Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089971
Zirconio escreveu:Se vc fica dependendo de achar uma hb que tenha sintonia com vc, vc vai ter que procurar dentre muitas, mas se vc consegue criar a sintonia do zero, utilizando as técnicas, vc consegue mais hbs.


Aí é que entra a questão de estar ligado. Você pode adicionar uma garota e deixar ela lá. Só ir sacando no que ela publica. Então você vai percebendo e quando der, dá o bote. Ficar horas falando pode ser perda de tempo. A sintonia ela pode ser dar por quinze minutos e é suficiente para gerar uma bela foda. Existe aquela máxima que foda adiada é foda perdida. E isso acontece pq naquela hora existe a sintonia e depois não existe mais.
Uma amiga comentou esses dias que era interessada no cara, mas ele ficava tentando seduzi-la no whatsapp e não convidava pra nada. Como ela disse: "promessa demais o santo desconfia". Então não prometa, simplesmente faça.
De qualquer forma a mulher tem que ser muito 10 pro cara ter que desdobrar tanto.
Avatar pua
EvolutionZ

Aprendiz

#1090074 Partindo dessa premissa: voce teria sucesso com 100% das abordagens.... leia o que falei, voce tem métodos para atrair, sim. Mas se a figura não quiser irmão, ai já era. O famosojogo perdido, que não vale investimento.
Sacou a linha do raciocinio?
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1090100
EvolutionZ escreveu:Partindo dessa premissa: voce teria sucesso com 100% das abordagens.... leia o que falei, voce tem métodos para atrair, sim. Mas se a figura não quiser irmão, ai já era. O famosojogo perdido, que não vale investimento.
Sacou a linha do raciocinio?


Leia esse relato aqui e vc vai entender o que eu tô falando.

http://www.puabase.com/forum/colocando-pratica-noflakes-t106652.html

Eu tô falando é de virar jogo perdido, de ganhar as hbs difíceis. Ao mesmo tempo não digo que vai funcionar 100%, mas em 90% dos casos talvez.

Se a hb não está curtindo a sua conversa, calibre, mude, vire o jogo. É disso que trata o Pick Up. Se a ideia fosse só ficar com aquelas que curtem o seu papo, ninguém precisava estudar isso aqui.

Há braços,
Zirc.
Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090684 Seria de grande ajuda mesmo voce fazer esse relato, porque pelo que entendi você tem realmente todo o controle e domínio da situação. Ficarei acompanhando.
Abraço
Bernar

Aprendiz

#1090720 Salve mano, po achei interessante essa ideia de falar que tem 3 perguntas, e como estava sem saber como puxar assunto com uma mina do Tinder acabei usando a sua ideia, nem tinha pensado nas perguntas nem nada, o fato é que funcionou, ela ficou curiosa e puxou assunto o dia todo, resultado, estou esperando ela vir aqui em casa hj, vai ser jogo rapido pq ela tem uma filha e precisar ir buscá-la na casa da mãe, mas ja está valendo, e tb me ajudou a perceber a importância de gerar uma curiosidade na mina, isso prendeu ela de uma forma que nunca tinha visto antes, volto em breve relatar como foi o encontro hahah