Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#909931 Eu to de saco cheio desse bando de crianças choronas porque perderam uma namorada, desse monte de relato fake com um monte de pitty-bicha se achando o ultimo biscoito do pacote, sério mesmo, não aguento mais tópicos com coisas do tipo: "ei seu bando de merdas, levantem a bunda!", levanta a bunda é o caralho, ninguém é melhor que ninguém aqui não, tópicos entupidos de erros de português, o nível dos debates são extremamente superficiais, um inferno.

(Estou quase me tornando um titio kkkkk, meu sangue tá esfriando, mas me manda-se fazer qualquer coisa com autoritarismo, ia receber tanto chute na cabeça do meu coturno que ia entram em coma e tomar sopa de canudinho no CTI. já vi muito playboy malhado tomando porrada, simples meus queridos, a adrenalina na hora da confusão é tanta que não adianta nada ser malhado e não ter controle da sua própria mente.)

(Sobre meditação e todas essa práticas espirituais, vão ler e se informar meu povo, parem de acreditar nesse bando de idiota que aparece por aqui, medite sem método, sem técnica, sem direção, e podem arrumar uma enorme dor de cabeça, se não sabem o que são chacras, meridianos, aura e todos os termos de quem medita, não ouse começar algo que pode abrir portas mentais que vocês nem imaginam.)

Pra que existem moderação nessa comunidade ? eu não aguento mais ler tanto lixo, tanto texto merda, eu como tantos outros pagamos para usar essa ferramenta, ou seja, isso aqui não é gratuito, existe um valor para manter o puabase, eu sinceramente não tenho nem 1 ano aqui e já estou tendo ânsia de vômito.

Eu tenho uma coisa a dizer para moderação: Comece a caça as bruxas !!!! Façam a Inquisição !!!

Aqui realmente é um espaço de desenvolvimento ou virou uma grande terapia de grupo com um exercito de zumbis deprimidos ? e com um exercito de bixas querendo dar uma de machões ?

Não sei como textos onde o cara diz que acorda 7:00 da manhã malha até 12:00, medita até 4 horas da tarde e vai estudar ? estudar onde, meu deus ? trabalha em que ? da um tempo viu, psicologia barata que só convence adolescente mesmo, sinceramente é ultrajante ler isso, a comunidade não esta valorizando seus puas, a prata da casa, em nome de uma legião de crianças que podem ser futuros compradores de uma assinatura vip ?

Eu respeito qualquer tipo de negocio, mas esse aqui esta perdendo o foco completamente, a ganância por lucro esta subindo a cabeça dos proprietários da comunidade, e isso aqui esta simplesmente se tornando um espaço de inutilidade pública, eu vejo os posts de 4 - 5 anos atrás o nível era completamente diferente.

Aqui existem milhões de textos sobre liderança e toda essa psicológia barata de quinta categoria, mas quando olhamos para comunidade não vemos os próprios conceitos que aprendemos na organização do grupo, como alguém que não consegue botar ordem na própria casa, vai poder falar qualquer coisa ou dar lição de moral ?

De 100% do conteúdo da comunidade o que esta me sendo útil não chega a 5% e estou pegando muito leve, se não fosse Riker T., Jeff Blue, GuiPinheiro entre outros poucos porém excelentes jogadores nem sei o que eu estaria fazendo por aqui ainda, eu não sei por onde começar, ou como essa mudança vai ser, e se vai ser feita, mas esta na hora de começar mudar a comunidade, ou seremos conhecidos como os maiores idiotas da paróquia.

Essa comunidade esta parecendo um Curral para uma manada de acéfalos mal formados e desinformados, qual é a proposta, isso aqui se tornar um espaço real de desenvolvimento, ou um meio de ficar fazendo propaganda para coachings, palestras, cursinhos, e produtos do mais variados tipos ? O que eu vejo é isso, eu olho para muitos dos coachings eu chego a ter pena de uns caras, é sofrível ver muitos falando e interagindo, mesmo dentro da comunidade.

Sejam mais que um negócio, sejam um negócio eficiente !!!!!!

Sou membro vip, fui a palestra do Bad Boy no inicio do ano, estou devorando vários materiais densos, não vejo problema nenhum em pagar pelo meu desenvolvimento pessoal, não existe almoço gratuito, certo!? então eu falo como consumidor, melhorem o produto, melhorem a comunidade, isso aqui esta virando um circo, estamos dentro dele e esta prestes a pegar fogo, a hora da mudança é agora.

Paradise !
Avatar pua
Ozzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#909935 Concordo totalmente.
Quando entrei aqui esperava mais do que estou vendo.
É isso mesmo Paradise, ou eles melhoram ou viraremos piada(se é que já não somos).
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#909941 Aqui não é uma televisão onde o conteúdo é vomitado na sua cara.
Você só lê artigos e duvidas de garotos mimados e chorões se você clicar neles, ninguem te obriga a ler nada.
Use o motor de busca, existem conteúdos excelentes, pesquise sobre o que lhe interessa e pronto.
A solução não é tentar impor um regime onde só as mais capacitados podem participar, isso não tem lógica.
E sim, ao meu ver essa comunidade é uma grande terapia de auto-ajuda, e não tem nenhum problema nisso.
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#909942
felipewsg escreveu:Aqui não é uma televisão onde o conteúdo é vomitado na sua cara.
Você só lê artigos e duvidas de garotos mimados e chorões se você clicar neles, ninguem te obriga a ler nada.
Use o motor de busca, existem conteúdos excelentes, pesquise sobre o que lhe interessa e pronto.
A solução não é tentar impor um regime onde só as mais capacitados podem participar, isso não tem lógica.
E sim, ao meu ver essa comunidade é uma grande terapia de auto-ajuda, e não tem nenhum problema nisso.


Exatamente. Tem merda em todo lugar do mundo, seja na tv, nas propagandas eleitorais, nos anúncios no meio da rua... em todo lugar. Cabe a nós saber filtrar e ler o que nos interessa.

Do mesmo jeito que muitas pessoas quando compram um jornal não lêem todo ele, apenas as partes que interessam.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#909965 Sempre existiram tópicos excepcionais aqui , assim como tópicos que não acrescentavam em absolutamente nada.

Hoje isso ainda existe, porém acredito que atualmente o nível desses usuários aumentou.

Concordo com a administração no que se diz a seleção de membros:

Sobre a restrição de alguns tópicos, não podemos sair deletando ou banindo membros que expressão suas opiniões, mesmo que seja totalmente infantil. Se o membro posta na área certa e seguindo nossos termos de uso não podemos deletar e impedir que o membro deixe de postar a opinião dele.


O que acontece é que poderia haver uma apuração maior em relação ao que os usuários postam.

Off topic:
Observei há umas semanas atrás onde não existe um botão onde o usuário possa estar realizando uma denúncia.
Somente existe denúncia caso o tópico esteja no locar errado.
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#909977
Administração escreveu:
Olá paradise,

Atualmente temos um paradigma que é o grande numero de membros novos, a democracia e a qualidade.
Atualmente temos uma taxa de em média mais de 100 novos membros se registrando por dia. E apesar de estar bem especificado no registro, aonde é obrigatório concordar duas vezes sobre ter mais de 18 anos.

Um grande numero de membros é totalmente ligado a perda de qualidade, por isso estamos restringindo do jeito que podemos os novos membros.
Mas quem somos nós para julgar quem merece e quem não merece ter acesso a essa ferramenta que pode mudar a vida do cara? Não somos ninguém para julgar quem merece algo assim.

Sobre a restrição de alguns tópicos, não podemos sair deletando ou banindo membros que expressão suas opiniões, mesmo que seja totalmente infantil. Se o membro posta na área certa e seguindo nossos termos de uso não podemos deletar e impedir que o membro deixe de postar a opinião dele.

Seria uma ditadura. E aqui é uma comunidade aonde todos são bem-vindos e podem expressar suas opiniões sem se sentirem oprimidos. De ditadura já temos um monte no Brasil, não precisamos de uma nova aqui.

O paradigma:Deixar de aceitar novos membros = Aumentar a qualidade e restringir a entrega dessa ferramenta ou seria.... ir contra tudo que a comunidade foi criada.

Peneirar tópicos = Restringir a opinião dos membros e causar pressão fazendo com que quem queira postar um novo tópico se sinta oprimido. Ditadura.

Como você pode notar, sempre estamos monitorando a comunidade e lendo as opiniões de todos os membros. Até que você obteve uma resposta rápida no seu tópico.

Podemos afirmar com certeza absoluta que mesmo com todos esses problemas ainda podemos nos orgulhar do PUABASE ser um site totalmente democratico ao contrário de outros sites que vemos por aí que qualquer opinião divergente com os responsáveis do fórum seria retribuido com um banimento. E ainda gostária de dizer que somos, de longe o melhor site do assunto em língua portuguesa do mundo.


Olá equipe,

Vocês não são ninguém para julgar quem merece participar da comunidade, e não estão sendo ninguém para garantir que a qualidade seja mantida, o que esta sendo dito vai de encontro a minha reivindicação, deixem se ser ninguém para fazer algo, e passem a ser alguém para mudar o paradigma.

Vocês não podem deletar e impedir que postem besteira, e nisso vocês estão demonstrando toda capacidade, competência e desempenho, e mais competente estão sendo em deixar os membros mais experientes correrem daqui, como quem corre de uma manicômio ou de um presídio.

Na democracia ateniense todos os cidadãos podiam falar na ágora, e no auge da democracia, aqueles membros que corrompiam a conduta padrão da sociedade ateniense, por votação e consenso era posto em exílio de 10 anos, democracia pode ser várias coisas, mais a única coisa que ela não é o reino da incompetência e da má administração.

E considero muito interessante ressaltar que, Atenas vence Esparta, porque a inteligência vence a força sempre, eu vejo mais espartanos nessa comunidade, do que atenienses, preferem obedecer e seguir a pensar, e agir de forma sensata e coerente, só o numero de referências a Esparta nessa comunidade (Esparta = ditadura declarada), mostra pra onde estamos indo.

Só existem um paradigma e ele se chama qualidade, essa dicotomia maniqueísta entre ditadura e democracia, deixa claro o tipo de argumento infantil e sem fundamento que é usado nessa comunidade, o fato é simples, as coisas estão desandando e uma ATIUDE, deve ser tomada, podemos debater isso na comunidade com seriedade.

O debate sim essa é uma ferramenta realmente democrática, e ela deve ser usada de maneira adequada para tomar decisões coletivas, existe uma hierarquia na comunidade, onde os membros mais experientes podem tomar decisões e ver o que fazer realmente aqui, isso esta sendo negligenciado.

Mais minha dúvida é, com tanto interesse em produtos de coaching, o quão esses mesmos membros estão interessados em mudar realmente isso aqui, afinal de contas, 100 usuários por dia representa um mercado consumidor enorme, e ninguém quer perder dinheiro.

O que esta sendo omitido e ocultado é questão puramente mercadológica, não vejo nada além disso, e por isso falo, como membro vip e consumidor, talvez até mais como consumidor do que membro vip, que mudanças drásticas devem ser tomadas.

Eu respeito meus concorrentes, sei como o jogo funciona, o que eu percebo atrás desse chororô de democracia é uma baita incapacidade de administração, o que esta em cheque é o modelo organizacional da comunidade e como ele esta funcionando, muito mais do que democracia ou qualquer conversa pra boi dormir.

Longe de ver dinheiro, e crescimento mercadológico como algo negativo, porque e verdade seja dita, posso eu mesmo futuramente me beneficiar disso, vejo que o ponto cego é como as coisas estão sendo conduzidas, eu já vi comunidades virtuais inteiras falirem ao longo dos anos em vários setores.

Antes de enxergarem em mim apenas um reclamador, diminuam o sistema defensivo e parem para refletir o que estou dizendo, desde o método de cobrança, passando pela organização dos tópicos, pela gestão de novos membros, tudo isso pode ser completamente melhorado, essa comunidade pode crescer em quantidade e qualidade a pontos inimagináveis.

E ao invés de se comparar ou ficar preocupado com possíveis concorrentes, a idéia é buscar a inovação, a quebra de velhos paradigmas e o alcance de novos, todos podem ganhar, todos podem vencer juntos, somos uma comunidade, precisamos um dos outros, mais não como as coisas estão acontecendo agora.

Paradise !
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#909981
felipewsg escreveu:Aqui não é uma televisão onde o conteúdo é vomitado na sua cara.
Você só lê artigos e duvidas de garotos mimados e chorões se você clicar neles, ninguem te obriga a ler nada.
Use o motor de busca, existem conteúdos excelentes, pesquise sobre o que lhe interessa e pronto.
A solução não é tentar impor um regime onde só as mais capacitados podem participar, isso não tem lógica.
E sim, ao meu ver essa comunidade é uma grande terapia de auto-ajuda, e não tem nenhum problema nisso.


Olha que contradição, outro dia você estava desmascarando um camarada que veio na comunidade cuspir sucessos instantâneos, você fez questão de recapitular posts antigos do usuário e esfregou isso na cara dele e da comunidade, gastou seu tempo e energia com esse lixo, eu te mandei uma mensagem para deixar isso de lado até, seguindo sua metáfora, exemplo e argumento, você esta vendo televisão de baixa qualidade, e esta lendo muitos artigos de garotos mimados e chorões.

Mas antes de isso virar apenas uma troca de acusações, eu vejo, muitos membros experientes no afã de ajudar, postarem e ajudarem centenas se não milhares desses novos membros, o jeff blue fez um tópico que responde não 99% mais sim 100% da questão dos novos usuários, ou seja, não é simplesmente, ignore os párias e apenas mecha no que te interessa, eu sei usar ferramentas de busca, peneirar, filtras e tirar o que dali mais possa me favorecer, mas eu não estou aqui debatendo capacidade de PESQUISA, estou falando de como as coisas estão sendo conduzidas.

Paradise!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#909989 Todos no fórum tem a faculdade de postar/falar/pensar o que quer. Basta fazer o tópico e começar a falar as coisas. Se você quer ler, clique no tópico dele, se não quer ler, IGNORE.

Já tive o mesmo pensamento que você, mas deixei o mesmo de lado porque uma hora você percebe que é INÚTIL. Sabe por que?

Primeiro motivo: Como o Administrador disse, o fórum viraria uma ditadura e na boa.. isso é ridículo! Realmente tem muitos preguiçosos se registrando dia após dia, às vezes a resposta pra pergunta dele está na própria pergunta. O cara tem preguiça de parar e pensar por uns segundos.

Mas aí vem a pergunta: Será que ele realmente é um preguiçoso? E se ele tiver alguma doença que envolva déficit de atenção? SÓ PORQUE ELE É DOENTE ele não tem direito de permanecer no fórum?

De fato, a maioria são apenas preguiçosos, mas há exceções. E infelizmente, não há como saber dos mesmos.

Segundo motivo: Caso fosse instaurada uma ditadura aqui, sabe o que aconteceria? O fórum ficaria impossibilitado de crescer, provavelmente com o tempo ia perdendo muitos de seus membros ativos e qual seria o resultado final? Adivinha, adivinha?

O FÓRUM ACABARIA.



Portanto, paradise, vou te dar uma dica de brother... começou a ler um tópico falando merda? Feche-o. Não encane com isso, deixe as pessoas fazerem suas respectivas perguntas de preguiçoso.. apenas não dê atenção.

Abraços e sucesso pra ti :ae