Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#515976
Bruno Leo escreveu:Cara, chamar de beta é pelas atitudes que as pessoas tomam, eu já fui um, não tem nada de errado nisso, a menos que você queira beijar garotas. O beta é a pessoa que toma as atitudes que enquadram ele na FZ. Não tem nada de mais, para que fazer essa tempestade em copo dágua?


Beta não é isso.

Criador do tópico

PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#515981
roycecobra escreveu:brother, primeiro tus és carioca rapá? eu creio que sim, tmb sou, o termo tu é familiar. SEGUNDO é o mais importante, falou TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. do que adianta o cara ser o bam-bam-bam, se não tem uma META na vida, achar que pegar garotas e postar no forum so para acariciar o seu EGO, irá deixá-lo mais próximo de algpo que el nem sabe o quê. acretido muito no que vc disse, pois, também já passei por algo semelhante, achar melhor que os outros só porque descobri um mundo novo, um mundo pua. devemos manter a HUMILDADE é reconhecer que para se tornar um verdadeiro ALPHA, vai além de atingir expectativas em sedução, o contexto é maior, O BURACO É MAIOR PORRA; Ser alpha não é sinônimo de sedução, tem a ver como vc é como pessoa, como ser. acredito nisso e por isso constantemente digo a mim mesmo, que sou UM BETA EM CRESCENTE EVOLUÇÃO. abraço garou



Sou gaúcho hahaha
abração!