Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1092599
iluminado escreveu:Me indiquem os melhores cursos brasileiros feitos por vocês sobre sedução.

Até agora os melhores que vi são:

A doutrina adrian villar - adrian villar
Seduzindo Beldades - Educardo Playtool
Lover e Mac - Copini (Alphalife)
PLayboymulherengo radical transformação - gabriel gomes cafetão

Eu vi vários, mais esses sem dúvidas são os melhores, se alguém souber de ótimos materiais além desses fico grato, pois a maioria dos materiais brasileiros são cópias da gringa ou são ruims. Grato!


Cara, particularmente, não curto os materiais brasileiros. Eu prefiro os da gringa pq eu "bebo direto da fonte".

Muitos vão dizer "ah, mas tá em inglês", bom, eu sou de uma época em que não existia jogo traduzido pra zerar The Legend of Zelda no Super Nintendo foi recorrendo ao dicionário ou alguém que soubesse mais inglês que eu.

Então o fato de estar em inglês é um desafio que vai te dar uma skill a mais no final do processo.

Por que eu não gosto de material brasileiro? Bom, uma coisa bem simples: aqui as coisas saem de qualquer jeito, as técnicas não são testadas até a exaustão e vai muito na experiência do cara.

Quando eu pego um material da RSD até dá gosto de ler/assistir, pq eu sei que os caras testaram sistematicamente com várias hbs durante uns três anos até lançar. E sem contar o fato de que a RSD como empresa, tem muita gente pra testar os materiais que eles mesmos desenvolvem.

Lá na gringa eles fazem esse controle de qualidade, vão lá testam, anotam os resultados, fazem as estatísticas e te entregam um modelo mastigado. Aí vc pega um modelo aqui do Brasil, as vezes o cara teve sucesso uma única vez e ele vende como sendo a solução.

Dos brasileiros, o que eu mais curtia era o Gui Pinheiro, que se aposentou do PUA e ele tinha essa mentalidade gringa de testar as coisas, até pq ele aprendeu as coisas do PUA quando ele estava lá no Canadá (se não me engano).

Realmente uma pena o Gui Pinheiro ter apagado todo o material que ele tinha no youtube.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Gabriel Aliax

Aprendiz

#1092600 OI!!! Sou da nova geração então sou um pouco suspeito pra falar mas os melhores BRs da minha opinião são:

3°- André Sabetta - Aborda o PUA de uma maneira mais branda, dá mais foco para as interações sociais como um todo portanto te ajuda de uma forma mais geral de como conversar.

2°- Copini - Aborda o PUA muito bem além de forcar muito no desenvolvimento pessoal, com ele você vai se desenvolver não só com as mulheres mas também pessoalmente.

1°- Gustavo Gambit - Sem dúvida o melhor BR atualmente, ele aprendeu sedução com o Mystery e outros grandes nomes do PUA internacional, aprendi com ele conteúdos que nunca vi em nenhum outro lugar, ele aborda desenvolvimento pessoal, um pouco de espiritualidade e é claro o PUA de uma forma muito dinâmica.

Foi esse o meu TOP 3, sei que um jogador "RAIZ" deve estar tendo um infarto agora mas depois de muita procura esses foram os que eu mais gostei. Arrisco dizer que o Gustavo Gambit é o meu TOP 1 global, porque sério ele é muito incrível
filipec123

Aprendiz

#1092741
J.Jenneke escreveu:Opa, fala aí colega.
Você falou no Lover do Copini, e eu conseguir o 2.0 completo com bônus.
Caso queira entre em contato lá pelo WhtasApp(acredito que você tenha meu número ainda)
Ou envie uma MP aí.

Opa oi bro, eu sei q n nos conhecemos e tal askdj mas me envia o lover do copini pfvrrr