Avatar pua

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#551440
Hitch – O Conselheiro Amoroso (Hitch)

Uma comédia que é interessante até a metade do filme. Conta a história de Alex Hitchens (Will Smith) como um consultor em relacionamentos, algumas dicas são bastante úteis para quem ainda não entende muito sobre sedução e conquista. O destaque fica para abordagem do personagem de Will Smith em uma morena bastante bonita, a abordagem é feita de maneira bem criativa, vale a pena para quem vir o filme. Hitch, é o tipo de filme que só é interessante até a metade, depois o personagem principal praticamente para de agir de acordo com as regras que um bom sedutor deve seguir.


Veja o Trailer logo Abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=APriN3tqYho&feature=player_embedded[/youtube]

2. Penetras o Bom de Bico (Wedding Crashers)

Um filme que demonstra bem a energia/vibe que se deve ter na hora da conquista. Dois amigos penetram casamentos da elite para seduzir as mulheres nesses ambientes. A crença dos dois em suas habilidades e na capacidade de atuar de acordo com o “personagem” que escolhem para ser a cada casamento é magistral, vale a pena assistir. A trilha sonora também é muito boa.


Veja o Trailer logo Abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ssqqrGpbWnA&feature=player_embedded[/youtube]

3. Alfie – O Sedutor (Alfie)

O melhor filme com a temática sedução que já vi, ele consegue ser envolvente do começo ao fim. E um dos preceitos mais básicos está nesse filme: “Na hora da sedução uma coisa é muito importante, localização, localização, localização”. Quem viu o filme ou sai para conquistar mulheres regularmente entenderá o que estou dizendo.

Alfie – O sedutor pode ser visto como uma espécie de guia para todo aspirante a sedutor e é o tipo de filme que vale a pena ser visto e revisto.


Veja o Trailer logo Abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OC3mQIi8rrs&feature=player_embedded[/youtube]

4. Segundas Intenções (Cruel Intentions)

Baseado no livro: As Ligações Perigosas. Conta a história de Sebastian Valmont e suas apostas com sua meia-irmã para seduzir mulheres. O filme é uma aula de linguagem corporal a maneira de se portar do personagem principal é perfeita e vale a pena copiar alguns de seus trejeitos. Sem contar que a história é bastante interessante e da para ver como um homem consegue agir como um verdadeiro sedutor 24 h por dia.


Veja o Trailer logo Abaixo:

VIDEO | PUA | BASE

5. Dias de Trovão (Days of Thunder)

Neste filme Tom Cruise é um piloto da Nascar, o seu espirito aventureiro é contagiante não é a toa que nesse filme ele seduz a personagem de Nicole Kidman. Apesar de muitos preferirem Top Gun para ilustrar uma atitude mais sedutora por parte de Cruise eu acho que em Dias de Trovão isso é mais transparente porque o personagem dele é mais humano, além de o filme exemplificar vários momentos de auto-superação o que é uma das características dos homens de sucesso.


Veja o Trailer logo Abaixo:

VIDEO | PUA | BASE

Até a próxima!
Avatar pua

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#551458
Foxy escreveu:Conheço todos eles , são bons filmes realmente , mas ta falantando alguns ae.


hushus eu sei como a série : Pickup Artisti e The keys to the Vip!

Eu só me lembro desses ! Ja assisti varios mais nem lembro o nomeee :D
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#551857 Este filme aqui também é muito bom Encontro Marcado (Meet Joe Black) - 1998 tem uma parte muito interessante quando o Brad Pitt em um restaurante percebe que a Claire Forlani está atraída por ele e oferece para pagar um café para ela, logo ela recusa ele fala do mesmo jeito irei tomar o meu ! logo ela aceita e ele começa a testar os movimentos dele e ela os segue!

Também serve para treinar olhares apaixonados esse cara e foda, uma das melhores partes e quando o brad pitt está conversando com ela chupando uma colher com pasta de amendoim ela pergunta o que ele está comendo e ele fala na normalidade

ele: pasta de amendoim e parece que ele ainda oferece a ela, isso mostra que ele não quer impressiona-la para conquista-la pois ele passa a ideia que ele não precisa pois ele a trata normalmente pois ele sabe que ela é milionária mas ele não se importa e ela a cada dia mais fica impressionada como ele a trata como se fosse uma coisa normal.
Perigote

Aprendiz

#597771 A intenção foi citar os que você gostou e se lembra que gostou né, parceiro? Parabéns e obrigado, vou dar uma olhada em uns que tinha ouvido falar mas nem sabia que tinham algo relacionado à sedução.