Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#909995 Eu estava pensando exatamente nisso esses tempos e concordo com o Paradisepunx sobre o nível estar caindo mas também concordo com o moderador q falou sobre restrição de novos membros e certas publicações.
Então pra mim o mais correto era dar uma repaginada no fórum e criar áreas mais especificas sobre determinados assuntos, tipo, quantos tópicos de "desabafo" tem no fórum? Todo dia aparece um (não é critica mesmo pq eu já fiz um há algum tempo atrás). Tópico sobre masturbação também é outro, todo dia vem um martelando em um assunto q já deu o q tinha q dar, quem quiser saber sobre o assunto era só pesquisar. Que tem jeito de melhorar tem, basta pensar um pouco em como organizar os tópicos. Vi gente falar q é só não entrar e não comentar, eu discordo mesmo pq muita das vezes vemos o nome do tópico (q chama atenção) começamos a ler pensando q é um caso isolado pra no final ver q bastava o cara dar uma pesquisada para achar a solução do problema.
Essa é minha sugestão, criar algumas novas áreas na tentativa de organização do fórum para esses tópicos soltos por ai. Ai sim, vai entrar quem quer ler.
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#910002
Raptor escreveu:Eu estava pensando exatamente nisso esses tempos e concordo com o Paradisepunx sobre o nível estar caindo mas também concordo com o moderador q falou sobre restrição de novos membros e certas publicações.
Então pra mim o mais correto era dar uma repaginada no fórum e criar áreas mais especificas sobre determinados assuntos, tipo, quantos tópicos de "desabafo" tem no fórum? Todo dia aparece um (não é critica mesmo pq eu já fiz um há algum tempo atrás). Tópico sobre masturbação também é outro, todo dia vem um martelando em um assunto q já deu o q tinha q dar, quem quiser saber sobre o assunto era só pesquisar. Que tem jeito de melhorar tem, basta pensar um pouco em como organizar os tópicos. Vi gente falar q é só não entrar e não comentar, eu discordo mesmo pq muita das vezes vemos o nome do tópico (q chama atenção) começamos a ler pensando q é um caso isolado pra no final ver q bastava o cara dar uma pesquisada para achar a solução do problema.
Essa é minha sugestão, criar algumas novas áreas na tentativa de organização do fórum para esses tópicos soltos por ai. Ai sim, vai entrar quem quer ler.


Eu também concordo com o Paradisepunx... Mas por isso que troquei para a area VIP... O material é bem organizado, e os tópicos são de "matar" mesmo!. A cada dia que se passa, to melhorando pra caramba! :ajoelhar

Abraços
Kalahari
Avatar pua
Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#910033 Filtre o que é bom para vc e delete o restante de sua visão...o que é "inútil" ou "infantil" para vc, pode ser de grande valia para outros. Também não admiro tudo o que leio aqui, mas a particularidade de cada um deve ser levada em consideração, principalmente em uma comunidade para o desenvolvimento pessoal...ou será que todos já chegam aqui "desenvolvidos"?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#910053 [+1]

Acredito que o êxodo dos membros antigos se deu pelo simples fato de acharem que há um limite de aprendizado no PB. Eu concordo em parte com isso, acho que o Pick Up se resume a determinadas atitudes que são constantemente marteladas aqui.

Partindo do pressuposto que 'semelhante atrai semelhante', tópicos de preguiçosos só atrairão usuários preguiçosos, e teremos um fórum preguiçoso. O q n dá pra entender é pq regras n podem ser seguidas sem essa falácia da ditadura: se o membro postou uma dúvida na qual tem o tópico matriz indicando, o tópico deve sim ser deletado e encaminhando o usuário. Só assim ele aprende.

N é só vc @Parad que vem reclamando do fórum. Já acompanho muitas reclamações do tipo, e as substituições de artigos sobre ser um cafa por 'COMO RIR NO FACEBOOK' corroboram com sua visão, mas acho que cabe a nós membros melhorarmos isso.

Na verdade, o problema q rolou com os antigos foi q eles perceberam q estavam dando conhecimento ao fórum mas quem tava ganhando dinheiro eram outros com essa boa vontade. E na boa, ngm aqui é otário.

Sucesso,

Natur@ll
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#910056 Caro Paradise,
Viver eh um exercício de PACIENCIA com as pessoas.
Esse fórum so existe porque os que o criaram e o mantem não pensam como você,
Prefiro um homem que venha para cá chorar igual a um bebe do que pensar em se matar pq “a mulher da vida dele o largou”. Como já vi a meu redor e como ACONTECEU com o meu afilhado de 23 anos. Que se suicidou por uma.
Uma pessoa que está sofrendo não é um BABACA que sofre por uma MULHER . É um ser humano que está sofrendo.
A mim me ajudou muito, além de fazer várias boas amizades. Mas eu nunca fui um FODÂO, embora seja um homem muito bem sucedido em outros enredos. E não me canso de agradecer àqueles que trabalham por tras para que isso esteja de pé..: Muito obrigado a administração.
Por isso te recomendo : PACIENCIA com os iniciantes. E com os que sabem menos : Você NÂO é melhor que eles. O seu conhecimento é melhor que os deles. Paciencia,

Quanto ao NIVEL do português e dos textos.: Sim. Acho que o erro de português tem q ser punido sim. Meu primeiro tópico aqui foi isso.
Mas a administração tem BANIDO muita gente. De vez por outra vemos um Baned.
Os novos entrantes, com suas duvidas muitas vezes novas. Desafiadoras. Mas muitas vezes “mais do mesmo”..

Boa Sorte...
Mas acho que o seu questionamento é bom....
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#910111 Esclarecida essa falácia de Ditadura, e estando esse ponto superado, quero fazer observações mais relevantes, pessoal é claro que eu faço um filtro de tudo o que eu leio, não comento todo e qualquer post, isso é simples, já faço, eu não estou aqui pra falar sobre isso.
A linha de raciocínio da galera aqui esta sendo o seguinte, existe algo mal cheiroso perto de você, respire fundo, prenda a respiração e finja que não esta fedendo, a comunidade esta uma merda gigante e fedorenta, até quando a administração e os membros vão ficar ignorando isso ?

Além disso, eu questiono então a atitude de um pua é essa, ficar ignorando tudo o que o incomoda, não lidando de frente, não aceitando a realidade, se tornando um alienado agindo como um covarde ? Que baita evolução !!!

Bom, eu percebi o cinismo da moderação e também como funciona a mentalidade extrativista do fórum, não vejo sentido em prosseguir, existem lutas que não valem a pena serem lutadas, o status quo esta sendo mantido por interesses puramente materiais, o compartilhamento de experiências e o desenvolvimento em grupo do pua morreu na mão dos oportunistas de plantão.

Quero agradecer ao comentário do @natural, eu sempre observo um nível de lucidez e sensatez muito alto nos seus posts, também curto British rock, já tive uma coleção com uns 8 cd’s do Oasis, a muito tempo atrás... kkkkk

Bom é isso galera, que a comunidade viva essa co-dependência coletiva, porque ela gera lucros, e não podemos mexer nos lucros, na manada. Kkkkkkk

OS: Ditadura é mudar o título do meu post sem aviso prévio, seus Hipócritas.

Paradise!
bruunow - MEMBRO EXCLUSIVO
#910214 Uma coisa que me irrita seriamente nesse fórum é que tipo, 90% dos tópicos são iguais.. Fora que da maioria desses tópicos repetidos, tem uma grande parte que não ajuda em nada (fala lá, tu tem que fazer isso, isso, isso e aquilo, mas não explica/ajuda em nada).
Outra coisa, acho desnecessário vcs ficarem se considerando PUA's e talz (como se fossem parte de uma galera excepcional, que se destaca na vida, na minha opinião, se vc precisou entrar em um fórum de sedução pra aprender a pegar mulher, vc é doente).. Galera aqui pode se chamar de comedor de bucetar over9000, mas qq adianta uma auto intitulação?? Deixem que suas atitudes falem por si que eu que será bem mais satisfatório :D
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#927499 Eu tenho de conviver com pessoas de "nível intelectual" menor que o meu, por assim dizer, diariamente. Vejo "merda" todo dia, acho que só deviam deixar seu ego "incomodado" com os posts de lado, e seguir o fluxo. Agora se o problema é que vocês pagam o VIP e não recebem um bom "Produto" ai a história já é outra, se querem a mudança no fórum, sejam vocês a mudança, façam a mudança. Vejo que tem uma boa escrita, um bom raciocínio, então ganhe endorfina grátis e passe a ajudar para que esta comunidade venha a melhorar. Se voluntarie na Administração, e nos passe seus conhecimentos.
Nada é constante no mundo, se o fórum teve um tempo de boa qualidade, estamos no tempo das vacas magras, apenas sobrevivam, Welcome to the Chaos Theory.
Abraços!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#927506 Acho que já é o terceiro tópico que vejo reclamando do fórum, e da administração. Esta claro que há uma grande insatisfação de muitos usuários. Só isso já deveria ser motivo para a administração procurar acertar as coisas. Na minha opinião o nível do fórum cai pelos excesso de usuários novos, mas a administração se recusa a ver isso. A administração fez um levantamento de que a cada dia 100 novos membros se cadastram. Mas quantos deles continuam frequentando o fórum, passado um mês? E passado um ano? E isso é atraente para quem? Para a administração, ou para os usuários que já frequentam o fórum? Está claro que a administração não está jogando no mesmo time daqueles que já frequentam o fórum. Não prima pela qualidade, mas pela quantidade.

Se a administração não quer fechar o fórum, nem excluir tópicos repetitivos, deveria dividir o fórum em níveis (Iniciante, Intermedário e Avançado, por exemplo). A progressão de uma categoria para outra deveria ser avaliada por pessoas competentes para tanto (talvez até por outros usuários do nível acima), fazendo que assim a troca de ideias seja real, entre membros com habilidades próximas.

Quanto à parte VIP do fórum, ela deveria ser desfeita. Não serve de nada, além de arrecadação. São os usuários que contribuem para o fórum, não? Aqueles que criam os tópicos são os que pagam. Porque cabe a administração (que alega nas suas atitudes ser democrática), definir o que deve ser visto de graça, e o que não deve? O usuário que criou o tópico, não recebeu nada para isso, nada mais justo que a administração não o receba também. Inclusive há usuários que reclamam que tal tópico estava na área aberta até a administração roubá-lo para a área VIP. Qual o sentido disso? Afinal, aqui existe democracia ou ditadura? Por mais que me diga que há uma democracia, desconfio fortemente do contrario. Aliás, cumpre ressaltar, brigar por isso não me traz qualquer benefício, visto que tenho acesso a todos esses tópicos, apenas acho injusto para com aqueles que não tem.

E antes que venham falar que os valores servem para administração do site e pagamento de servidores, pode-se muito bem arrecadar valores para tais despesas com propagandas (além daquelas que utilizam pra vender cursos parceiros). Muitos fóruns se utilizam desse recurso, e não há problemas de não conseguir acessar estes fóruns, por problemas com servidores, como muitas vezes há no PUABASE.

A proposta do site, apesar de a administração não o admitir, parece ser arrecadação mesmo, diferentemente de quando o mesmo foi criado, e, infelizmente, parece que a administração se esqueceu de seus antigos usuários.

Abraço
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#928295 O fórum entrou em decadência infelizmente, não tem volta os membros são mais cabaços que uma ostra viergem e a adm está interessada pela parte comercial da coisa.