Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
pedro123bertao

Aprendiz

#487460 O bom português é indispensavell!! Alem de valorizar o seu modo de digitar, faz cm nao gere duvidas na hora da receptor na conversa tenha alguma duvida. Mas é claro q umas abreviações aqui e ali são sempre bem-vindas, afinal é internet né ? ^^
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#487769 Falar dificil vs falar corretamente vs ser compreensivel...

Pra mim, noa te m q falar dificil, com palavras estonteantes que ninguem sabe o significado, creio que isso seja muito piegas....

Falar corretamente eh muito importante, mas mais importante ainda do que digitar certo eh ser compreensivel...

Saber onde por as virgulas, saber falar na concordancia certa e com bons conectores..haha



Um exercicio interessante eh contar uma historia sendo proibido de falar a palavra "AÍ"....hahaha..quero ver quem consegue!

Abrax
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#541341 Escrever certo? escrever errado?

Só porque uma palavra esta no dicionario escrita de uma forma, quer dizer que esta certa e das outras formas esta errada?

O que existe hoje é uma convensão entre os países que falam português, para que haja um padrão na escrita, assim si alguém de outro país vizitar o forúm vai entender com mais facilidade, chamamos esta convensão de "Norma Culta".

Agora tem gente que vem me dizer que escrevendo "vc" esta errado? faça-me o favor né... a linguagem escrita tem como finalidade transmitir uma idéia, e a idéia foi mandada e recebida pois todos os brasileiros que tem o basico de inteligencia sabem que "vc" significa "você".

Tem muita gente si achando porque sabe alguma coisa de português e fica corrigindo os outros por ai e nem percebe que não precisamos usar a Norma Culta em todos os lugares, afinal isto aqui é um livro de Botânica ou um forum feito para pessoas com idades entre 16-30 em sua maioria.
Avatar pua
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#543684 Já joguei algumas vezes com Hbs pelo msn,tenho uma pratica já a algum tempo,e existem algumas rotinas que são ótimas pra aplicar online,tem que ser do tipo que prenda a atenção dela,que faça ela se interessar e puxar conversa sempre que tu demora pra responder,joguinhos do tipo 1 ao 4, 1 ao 10, jogo das 5 perguntas... são ótimas,o bom é que mesmo estando muito longe,tu está criando conforto com ela e tem certeza que ela está rindo sozinha na frente de um computador^^Assim sempre que tu entra ela vai vir puxar conversa,mais não pode demorar pra demonstrar seus interesses,do contrario ela vai achar que é só um amiguinho da internet,deixe bem claro o que tu quer,e o mais rápido marque um encontro;)Pessoalmente as coisas são muito diferentes.Ela só vai ter certeza quando olhar pra ti e escutar tua voz;)
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#552482 Concordo com o feed do cara ali, vc tem q demorar pra responder, vc é ocupado n existe só ela, vc é um cara muito sociavel e ela vai ter q esperar sua vez