Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#467719
“Me dá um minuto!”


Nem só de preliminares vivem as mulheres. Elas gostam e até esperam por uma rapidinha. Então, corra para seus cinco minutos de fama!

Imagem

Cena 1: ela está se arrumando apressada, pois o despertador não tocou. E você só pensa em pegá-la ali mesmo na pia do banheiro. Mas desencana e corre para o trabalho também.

Cena 2: ela está conversando com a irmã ao telefone enquanto prepara o jantar. E você quer jogar o aparelho no lixo e ela sobre a mesa. Na dúvida, pega o controle remoto e vai assistir TV.

Com um pouco de estratégia – que mostramos a seguir -, o desfecho dessas histórias poderia ser bem mais prazeroso. Não perca tempo!

Dica nº 1: a programação

A resposta sexual das mulheres é mais lenta do que a dos homens. É aqui que você deve entrar em ação para acelerar sua companheira. Faça a mulher pensar em sexo. A terapeuta sexual Ana Cristina Canosa, diretora da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana, sugere alugar um filme. Nada de água com açúcar. Vá até a área restrita da locadora.

Dica nº 2: o cenário

Um dos maiores baratos da rapidinha é o lugar escolhido para o esporte. Elevador, banheiro, escada, praia e carro são mais empolgantes do que o sofá da sua casa ou a velha e boa cama do seu quarto. E, se o risco de ser flagrado for grande, o entusiasmo invariavelmente aumenta. Mais: concentre-se na pegada. Mesmo que ela não consiga um orgasmo in loco, o clima erótico vai deixá-la excitada para um segundo round mais tarde.

Dica nº 3: beije


A velocidade não precisa ser proporcional à frieza. Muito pelo contrário. Mesmo que a transa dure poucos minutos, as mulheres esperam afeto e carinho. Coloque um pouco de romance com beijos bem dados. “O beijo é um grande disparador de excitação e dá intimidade à rapidinha”, afirma a especialista Ana Cristina Canosa.

Dica nº 4: a protagonista

Nas rapidinhas, as mulheres querem se sentir no papel principal. O seu papel – assim como o seu orgasmo – obviamente é fundamental. Mas colocar a moça no pedestal faz parte do show. Então, capriche nos elogios, nas declarações, no estímulo. Ela precisa se sentir 100% desejada e no poder para se entregar.

Dica nº 5: foco


Estimular o clitóris é prazer certeiro para a maioria das mulheres. Mantenha essa informação em mente e sua parceira nunca vai desprezar uma rapidinha – mesmo nos piores dias do mês. Portanto, prefira posições que deixem o pênis em contato com o pequeno órgão feminino. Se ela tiver um vibrador clitoriano, vale a pena deixá-lo sempre com pilhas para colocá-lo em ação. “Você foca no prazer da penetração e o acessório facilita o orgasmo feminino”, explica a terapeuta.