Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#748566 E awe galera, tudo na paz?

Estou aqui pra abrir uma discussão que intriga todos os PUA's. "Perfume importados quais os melhores?"

Todos nós sabemos o efeito magnético que um bom perfume tem sobre as HB's. Eu particularmente uso o Diesel Fuel For Life, elogios não faltam. Mas o mais interessante é quando você passa por uma HB e ela vira pra ver quem passou por ela só pelo fato do perfume do cara ser "Magnético".

Já disse o meu, agora digam, qual o TOP na sua opnião. (Independente de preço!)

Abraço Puazada.

:legal
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#748579 One Million, pra mim ele e o mais foda. Eu praticamente peguei ele na fabrica entao eu era um dos unicos que tinha na,minha cidade
. Isso me rendeu algumas hbs vindo perguntar que perfume era, Ai tu ja sabe o que me rendia.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#748634 One Million é bom pra baladas ou em dias frios. Uso ele há 2 anos e recomendo. Excelente fixação e 2 borrifadas é o suficiente para ficar bem perfumado. Pra comprar mais barato, procura alguem que vá sempre para o shopping china (Paraguai) para trazer um pra você. Se for um camarada seu ele pode até trazer a preço de custo. Aqui no brasil você Irá pagar em média uns R$ 350,00 em um de 100 ml. Da ultima vez que comprei paguei R$ 140,00 em um de 100 Ml. Apesar de ser comprado no paraguai, é um perfume de primeira linha, original.
Abraços.
Avatar pua
Petrosian

Aprendiz

#748640 Bom gosto do pessoal. Uso também o One Million, é o que, geralmente, elas mais gostam. São malucas pelo cheiro deste perfume.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#748651 Como a galera já disse e recomendou, One Million é muito top mesmo, ja me rendeu várias hb's perguntando que perfume que era e que o meu cheiro tinha grudado nelas hahahahaha mas tirando esse gosto também do Dior Homme, Ferrari Black, Dolce Gabbana Home e Hugo Boss EDT, que são excelentes também, não ficam muito para trás daquele não.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#748653 Ferrari Black e Jaguar Classic Black, infalíveis pra mim. O que já teve de mulher que não saía do meu pescoço... haha
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#748655 Para de dia: Giorgio Armani Code ou um Hugo Boss Elements

Para a noite: (desculpem mas One Million fica horrível em mim) Polo Black ou Prada masculino