Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nick Furry
#28488 Essa classificação é bastante válida para nós os iniciantes conhecermos os melhores PUAS OU pugS. Porém não acho necessário ter um ranching. Apenas a foto com o link. Poderia até ser em ordem alfabética. Visto que existem divergências de opiniões. Já li relatos e recebi feeds de todos aqui mencionados. No meu caso o mais presente foi o BlOom. Abraço e parabéns aos indicados :ae
#Edge
#28503 Se for somente do mês de abril, eu montaria de seguinte forma:

- Magaiver
- Doggystyle
- Bl0om
- Dante
- Slow

O Zera e o Don Conejo são sem dúvidas excelentes PUAs, porém não foram muito ativos esse mês.
Avatar pua
Magaiver
#28526 pô to chocado... eu jamais me imaginava numa lista dessas, nem no último lugar! Valeu pra galera que me apoia aí o Balzary, Stanley Kowalski, edgehead, Mourão e demais outros!

Muito obrigado pelo carinho e digo ainda que vocês tem suas parcelas de crédito nas minhas conquistas, pois vocês sempre me apoiam, criticam, e orientam para que assim eu me torne um pua melhor... não melhor dizendo: um ser humano melhor!


O usuario Mourão é um amigo meu de infância, e um dia desses ele conversando comigo me sugeriu fazer vídeos das minhas sarges, andei pensando e estou procurando pessoas para que possam trabalhar nisso comigo, e se Deus quizer logo teremos sarges em vídeo.

Muito obrigado de coração!
RWies
#28542 É... vamos ver os de maio!

Parabéns aos 5 :)
MagnuM
#28549
edgehead escreveu:Se for somente do mês de abril, eu montaria de seguinte forma:

- Magaiver
- Doggystyle
- Bl0om
- Dante
- Slow

O Zera e o Don Conejo são sem dúvidas excelentes PUAs, porém não foram muito ativos esse mês.


concordo essa deveria ser a lista...o Zera é dvida uns ods melhores do fórum aprendi muito com os posts dele e do Don Conejo...Mas esse mês o ranking deveria ser desses...
Aprendo muito com posts de cada um dos acima citados....Pode demora mais um dia ainda chego aí..kk

Abraço,
--MagnuM
Luigi Gil
#28557 Lista dos melhores geral, mas de abril, seria a que o edge falou mais acima.

abraço,
Luigi
Stanley Kowalski
#28570 O Jeancarlosxxx tá um monstro, vendo os relatos dele percebo o quanto eu ainda estou engatinhando.
blOom
#28684 Heeeyyy... o link pra meu perfil tá caindo no do magayver --'
Avatar pua
Magnus
#28695
blOom escreveu:Heeeyyy... o link pra meu perfil tá caindo no do magayver --'


Erro técnico. Já está tudo certo.

Abraços, Magnus.