Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ryuken

Aprendiz

#486667 Vcs ñ intenderam na hr q eu falei falar difícil eu ñ quis dizer escrever certo eu quis dizer pra ñ usar palavras q nem vc sabe o que significa tá ligado tipo aquelas palavras de nerd , o causo do português é obvio q vc tem q escrever corretamente !
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#486677 E muito bom tudo que voce disse. O negocio e voce falar sobre qualquer coisa: tipo o seu dia. Contar coisas que aconteceram, e depois que contar perguntar a ela se ela ja passou por isso ou alguma pergunta dentro do assunto que voce propos com a sua historia. Com isso ela vai começar a falar e sentir a vontade com voce. E nunca chegue nela ou cante ela.
Cicero André

Aprendiz

#487330 você acha que está mandando bem e beleza, mas aí você marca de encontrá-la, ela pode dar um bolo, pode fazer graça na hora... Sem falar que, é exatamente pela falta de AA que as HB desvalorizam nossas investidas, pois a garota gosta de quando um cara chega junto, se você faz isso pela internet, passa a impressão de que é beta. Agora, uma coisa é dar em cima das HB's no msn, outra coisa é conhecer, fazer interação pra investir em outro momento, quando se encontrarem.

2- Escreva corretamente, simples e correto, o máximo que pode acontecer é a HB te achar mais inteligente que ela, mas aí já mostra que ela tem auto-estima baixa e você pode se aproveitar disso num momento oportuno. Quem gosta de abreviar demais, escrever errado, pode irritar uma garota mais exigente.

3- O autor do tópico disse que é melhor um "e ae, blz?" do que um "oi, tudo bem?" --> Para mim, os dois são ruins. Vocativo = é a forma como você chama uma pessoa, por exemplo, na escola, quando você quer chamar o professor, você grita: Professooor... Em casa: Mãeeeee... e por aí vai, no msn, faça a mesma coisa, que sempre vai parecer engraçado. Se o nome da garota for Vanessa, não chegue dizendo: Oii... Diga: "Vanessa" ou "Olá Vanessa", até mesmo "Oi Vanessa"... Se quiser, chame de princesa, de qualquer coisa que você ache conveniente, que ache que vá causar uma boa impressão na primeira digitação da conversa.

4- O mesmo serve pro decorrer da conversa, seja criativo, extrovertido, engraçado, alguém com quem ela sinta prazer em conversar, não um cara como qualquer outro que chega no msn dela dizendo que ela é linda e que quer ficar com ela.

5- Se ela começar a contar coisas muito íntimas, dê um jeito de brecar, mudar de assunto, não deixe você virar o "amigo gay" dela, que é aquele cara pra quem ela se abre, conta os segredos e jamais vai ver como homem.

6- A menos que ela dê em cima de você de forma EXPLÍCITA, não vá com aquele papo de: "ah, fica comigo, você é maravilhosa"; o melhor é conhecê-la e deixá-la na vontade, marquem de fazer um programa, se encontrar em algum lugar e ae sim, parta pra cima... Aê você pode me perguntar: E se ela não quiser ficar comigo quando eu a encontrar?
Eu respondo: Você que quis jogar no msn ao invés de ir pras ruas tentar fazer um FC.
André Magalhães

#487350 a foto do Mahtheusz é mto legal xD
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#487401 Eu sempre broxo quando vejo um errinho de portugues. Geralmente eu olho o teclado pra ver se foi algo que passou despercebido...

Mas quando não é... Hahahahah.. Fazer o quê? Vamos ver como a coisa vai fluir mais pra frente pra eu ter tempo de mudar de ideia.
Avatar pua
markinhoz

Aprendiz

#487424 cara, acho mt hard vc conseguir atração de uma menina no msn, mas ja ví casos que pessoas que nunca se viram começarem por msn e ficarem, namorarem...
Avatar pua
Toshiro

Aprendiz

#487446 A dica que eu posso dar é que se ela parar de falar, de responder, etc., e ela continua on, acabe com a conversa falando:

"Foi um prazer te conhecer mas preciso ir agora t+!"

Se você perguntar mais coisas ou forçar uma conversa, fica evidente que você está procurando a atenção dela.

Encerre a conversa de forma educada. Isso vai fazer com que ela repense as atitudes dela.