Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#873814 As melhores marcas do mundo para o homem que quer se vestir com o que há de melhor

Imagem

10. True Religion

09. Calvin Klein

08. Tom Ford

07. Ralph Lauren

06. Dolce & Gabbana

05. Prada

04. Gucci

03. Hugo Boss

02. Burberry

01. Armani

fonte: http://top10parahomens.blog spot.com.br
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#873998 Tudo asneira.
Nunca vi tanta baboseira quando o tema é: Marca de Roupa
A melhor marca de roupa é aquela que se adeque ao seu corpo,estilo e forma de agir amigo.
É isso qualquer blusinha de 15 reais faz.
Comprar roupas caras pensando que isso vai te fazer mais foda é quase tão estupido quanto bancar o anti-social numa rede-social.
A real ? Muitos homens fazem das tripas coração para comprar uma camiseta de 199,99 reais APENAS para OSTENTAR um jacarezinho de ferro ou DC bunitinho ou pior,um jogador de polo que ocupa 67% da camisa !!!
Sim,você vai pegar várias gatas com essas blusas,mas todas vadias que curtem jacarés,letras e jogadores de polo.
Essas blusas tem qualidade SIM,mas veja a CAMISA e não a MARCA quando for comprar alguma roupa.
Eu por exemplo,não troco minha blusinha de 15 pau da Suicide Girls C is for Cookie por Armani algum....
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#874028 Calma pequeno gafanhoto , a lista é muito mais uma curiosidade do que uma lista de " Para comprar " , nenhuma marca de roupa é unânime , quer dizer , por mais que eu goste da CK , eu não compraria sem experimentar e sem gostar daquela roupa , comprando apenas pela marca em si. E essa lista deve ter por base a influência das marcas no mercado , a popularidade e a qualidade das roupas. Não entendi o porque de toda essa revolta mas me senti na obrigacao de ter que explicar para você , já que fui eu quem criou o tópico.

Sucesso para voce =D
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874032
Raadhc escreveu:Calma pequeno gafanhoto , a lista é muito mais uma curiosidade do que uma lista de " Para comprar " , nenhuma marca de roupa é unânime , quer dizer , por mais que eu goste da CK , eu não compraria sem experimentar e sem gostar daquela roupa , comprando apenas pela marca em si. E essa lista deve ter por base a influência das marcas no mercado , a popularidade e a qualidade das roupas. Não entendi o porque de toda essa revolta mas me senti na obrigacao de ter que explicar para você , já que fui eu quem criou o tópico.

Sucesso para voce =D


Hihihihihihih,é porque isso é do meu gênio mesmo sabe.
É redondamente lógico sua citação de qualidade e tudo mais tem nexo.
Mas senti que ia chover de Feeds falando sobre marca x porque é a marca dos alfas e blá blá blá.
Como você citou,isso é uma curiosidade e não uma lista de '' para comprar ''.
Retratei de forma um tanto hostil pois muitos vão interpretar como que essas marcas são tudo e toda a baboseira sobre roupa que já conhecemos sabe ?
Então o motivo do feed '' revoltado ''.
Para deixar claro como as coisas são.
Abraço.
Avatar pua
OMetafisico

Aprendiz

#877840 Pessoalmente acho que faltaram duas nessa lista:

1 - Diesel: líder mundial no quesito qualidade de suas denins.
2 - Lacoste: clássico e adepto ao conhecimento mundano do menos é mais!

Uso roupa de marca pois isso aumenta meu Inner Game, além do fato de eu gostar de me vestir assim.
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#887623 Minha opinião de roupas é Marcas elas fazem a diferença sim , mais não é tudo esta diferença só consegue ver quem sabe ver qualidades, mais também tem roupas de menor valor que não chega ser estas marcas famosas , porem veste se bem como ELUS mais o importante é sempre ajustar roupas no seu estilo de corpo e de cordo com sua personalidades
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887626 Eu usava muito roupa de marca, mas depois que assistir Clube da Luta passei a rever meus conceitos. E confesso que estou me dando bem como minhas camisas alternativas de banda de rock e super herói.
carlos20

Aprendiz

#887646 eu não ligo muito pra marcas apesar de ter algumas roupas de marca. as que eu uso para sargear geralmente não são de marca mas elas vestem muito bem
TimidoPua

Aprendiz

#887854 Roupas de 'Marca' realmente tem um diferencial, você vai numa loja 'popular' C&A, RIACHUELLO e compra uma calça, camisa e vai nessas lojas de 'Marca' consegue perceber bastante a diferença no corte, no caimento dela em você, depois de lavá-la.

A questão é você avaliar o custo x benefício, de na C&A mas o corte, durabilidade não é tão grande, aí vale a pena pagar mais um pouquinho.

Agora Short/camisa/bermuda, é exagero pagar camisa de marca, uma camiseta custa 120~150 reais... dá pra se vestir bem com essse dinheiro comprando umas 3 camisas...

Camisal Social, pesquisando bem, dá pra pegar lojas secundárias com bom tecido, as vezes nem mesmo uma loja de marca tem esse diferencial todo, por exemplo VR, CRAWFORD, eu tenho camisas sociais de lá e nem acho essas coisas, pelo preço que você paga, é melhor pagar um alfaiate e mandar fazer na medida que você quer, sai mto mais em conta e mais elegante, vc paga o mesmo preço 200~300 na camisa social q essas de 'marca' feito dudalina.

Acho que o tópico ficaria melhor postando estilos e modelos, acho que tá faltando aqui nessa área um tópico com fotos exemplares...

acho horrível vc usar camisa outdoor, com aquele nome gigante CALVIN KLEIN, CK, ABERCROMBIE...