Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Minaj
#28066 Por opinião popular a seguir a lista dos puas mais populares do Puabase. Tanto em desempenho como em suas técnicas. Basta clicar na imagem para saber quem são. :ae

#1Imagem










#2Imagem
#3Imagem
#4Imagem
#5Imagem
Willi Sky
#28070 Cade a minha foto? Oo
huehushuahus, zuera, ainda tenho muito a aprender e fazer antes de chegar nesse ranking ae.
Parabéns a vocês, sinal que o esforço pra aprender cada vez mais está valendo a pena!
Avatar pua
Balzary
#28083 Grandes Puas!

Mas acho que o Magaiver foi o melhor dos últimos meses. Não querendo desmerecer os outros, mas ele tem um jogo fora do comum.

Abraço!
Avatar pua
Sukhoi
#28162 Um dia eu chego la rsrsrsrs....
Stanley Kowalski
#28265 Acho que o Jean doggystyle deveria estar na lista, pois se revelou um sujeito de muito traquejo no manuseio do direct.
Stanley Kowalski
#28267 Parabéns aos demais da lista, em especial ao Zera, um dos grandes power rangers do fórum e ao Magaiver, que com sua imensa cara-de-pau e atitude de macho closou de maneira extraordinária a piquena da faculdade! :)

Parabéns!
Mr.kenny
#28288 Quais critérios vocês utilizaram para chegar a essa lista?

porque,na boa,o zera e o don conejo são os melhores do PUA BASE,cada um mestre no seu estilo de game,não resta dúvida....

MAS se a seleção foi feita levando-se em consideração SOMENTE o mês de Abril o PUA que mais se destacou nos sarges foi o Magaiver e o PUA que mais cresceu e posta contribuições excelentes é o blOom,que atua como um grande professor auxiliando a todos...

acredito que pra ser realmente justo e até por questão de incentivo esses dois PUAs deveriam estar no topo da lista para esse mês considerado
Mr.kenny
#28290 SÓ MAIS UMA COISA:O PUA BASE É OU NÃO UM FÓRUM DEMOCRÁTICO?

O QUE EU VEJO É MUITOS MEMBROS AQUI TENTO A MESMA OPINIÃO QUE EU EM RELAÇÃO AO MAGAIVER....
Link
#28429 relamente, aprendo cava vez mais vendo os posts desses puas. com certeza eles merecem estar onde estão
Adrianoclh
#28464 Os 5 São ótimoss :yaaah :yaaah :yaaah , os melhores( não apenas pelo o que eles são hoje, mais sim pelo o que eles foram e ainda vão ser), as pessoas que estão ao redor de vocês são abençoadas, vamos tornar esse mundo melhor :rolf