisso.

Daí ao começar a conversa com uma hb mandei o seguinte: "eu só tenho três perguntas pra vc". Isso gera um suspense da porra e obviamente ela vai ficar curiosa. Foi aí que ela mandou de brincadeira "vou deixar vc fazer uma por dia".

Na hora eu pensei "fudeu, quebrou minha estrutura". Aceitei o desafio, e eu sempre levo a sério esse negócio de desafio. Então me desafiei a conversar fazendo uma única pergunta por dia de fato.

Óbvio que eu já tenho muita bagagem acumulada e conseguiria levar aquela situação na boa. Mas para a minha surpresa, a conversa fluiu tão absurdamente bem, que eu tô aqui compartilhando isso com vocês.

No segundo dia, ela veio ansiosa, perguntando se eu já tinha a segunda pergunta e depois ela já queria a terceira (eu prontamente neguei haha). E nisso já era me chamando de meu bem e mandando várias demonstrações de interesse. Eu só não marquei com ela ainda pq esse feriado da páscoa me lascou (eu sempre esqueço dos feriados kkk).

É claro que se vcs pensarem nisso como uma rotina, ela demora três dias. Se houver tempo, ok. Mas pensem nisso mais como um treinamento para melhorar a fluidez do text game.

Façam bom uso! E lembrem-se de praticar as abordagens na vida real!

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1089601 Como a regra do fórum é que os posts de text game tenham interações ao vivo, então postarei a conversa assim que rolar o date, junto com o relato.

Mas se vcs quiserem ver o game, me manda uma mp que eu posso passar pelo whatsapp.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089609 Nunca usei o tinder, mas o instagram está tão farto de mulheres querendo dar que é possível testar coisas novas todo santo dia.
Afinal, se não der certo é só tentar outra coisa com as tantas que sobraram.

De domingo até quarta, foram duas novas para a conta, uma já entrou para a lista de vaginas perfuradas e a outra estamos marcando.


Muito bom tópico, particularmente acho válido demais quem ousa criar conteúdo novo.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089630
Zirconio escreveu:Como a regra do fórum é que os posts de text game tenham interações ao vivo, então postarei a conversa assim que rolar o date, junto com o relato.

Mas se vcs quiserem ver o game, me manda uma mp que eu posso passar pelo whatsapp.

Há braços,
Zirc.


Pf, qdo rolar o date, posta a conversa mesmo.Será de grande ajuda.
bruno_souza

Veterano - nível 7

#1089631 Legal o tópico, Zirconio.

Também fico no aguardo do relato após o date.

Instalei o tinder esta semana...você acha que ainda dá pra sair com mulheres por lá? sem usar o insta, só com o Tinder
bruno_souza

Veterano - nível 7

#1089657 obrigado pela resposta, Zirconio.

Minha maior dificuldade é manter um diálogo por muito tempo...já vi algumas partes do jogo do texto, mas nunca consigo marcar encontro p/ valer, fica só no virtual. Parece que a maioria se ofende quando eu chamo para sair.

Além disso, quando a mulher pergunta se eu moro sozinho e eu respondo que não, tem algumas que param de responder. Quando isso acontece, eu fico bravo e daí fico vários dias sem entrar no app, achando que todas são assim.