Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#451102 [h4]AS MELHORES MULHERES PERTENCEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS[/h4]
“As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo…
(Machado de Assis)”



Inspirador, não?!

De fato isso é verdade, mas não podemos ignorar que a grande maioria dos homens não sabe e não tem coragem escalar árvores. Eles apenas ficam olhando para cima e apreciando aquelas belas maçãs, imaginando o quanto seria ótimo comer uma delas.

Só de olhar para a textura daquelas maçãs todos os homens ficam alucinados, mas apenas alguns corajosos que não se intimidam com a

altura da árvore sobem até o topo e conseguem apreciar do sabor dessas maçãs.

Você pode até tentar dizer “Mas escalar árvores é muito mais fácil que conquistar garotas.”, bom de certo modo sim, mas o que Machado de


Assis deixou bem claro com suas palavras sobre propósito das coisas, é que se você não se expõe, não arrisca, não confia, e não tenta você nunca irá conseguir as melhores das melhores, sejam elas maçãs ou mulheres.

O processo é praticamente o mesmo, veja o esquema abaixo:



Imagem

É claro que esse quado acime é apenas uma simples comparação. No caso seria mais complexo que isso.


Por isso eu volto a repetir que você tem que ser um cara mais ousado. Seja descolado, cara de pau ou o que mais precisar. Mas lembre-se não seja um babaca. Mulher adora homens ousados. Veja o que é preciso para ser um deles:






A Ousadia consiste na característica do homem de se aproximar de uma garota, é a coragem de puxar assunto com uma desconhecida sem demonstrar medo ou insegurança, é a tentativa de roubar um beijo, enfim é a coragem de colocar a cara pra bater.


A ousadia é a primeira característica de sucesso para qualquer relacionamento. Beleza física, contatos, status, carisma e qualquer outra coisa ficam em segundo plano, são facilitadores no caso, nada adianta ser o Thiago Lacerda se você tiver medo de puxar assunto com uma garota, isso é nada, adianta a beleza ou qualquer outra coisa se junto a ela não houver um mínimo de ousadia.


Freqüentemente a ousadia é relacionada diretamente com a confiança e auto-estima de um cara, relação esta que realmente esta correta, quanto mais confiante em si próprio a pessoa é, mais ela irá ousar em se expor e se aproximar de uma desconhecida, pois confia em si tendo a crença de que pode ser desejado (afinal se acreditasse que iria tomar um fora dificilmente iria ousar em se aproximar).


Ao ousar se aproximar, o cara praticamente se lança para uma avaliação da garota a qual deseja, onde ela poderá aceita-lo para passar o resto da noite ou dispensar ali mesmo.


Por motivos óbvios a ousadia por si só nada garante, mostrar coragem em se aproximar de uma garota não é garantia de sucesso algum, sempre que se aproxima de uma desconhecida, o cara faz uso também do seu poder de lábia ou xaveco, que nada mais é do que a forma como ele ira introduzir e conduzir a conversa. Se o cara tiver coragem de chegar, mas não tem argumentos que sejam do interesse da garota dificilmente ele conseguirá alguma coisa com ela.


A ousadia é à base do sucesso de qualquer aproximação. Pense no seu primeiro namoro ou ultima garota, provavelmente se você não tivesse a ousadia de em algum instante tentar beija-la até hoje provavelmente não o teria feito, mas você venceu o nervosismo e arriscou, isto é a ousadia, e sem ela relacionamento algum será engatilhado.


Em danceterias e festas onde ninguém se conhece, a ousadia é muito aliada à beleza física, ali pouco importa o xaveco ou seus conhecimentos diversos, a musica alta aliada ao clima de descontração dificultam a comunicação ao mesmo tempo em que potencializam o poder da ousadia, muitos dizem “é só chegar beijando” e muitas vezes o é mesmo. Nesse tipo de ambiente, as “baladas” a ousadia é o principal fator e faz relação direta com a beleza física, num lugar onde a musica alta predomina se você tiver uma aparência legal não irá precisar falar muita coisa.


Enfim a ousadia é o convite, nenhum convite garante o sucesso da festa, este é o misto da combinação de outras características: beleza, carisma, inteligência e etc, mas dificilmente alguém aparece na festa sem ser convidado. Embora a ousadia por si só não seja garantia de sucesso, dificilmente existirá sucesso sem o mínimo de ousadia.


Arrisque mais: Quanto mais você se arrisca mais você se habitua a ousar e vai melhorando assim sua forma de abordagem. Fora que quanto mais pratica em investidas com garotas mais experiência vai ganhando e menos nervosismo vai tendo.


Beleza física: Capriche no visual. A ousadia normalmente esta relacionada à beleza física, caras boa pinta normalmente conseguem notar que são observados por garotas, diminuindo assim os possíveis medos de puxar papo, por ter boa aparência, elas normalmente são mais receptivas as suas investidas e como se não bastasse a boa aparência ajuda também na:


Auto-estima: Procure trabalhar a auto-estima (em outros tópicos abordaremei essa questão), comece uma academia, vista-se melhor, enfim, sinta-se feliz com o que vê no espelho, ao ter uma elevada auto-estima, o sujeito sente-se mais livre para abordar garotas pois afinal, confia mais em sí próprio pois sabe o quão “fodão” ele é!


Contatos: Invista em seus contatos, Abordar a prima de um amigo é mais fácil do que uma desconhecida, vocês já tem assuntos em comum e torna-se mais fácil estender a conversa, pra cama. Para isso atente-se ao..


Carisma: Foque-se em ser mais simpático e agradável a pessoas diversas. Sujeitos de bom humor e com boa capacidade de se socializar normalmente tem nisso um forte aliado para abordar desconhecidas, sabem ser aceitos e tem facilidade de dirigir o assunto para seu beneficio. Cuidado somente para possíveis exageros de simpatia, o limiar entre bom humor e basbaquice é bastante sutil.


Artigo por: Caio Bertechini”



Boa galera, por hoje é isso. No próximo post vamos trabalhar com a AUTO-ESTIMA. Vlw..

Dr. Slim
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#455787 Agradecimentos sem comentários?! Comentem e ajudem esse tópico a ficar um pouco mais de tempo entre os primeiros.
Muitos homens precisam saber o que tem aqui!
danielrs10

Aprendiz

#455792 Parabéns pelo post... A comparação com uma árvore até que faz bastante sentido, se pensarmos bem a gente vai conseguir os melhores "frutos" quando nos arriscarmos mais e sairmos da nossa zona de conforto :feliz
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#455798 alera aconteceu alguma coisa que deixou a citação de Machado de Assis incompleta. Olha ela completa aqui!

AS MELHORES MULHERES PERTENCEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS

As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo…
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados…
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

(Machado de Assis)
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#456714 Grande Doutro Slim. Gostei muito do tópico meu velho e realmente as melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.

Seu tópico eu não sei porque, elevou a minha auto-estima pois realmente eu tenho certas qualidades que ali dizem e fico muito grato por isso, afinal se eu não me amar quem vai não é ? HAHA

Tá favoritado o tópico cara, gostei de verdae.

Aquele Abraço !
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#457532 Eu garanto que tudo ai é fato! ;D
Muito importante saber dosar a 'simpatia' pra não se tornar 'babaca', e não 'simpático' a ponto de se tornar um 'palhaço'(que só faz rir, e acaba se tornando só amigo).
Muita gente confunde isso, acha que ser simpático é perguntar sem parar, pra ter muitos assuntos. Claro que perguntas são importantes, mas vc vai perceber que ela da moral quando ela começa a iniciar as conversas, e perguntar sobre vc. E obvio que saber o que falar e como falar não se aprende da noite pro dia.

Todo mundo erra, ainda mais quando ta começando.

"É melhor morrer tentando, do que morrer sem nunca ter tentado."
"Quem arrisca é idiota apenas uma vez, quem não arrisca é idiota para sempre."

Parabens pelo post ;D