Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#785246 Olá pessoal agradeço a todos as pessoas que postaram algo de valor nesse forum ,sendo rc, kc, fc , perguntas , debates ,e tudo mais ,pois me ajudou muito MUITO mesmo!

Há um ano e meio atras eu tinha outra vida outra visao de mundo , as coisas eram diferentes ... com mulheres é claro tinha que torcer pra "ela" gostar de mim pela minha aparência (rsrs, hoje rio disso), Era ciumento , e possessivo, inseguro demais ... ainda bem que me relacionei por 7 anos com uma pessoa entao nao passei "seca" porem a vida nao era o que realmente eu queria ...

Hoje em dia vivo mais feliz ,meu negocio melhorou um pouco (ja nao trabalho tanto assim), tenho praticamente a mulher que quero , tenho uma boa saúde ,minha familia viu a diferença e todos falam que mudei muito , meus amigos viram o sucesso estrondoso , com o social e com as mulheres, vou deixar 7 coisas que aprendi e que podem ser proveitoso como material de reflexao:

1 Aprendi a amar-me mais

2 Aprendi a respeitar, e ajudar mais o próximo

3 A vida é mais que mulheres

4 Felicidade é possivel se assim acreditar

5 Entendi eu mesmo(quem sou) ,podendo entao melhorar em todos os sentidos da vida

6 A vida é uma aventura

7 DEUS É BOM (por tudo de bom ou ruim que acontece na minha vida, pois ELE quer que eu aprenda com isso)

Um ano e meio de pu e me tornei uma pessoa bem melhor ! Nao trocaria esse conhecimento por faculdade nenhuma e nem por dinheiro !
Agradeço de coraçao a todos os membros que postam ,agradecem ,deixa seus feeds, pois isso me deixa feliz... em saber que um está ajudando o outro por uma causa nobre "aperfeiçoamento SEU , MEU ,NOSSO!

Karalho meu inner aumentou só de postar esse depoimento , agradeço a toda equipe puabase , moderadores, pug"s , entusiastas , membros no geral que estarao aí pro que der e vier ... Abraço a todos e sucesso em todas areas da vida ,principalmente é claro com essa mulherada !

detalhe: acabei de fechar um fone na rua ... postarei daqui a pouco rrsrsrr , nao poderia deixar de comentar isso ...

Abraços "se realmente acredita que pode ,nada poderá te segurar" Jeizon

ANÚNCIOS