Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#514369 Já chamei a atenção do meu wing por conta disto, ele chegava nas lojas e discutia com as vendedoras como se isto fosse ser um macho alpha, mais isto é uma coisa que se aprende com o tempo.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#514370 Já chamei a atenção do meu wing por conta disto, ele chegava nas lojas e discutia com as vendedoras como se isto fosse ser um macho alpha, mais isto é uma coisa que se aprende com o tempo.
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#514384 Atingir o nível de Alpha é um caminho longo, com seus desafios e com vários "desvios", e concordo plenamente com você, pois humilhar... Isso abaixa seu nível às vezes, tirando que, imagino eu, um Alpha é um homem sólido por si só e não precisa humilhar os outros.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#514395 "ninguem é tao sabio que nao possa aprender e ninguem é tao ignorante que nao possa ensinar "


cara , a vida é um aprendizado , eu ja fui de pensar que todo mundo que nao fosse pua ou bom com garotas era beta, porem isso faz de mim um alfa?, claro que nao , se eu sou alfa é por minhas atitudes e esta nao é a atitude de um alfa ;D. por isso , pensem bem antes de julgar alguem.
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#514400 Eu acredito que os termos "ALFA" e "BETA" só servem para os membros mais "cabecinha fraca" se sentirem superiores aos demais homens. (salvo aqueles que usam só para exemplificar e não para se achar o fodelão.)
Aquilis_rj

Aprendiz

#514405 Até parece que o cnhecimento teórico ja faz alguem ser o "macho alfa" fodão! kkkk . Existem caras que sao naturais ( ou que nao sabe do pick up ) que pegam 10 vezes mais mulheres do que esses machos alfa .
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#514410 Cara, chamar de beta é pelas atitudes que as pessoas tomam, eu já fui um, não tem nada de errado nisso, a menos que você queira beijar garotas. O beta é a pessoa que toma as atitudes que enquadram ele na FZ. Não tem nada de mais, para que fazer essa tempestade em copo dágua?
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#514608 brother, primeiro tus és carioca rapá? eu creio que sim, tmb sou, o termo tu é familiar. SEGUNDO é o mais importante, falou TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. do que adianta o cara ser o bam-bam-bam, se não tem uma META na vida, achar que pegar garotas e postar no forum so para acariciar o seu EGO, irá deixá-lo mais próximo de algpo que el nem sabe o quê. acretido muito no que vc disse, pois, também já passei por algo semelhante, achar melhor que os outros só porque descobri um mundo novo, um mundo pua. devemos manter a HUMILDADE é reconhecer que para se tornar um verdadeiro ALPHA, vai além de atingir expectativas em sedução, o contexto é maior, O BURACO É MAIOR PORRA; Ser alpha não é sinônimo de sedução, tem a ver como vc é como pessoa, como ser. acredito nisso e por isso constantemente digo a mim mesmo, que sou UM BETA EM CRESCENTE EVOLUÇÃO. abraço garou