Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#514089 Buenas, galera. Após algumas leituras, percebi uma coisa que vem me chamando muito a atenção: muitos jogadores em seus relatos estão buscando diminuir os indivíduos que não conhecem o P.U, rotulando-os como BETAS.

Aonde eu quero chegar com isto? A maioria dos membros do fórum acham que são ALPHAS porque frequentam o puabase - o que está errado.

Quando li o MM', em meados de 2009, achava que era um alpha porque conhecia o método e dava overnegs em todas as minas gostosas. Resultado: virei um arrogante teórico. Sabia tudo sobre as mulheres, mas não colocava em prática - e ainda não consigo colocar tudo (digamos que consigo aplicar uns 40% do que eu sei, ou acho que sei). Se vocês olharem meus relatos, verão que eu já joguei cerveja na cara de uma mina nota 10 e me achei alpha por algumas horas. Ser mal educado (com homens ou mulheres) não é ser alpha; faltar com o respeito não é ser alfa!

Sabe.. uma vez li um artigo aqui sobre membros que confundiam o ser "alpha" com ser "pegador". Quantos caras aí pegam 839028920 mulheres e não têm uma meta na vida? Ou então: quantos caras aí não pegam mulheres em grandes quantidades e têm um futuro promissor?

O que aprendi com isso?

Aprendi que eu não sou alpha, e acredito que raros aqui sejam. Não quero citar nomes pra não parecer que estou puxando saco, e acredito que não seja necessário. Os que são, procuram dividir conhecimento, e não se gabar por ter pego uma "puta de uma gostosa". Pensa nisso. Se tu rotula teu amigo como beta, teoricamente tu é um beta. E pior: um beta que se acha melhor que o cara porque ele não tem o mesmo conhecimento (ou pseudo-conhecimento) que tu. Agora, se tu te aceitar e reconhecer como beta em busca da melhora, tá com a faca e o queijo na mão pra alcançar aquele estágio que chamam de "macho alpha".

Não esquece que o "título" que fica abaixo do teu nick é apenas um reconhecimento, e a finalidade de um RC é compartilhar experiências para enriquecer o aprendizado, não se gabar.



Diminuir os outros não vai te deixar maior do que ninguém.


*Se não me engano, tem um tópico do Vlorenz sobre um tema semelhante. Eis aqui o desabafo de um iniciante.
Avatar pua
divaio

Aprendiz

#514101 É isso aí cara, concordo plenamente. Se não tão afim de ajudar, tão fazendo o que aqui então?
stopmetal

Veterano - nível 9

#514109 Brother concordo mais do que plenamente com você !

Muitas vezes eu mesmo já li diversos relatos de membros aqui do fórum onde tudo o que eles tinham para dizer é " Sou FODA , cara .... eu postei até hoje uns 3 relatos de campo( todos fail ) e olhe la, e todos com o objetivo de encontrar meus erros.Oportunidade de fazer RC com sucesso não me faltam, mas eu simplesmente não vejo onde eles podem ajudar outros, pois na maioria das vezes eu nem me esforcei, então eu não tenho mérito algum, e ficar me gabando por isso seria uma babaquice imensa da minha parte !

Sempre que posso estou entrando no fórum e respondendo a dúvidas dos outros membros e às vezes as duvidas deles são iguais as minhas( me aproveito um pouquinho :D ) , e sinceramente ... fazendo isso acho que contribuo muito mais do que com RCs sem conteúdo !

Abrass brother !
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#514114 Eu vejo muita gente escrevendo relatos sem nenhum conteudo, só pra se gabar mesmo, como você disse. Mas acho que não é a maioria, a maior parte são pessoas que escrevem pra incentivar os outros e para receber feedbacks sobre o que podem melhorar.
Mas é legal alguém abordar esse assunto, já vi relatos de caras que humilharam garotas e o pessoal ainda paga pau nos comentarios.
valeu cara, um abraço.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#514116 "Toda a arrogância será castigada"

E outra, ninguém anda com uma plaquinha ou um crachá mostrando que é um PUA, provavelmente encontramos vários todos os dias nas ruas e nem fazemos idéias que conhecem esse "mundo".
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#514117 Texto editado para facilitar a leitura.


Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.


- Equipe Puabase



PS: É uma boa crítica que você expoe aqui. Da próxima vez, preste mais atenção a edição do artigo e principalmente a sua formatação, pois é desistimulante ler um texto estilo "tijolo". Afinal, de que vale uma boa ideia sem a sua correta apresentaçao? :D


Imagem
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#514123 Assino em baixo.

O cúmulo desse tipo de idiotice foi um vídeo em que vi um camarada chegando num grupo de garotas no shopping e tinha um cara na mesa. Ele falou algo do tipo: "Espera aí, betinha".

Ridículo.
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#514133 Eu estava ate pensando em fazer um post sobre isso...

de pessoas que mau conhecem o mundo PUA e ja se jugam o mestre Do pick up e que todos sao betas em relação a ele '-'
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#514164 A maioria das pessoas que iniciam no pickup fica iludido com as teorias... e agora mais do que antes o marketing em cima do PU esta pesado e as pessoas estão sendo iludidas com promessas de que é um negócio mágico de resultados imediatos, técnicas perfeitas e infaliveis.

abraços by c0nd3