Avatar pua

Criador do tópico

caio guiilherme

Aprendiz

#679258 O poder do vinho na libido dela
Na Universidade Concórdia (Canadá) levou-se a cabo um estudo onde se depreende que as mulheres que tomam um ou dois copos de vinho tinto por dia aumentam o seu apetite sexual. Encha-lhe o copo e será recompensado.

O odor do donuts aumenta o fluxo sanguíneo do pénis
A Fundação Chicago Smell and Taste Research demonstrou que são muito mais eficazes para que esteja pronto para a acção, do que as velas aromáticas. Eis a desculpa que procurava para os comer.

Aumente a fertilidade com vitamina C
Conseguirá que os seus espermatozóides sejam mais e naveguem mais rápido. Cinco doses de alimentos ricos em vitamina C por dia proporcionam a dose de 100 mg necessária, segundo um estudo da Universidade do Texas (EUA).

Alimente o seu apetite sexual às colheradas
Partilhar a comida é uma experiência sensual muito intensa. Assim, já sabe: escolha restaurantes que favoreçam os pratos partilhados.

O açúcar aumenta os níveis femininos de FEA, responsável pela atracção
Por isso escolha um cocktail bem doce se quer que ela se derreta por si.

O stress arruína o apetite sexual
Para o Holistic Medical Clinic de Londres (Reino Unido) é o inimigo do sexo. Contrarie-o e aumente o fluxo sanguíneo para o pénis, com um banho de 38⁰C.

Literatura erótica
As investigações da Universidade de Northwestern (EUA) constataram que elas também gostam de imagens picantes, mas sempre que têm um toque de elegância.

Ver um filme de terror dispara a sua adrenalina, o que a prepara para a excitação sexual
Depois do medo, ela vai querer saltar-lhe para cima para se acalmar, segundo o Journal of Personality and Social Psychology.

Os casais apaixonados olham-se nos olhos cerca de 75% do tempo enquanto falam
Coloque-o em prática e o seu cérebro irá associá-lo ao amor.

Elas sentem-se atraídas por peles ligeiramente bronzeadas
Coloque um creme com um pouco de cor, mas evite parecer um tomate. A Universidade de Missouri (EUA) demonstrou que resulta.