Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hammerfall

Veterano - nível 3

#514208 Concordo plenamente.

Também vale citar outras coisas que vejo aqui como inventar relatos. Só que o cúmulo que já vi aqui no PB foi de um cara que disse ter "traduzido" um livro. Ele tinha copiado de outro fórum tudo traduzido.
Alguns membros nos passam vergonha. Mais pra cada um desses temos 10 que um dia vão dar orgulho a essa comunidade
LimaJR

PUA EXPERT

#514226 ótimo tópico, realmente tem uma galera aí que sai julgando todo mundo se achando melhor que todos os usuários, mandou bem no artigo :D

Abraço
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#514227 Fala ai PUAROCK!

Maluco, é por ai mesmo.

O negocio é que os caras tornam-se "pseudo-alfas", mas na hora da pressão fogem que nem umas bichinhas. Na verdade, todos deveriam saber a verdadeira definição de um macho alfa.

Porque o PU adotou o termo macho alfa como referencia????

Porque o MACHO ALFA é atraente, porque ele tem acesso a muitas mulheres. Só isso. Isso não quer dizer que ele é mais foda que os outros homens, na verdade o macho alfa é animal, é como se fosse mais animal (no sentido sexual) e menos cérebro(sai pegando geral por saber da facilidade, dê poder ao homem e conheça sua verdadeira essencia).

Devemos estar acima do macho alfa, pois o alfa é um desvirtuado.

Deveriamos parar com esse lance de "BL ALFA", ALFA NÃO É ATITUDE, É UM TITULO.

Prefiro ter atitude do que um titulo.

abraço
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#514326 cara antes de iniciar no pua é bom a galera aprender a base do pua! a diferença do pua para o veneno é a Dosagem! vejo que aqui no site tem diversos caras deixando o pua subir a cabeça! essa porra aqui não é um joguinho! onde sua meta é aumentar de nivel! sua meta aqui dentro é evoluir como ser humano! somos uma familia! temos que respeitar uns aos outros! eu aprendo aqui com todos! e uma palavra que resume tudo que eu falei respeito!
idkaybicd

Veterano - nível 3

#514329 Cara,eu comentei sobre isso aqui já..
Na minha opinião,acho que há uma má interpretação por parte deles nessa questão de alpha e beta.
E seria bem mais interessante a não utilização desses termos nos relatos..como quando se referem aos próprios amigos como betas por
não conhecerem essas tecnicas.
Esses caras ficaram simplesmente obcecados com esse objetivo de ser reconhecidos como alphas . kk