Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#451923
Doc love escreveu:HB: Você é ridículo
Pua: Vai tomar no $%

hehe tô de brinks eim


Brinks nada cara. GE-NI-AL!

Só pra não perder o ritmo.

Pua: eu gostaria de dizer que você é uma pessoa maravilhosa...
Hb: *-*
Pua: mas eu estaria mentindo. XD
Cara de $%

FATALITY!!!
Editado pela última vez por eternoaprendiz em 20 Nov 2011, 21:33, num total de 1 vezes
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#451950 [justify]Olha só, o professor linguiça era Pua e agente nem sabia! Se continuar assim eu vou passar a noite toda aqui rindo kkkk. Pow, eu sabia um monte desses foras toscos, pena que eu não me lembre de nenhum agora. Se eu lembrar eu posto aqui.

Essa não tem muita coisa haver com o assunto, mas é muito boa: "Eu prefiro morrer do que perder a vida!" by Chaves.[/justify]
Avatar pua

Criador do tópico

SciLover

Aprendiz

#452565 Quem não entendeu a do leite ninho é o seguinte:
A HB está te chamando de criança, infantil. Um IDD clássico para representar um: Cai fora pirralho.
O pua nesta situação deve FUDER a imagem dela no set.

Assim, a melhor coisa que nós devemos fazer é chingar ela.

Por que?

Simples. Você veio na maior boa vontade para conversar com esta HB e ela solta isso para tentar te rebaixar no set. Você então deve rebaixa-la ainda mais, soltando isso, e indo embora.

Você terá duas possíveis situações:
1) Ela (ou as amigas dela) vai(vão) CORRER atras de você para tentar se explicar. Daí dependendo da situação, VOCÊ escolhe se volta para o set ou não.
2) Ela vai ficar na dela, com cara de tacho. Mas o set viu que você é um alpha.

Nas duas situações o set viu que você saiu como um Alpha da situação, provando que você não é infantil, ELA QUE É!
Maico Monteiro

Aprendiz

#452590 muito bom o post, tbm add aos favoritos, e vou ficar criando respostas próprias, isso ajuda e muito pq a lista é dos shit-tests mais comuns que o cara vai encontrar...

agradecendooo
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#452645 "Homem não presta" "achamos apenas o que procuramos" ---> muito bom!! também gostei da do leite ninho, mas nunca ninguém falou isso para mim haha.


Bom topico!!ajuda a quebrar esses malditos shit test :ae
nasTT

#453019 Uma resposta que eu uso pra quando a garota fala que tem namorado.

Ela: Eu tenho namorado.
Voce: <Olha pra um lado olha pro outro> Nossa, você é magica ou ilusionista??
Ela: Não, pq?
Voce: Você fez o seu namorado desaparecer! Meu Deus, não faça a mesma coisa comigo!

Se ela não tiver com o namorado dela, ela vai rir. E fica subentendido pra ela não fazer vc sumir tb.