Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#842650 Eu vou de Ferrari Black. As Hbs adoram e sempre lembram de mim quando sentem o aroma em qualquer lugar. O legal q esse fato sempre rende uma boa conversa.

Aqui, mas to curioso com o One Million é tão marcante assim msm? Me digam os comentários que vcs mais ouvem sobre ele. To querendo da uma mudada.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#842760 Curto One million, Bvlgari pour homme, Fahrenheit, Le male, Boss in motion entre outros.
Tenho curiosidade no Bleu de chanel, Chanel n5 e no Neroli portofino que dizem ser o perfume do Eike Batista, 50 ml dele custam em torno de R$ 700,00
Sena

Veterano - nível 9

#847364 O One million apesar de ótimo está muito comum,todo mundo usando. Para quem preza por um pouco de exclusividade recomendo RL Polo Black (comigo faz muito sucesso), 212 Sexy Men e Calvin Klein Ethernity.

Enfim,perfume bom não falta ! é questão de saber qual combina mais com a tua personalidade e teu corpo...

Abs.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#847371 Com toda certeza o Armani Code. Se trata de um perfume para encontros a dois, não é o ideal a ser usado em festas, baladas, porque é um perfume....timido, entende? Mas com toda certeza dentre todos que usei, ele foi o melhor. Ja experimentei o One Million, o Emporio Armani He, Boticario Portinari. Mas o Code ganha deles, pelo menos comigo, combinou demais.

É um perfume amadeirado, que não se espalha tanto, mas que quando a mulher sente, fica louca! Tanto que comprei ele com uma amiga, e se nao me engano, ela nunca tinha vendido ele. Dae pedi para ela se tinha e ela verificou e viu, sentiu e ficou atônita quanto ao perfume, falou que era perfeito e era um dos melhores que ja tinha sentido.

Sei do que estou falando e posso te recomendar esse com toda certeza, ja terminei dois frascos de 125 ml e agora to num terceiro que é de 60 ml, vale a pena amigo. :D
Skazi

Aprendiz

#848620 One Million ou 212 sexy. Acredito que hoje são os mais top's, mas são bem destacados, pra usar diariamente acho que um mais leve é mais interessante. Diariamente uso o Malbec que é baratinho e não é ruim.
Avatar pua
marcosvsd

Aprendiz

#855563 Os que eu mais curto: Abercrombie, One Million, 212 VIP, Hugo boss e Acqua di gio, devo ter deixado uns dois ou três para traz que não me lembro agora Imagem mais estão ae os que eu recomendo Imagem
Aventureiro

Aprendiz

#855673 Opa, blz?
Atualmente eu uso 2 perfumes, eles são: Jean Paul Gaultier Le Male perfume muito foda e o outro é o Antonio Banderas Blue Seduction muito bom tambem.
Abraços.