Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066286 Me indiquem os melhores cursos brasileiros feitos por vocês sobre sedução.

Até agora os melhores que vi são:

A doutrina adrian villar - adrian villar
Seduzindo Beldades - Educardo Playtool
Lover e Mac - Copini (Alphalife)
PLayboymulherengo radical transformação - gabriel gomes cafetão

Eu vi vários, mais esses sem dúvidas são os melhores, se alguém souber de ótimos materiais além desses fico grato, pois a maioria dos materiais brasileiros são cópias da gringa ou são ruims. Grato!
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1066414 Opa, fala aí colega.
Você falou no Lover do Copini, e eu conseguir o 2.0 completo com bônus.
Caso queira entre em contato lá pelo WhtasApp(acredito que você tenha meu número ainda)
Ou envie uma MP aí.
Shyeld

Aprendiz

#1066468 O melhor que eu já assisti foi o do Playtool :yaaah e os videos que o já aposentado Zera fazia. Esses caras manjam e conseguem te passar uma mensagem legal e motivação pra praticar.

Já tentei assistir muitos outros, como desse adryan villar e dos caras da setimo amor e santo papo... mas mano, não sei o que acontece! não vira! Não consigo botar fé no curso deles... Parece que é sempre "mais do mesmo" .... material reciclado da gringa
bielpessoal17

Aprendiz

#1068239
J.Jenneke escreveu:Opa, fala aí colega.
Você falou no Lover do Copini, e eu conseguir o 2.0 completo com bônus.
Caso queira entre em contato lá pelo WhtasApp(acredito que você tenha meu número ainda)
Ou envie uma MP aí.

disponibiliza ae amigo pra mim

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068780
J.Jenneke escreveu:Opa, fala aí colega.
Você falou no Lover do Copini, e eu conseguir o 2.0 completo com bônus.
Caso queira entre em contato lá pelo WhtasApp(acredito que você tenha meu número ainda)
Ou envie uma MP aí.


Eaew irmão quanto tempo, pode deixar que entro em contato nem que seja pra agt trocar uma idéia.

Shyeld escreveu:O melhor que eu já assisti foi o do Playtool :yaaah e os videos que o já aposentado Zera fazia. Esses caras manjam e conseguem te passar uma mensagem legal e motivação pra praticar.

Já tentei assistir muitos outros, como desse adryan villar e dos caras da setimo amor e santo papo... mas mano, não sei o que acontece! não vira! Não consigo botar fé no curso deles... Parece que é sempre "mais do mesmo" .... material reciclado da gringa


Verdade realmente o Playtool é um dos melhores da atualidade, por mais que o mesmo não seja ativo na comunidade, os materiais dele são incríveis.

Eae galéra, mais alguém com indicação e até opiniões sobre cursos?
tonnekarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088712
iluminado escreveu:Me indiquem os melhores cursos brasileiros feitos por vocês sobre sedução.

Até agora os melhores que vi são:

A doutrina adrian villar - adrian villar
Seduzindo Beldades - Educardo Playtool
Lover e Mac - Copini (Alphalife)
PLayboymulherengo radical transformação - gabriel gomes cafetão

Eu vi vários, mais esses sem dúvidas são os melhores, se alguém souber de ótimos materiais além desses fico grato, pois a maioria dos materiais brasileiros são cópias da gringa ou são ruims. Grato!


Você tem o link?
Tx Player

Aprendiz

#1092549 Blz rapaz.

TÔ PRECISANDO MUITÍSSIMO DO LOVER 2.0. TODOS OS DO PUA FALTAM ALGUMA COISA.
EM TROCA EU TE ENVIO ESSE LINK: https://mega.nz/#F!ZvwBjLSK!-4UXPQAZ3CnVgJSSecI7Jw Imagem. SE PRECISAR DE + ALGUMA COISA É SÓ MANDAR, MAS ME ENVIA O LINK DO LOVER 2.0, PLZ