Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
ryuken
#486139 Bom galera eu estou aki hoj pra tentar ajudar vcs a ñ cometerem alguns erros q quase td mundo comete no msn, dps de alguns anos rezenhando por msn sei alguns pontos cruciais e vou tentar passar um pouco do que eu sei pra vcs.
Em primeiro lugar nunca chegue na hb pelo msn afinal vc ñ estará vendo a reação dela e sem contar q muitas garotas vão te achar um fraco por vc chegar pelo msn em vez de chegar na cara.
Tente sempre deichar a conversa o mais informal possivel , chega de oi td bem com vc ? , um eae td blz ? é bem melhor , ñ fique a agradando e nem tentando falar dificil pois isso vai te deichar parecendo un nerd e isso é a pior coisa possível.
Quando adicionar uma hb fale com ela o mais rapido possivel , se vc ficar inrolando para falar com ela na certa ela vai pensar q vc está com vergonha e qnd vc for fala com ela ela nem vai saber quem é vc e pode nem te responder , isso é uma coisa muito importante tmb , se a hb ñ te responder ñ fique abalado rlx e parti pra outra.
E ñ fique com medo por que a hb é bonita , por ela ser bonita ela vai tentar se fazer de difícil mais vc vai ver q ela é igual qualquer garota qnd vc conseguir coquistar confiança dela , um segredo as mais bonitas são as mais difíceis mais qnd vc as cata vc vai se sentir muito foda kkkkkk

É isso ae galero espero ter ajudado vcs e tomara q vcs gostem , até a proxíma
abrass
Leed
#486252 Discordo com várias coisas que tu falou aí.

1) Não falar difícil: Tem uma diferença entre falar difícil e digitar tudo errado como se fosse um retardado. Acredito que usar o português corretamente além de não te fazer um nerd é algo bem positivo. Eu, pelo menos, ODEIO conversar com uma HB que parece estar no primário.

2)Responder rápido: É bom dá uma esperadinha, ela não vai achar que você tem vergonha, e sim que está conversando com mais gente, e não só com ela.

3) um segredo as mais bonitas são as mais difíceis mais qnd vc as cata vc vai se sentir muito foda kkkkkk: Que segredo é esse? Isso é bem óbvio, não é segredo pra ninguém.

Abraço.
Avatar pua
Amisodaro
#486262 O Leed falou umas coisas importantes, eu mesmo detesto escrever errado em redes sociais, Forums da internet, enfim em qualquer lugar! Não acho que isso vai me fazer parecer um nerd. É foda você conversar com uma pessoa e não conseguir entender o que ela disse por que ela não escreveu direito.
Avatar pua
The Matheus
#486281 [...] chega de oi td bem com vc ? , um eae td blz ? é bem melhor [...]
Cara, eu concordo
É um modo diferente de "aborda-la", já que 95% das pessoas que vão chama-la no MSN vão dizer isso
Se você diz: E aí, tudo beleza?
Mostra que você não se intimida com ela, se ela é uma HB muito bonita, e isso também mostra que você não está tentando "impressiona-la" dando "Oizinho" falando buntinho com menininha
Mahtheusz
#486288 Ah , ótimas dicas. É bem mais complicado uma interação pela internet , mas geralmente quase sempre dão resultados ;D
Avatar pua
Lucasmpx
#486469 sinceramente...o jogo eh o mesmo, so muda o terreno

Vantagens: Na internet nao existe AA, o nivel de energia quase nao importa
Desavantagens: Pessoalmente eh tudo muito melhor ne...

Poderia ter delongado muito nisso, mas so usa a internet como uma especie de laboratorio

abraço
JConcolato
#486481 É, são pontos cruciais, falar dificil eu discordo, tem que falar de um jeito que ela entenda ... e não demorar muito pra chamar a HB pra sair
nos primeiros IDI's da conversa acho ideal vc falar o seguinte :
- Sabe HB, te achei uma pessoa interessante, e eu sei que vc tbm me achou HUASHASUHAS' ... vamo sair qualquer dia desses.

E quando for chamar, já ter local, data e hora na ponta língua, perguntar se ela pode sair diminui seu valor !
:D
Avatar pua
Gabriel Ramos
#486489 Eu tbm sempre curti "falar difícil" como você diz né ? haha

É ruim quando você conversa com alguém que escreve totalmente errado!
Avatar pua
PaulPhoenix
#486528 Manter o português pra mim é fundamental. Até eu evito falar com HB's que conversam muito errado. É engraçado, mas eu é que acho elas um saco quando cometem erros grotescos demais.

É claro que você não é um Aurélio, e vai errar uma coisinha ou outra... Maaaais Porkeee diabusss vse vai dijitar asiim!?