Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#28976 Eu só tenho que agradecer!

Até pouco tempo atráz eu era um cara normal que vivia uma vida normal e com um significado comum...
Mas vendo coisas desse tipo eu vejo que minha existência tem algum significado e que talvez eu já tenha participado positivamente da vida de muitas pessoas!
Me sinto melhor do que nunca na vida só por causa de todos vocês que sempre me mantiveram entusiasmado e confiante!

Em Abril estive realmente muito OFF. Estou procurando emprego e não estou com tanto acesso á internet como era antes...
Mas vou dizer uma coisa: Quero ser digno de estar nesse Ranking no mês que vem e prometo me esforçar para isso!

Para Deputado Federal, vote ZERA! hahahahah

Abraz e obrigado a todos!
ZERA
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#29067 Pow se tiver esse rank no mês de maio, quero está presente nele, esse mês, eu até comecei bem sargeando muito, mas depois, meio que engatei num "namoro" que no final ta virando RMLP, pareçe que isso me deu muito azar, pois minhas ultimas três sarges foram fracassadas, muitos set's aberto no direct, mas so levei foras, num sei que porra foi essa, talves uma nuvem negra sobre minha cabeça, estou analizando minhas atitudes e em maio, vou me esforçar mais , pra evoluir cada vez Mais.


Muito Obrigado edgehead por citar meu nome , valew ai. :ae
blOom

Pickup Artist

#29145
Dante escreveu:Pow se tiver esse rank no mês de maio, quero está presente nele, esse mês, eu até comecei bem sargeando muito, mas depois, meio que engatei num "namoro" que no final ta virando RMLP, pareçe que isso me deu muito azar, pois minhas ultimas três sarges foram fracassadas, muitos set's aberto no direct, mas so levei foras, num sei que porra foi essa, talves uma nuvem negra sobre minha cabeça, estou analizando minhas atitudes e em maio, vou me esforçar mais , pra evoluir cada vez Mais.


Muito Obrigado edgehead por citar meu nome , valew ai. :ae


cara.. o fato de eu ter RMLPs sempre me ajuda, pq eu fico sempre "não-necessitado"... nunca vou "na vontade"... sempre parto pra sarge desapegado de resultados.... e isso sempre vem me favorecendo!

Tem algo de errado contigo ou com teu jogo, e não tem nada a ver com a RMLP! :palhaco
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#45386
O debate desse tópico já estava encerrado e foi desenterrado por desatenção do colega. Portanto, será fechado pra não atrapalhar o andamento do fórum.
Vejam como por esse tópico no seus favoritos: adicionando-topicos-aos-favoritos-do-forum-t4592.html
Caso alguém tenha um bom motivo pra reabri-lo, favor enviar MP aos moderadores.