Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1049739 Galera, boa tarde.
Poderia perder um tempo gigantesco nesse topico relacionado ao tema acima, mas não vou fazer isso pra não ser desgastante demais.

Vou resumir!
Já estou separado da minha ex tem 1 ano e 7 meses isso mesmo, esse tempo todo acredito eu ser muito.

Infelizmente eu não sei mais o que eu faço pra fazer essas lembraças saírem da minha cabeça. Serio meus amigos, isso ta acabando comigo. Essas memorias ainda permanecem fortemente na minha cabeça e por mais que eu ja tenha feito de tudo elas permanecem.

Quando digo tudo a única coisa que não me aconteceu foi aparecer uma mulher onde eu possa dar um chance pra ela e assim termos algo, o resto eu já fiz tudo. Saio com os amigos, pego mulher, estudo, trabalho, me dedico, me cuido.

Continuo abaixo...
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1049740 Isso tem me deixado muito chateado e puto comigo mesmo, por eu não conseguir tirar isso da minha mente. Eu sei que to sendo bem forte enfrentando tudo isso, mas ta foda. Eu não queria ta nessa, a única coisa boa é que eu não tenho mais vontade de procura-la mas esses pensamento andam comigo todos os dias.

Gostaria da ajuda de vocês se possível.

Eu deveria procurar um médico? Não sei mais o que faço, pois esse não é meu primeiro tópico sobre minha ex, mas como eu disse mesmo eu sendo forte as lembranças não vão embora.

Nossa relação foi realmente muito forte, mas tem que haver alguma maneira de isso passar de vez.
Obrigado a todos.
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1049744 Responda para si mesmo, voce quer mesmo que essas lembranças parem e sejam apenas lembranças, ou voce quer que elas voltem ? que voces voltem ? voce pode tá na esperança de voltar com ela e ainda gostar dela e não está querendo se desapegar.
Como voce disse, voce nao deu chances para uma nova pessoa de verdade, ou seja, vc está preso. Voce está fazendo sua própria prisão, se liberte.
fls1910

Veterano - nível 4

#1049764 Bom dia, você ainda está apegado a ela meu caro, quando você diz qie não deu chance a outras entrarem de fato na sua vida, eu vejo como um bloqueio por estar apegado a sua ex.

Neste momento, você deve avaliar friamente, deixando de lado mesmo os sentimentos, se seria uma boa ideia uma reaproximação (pense nos desdobramentos que isso pode levar).

Ninguem é insubstituivel tome nota disto, procure assistir vídeos do Gasparetto sobre desapego.

Força amigo.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1049765 Galera, bom dia.

Obrigado pelas respostas, mas gostaria de dizer que eu não estou impedindo que alguém entre na minha vida.
O problema é que não aparece ninguém e as mulheres de hoje em dia estão muito aceleradas, só procurando diversão, diferente da minha ex que era uma menina caseira e focada em seu futuro.

Reaproximação é algo que eu não irei fazer, pois no ínicio fiz muito e nada aconteceu da parte dela.
Hoje se ela me procurasse até daria uma chance pra conversamos, fora isso continuo seguindo em frente.

Mas como eu disse no ínicio do tópico, ta sendo muito perturbado seguir em frente mesmo depois desse tempo todo e ainda preso a essas memorias.
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1049858 Faz quase dois meses que estou solteiro, nas primeiras semanas foi horrível! mas depois abri os olhos! comecei analisar friamente a pessoa que estava comigo e vi que nada daquilo valia meu sofrimento, bom eu me tornei um cafajeste novamente kk, estou passando o rodo sem dó... 13 hbs em menos de dois meses, fora algumas que recusei (muito puta e fácil perde a graça), enfim, eu me tornei uma pessoa desapegada. Embora eu esteja com uma idade creio que acima da sua (34), não estou preocupado com relacionamento e sim me cuidar! seja psicologicamente ou fisicamente! aconselho que faça o mesmo, jogue tudo fora que tiver da sua ex, se tiver na rede sociais evite olhar, apague o numero do celular!

Se sua mente não entender que você quer se livrar das lembranças, esses momentos surgirão cada vez com mais força, tanto que você já está quase dois anos nesse dilema e a culpa é sua meu caro! pq você não segue em frente!! não fique comparando sua ex com mais ninguém, ela não é mais parâmetro de referência! acorde para vida meu caro tem um mundo lá fora! tem certeza que quer desperdiçar seu precioso tempo com sua ex?
enfim é isso.
Abraço e boas sargeadas!
fls1910

Veterano - nível 4

#1049863
marcus serralha escreveu:Galera, bom dia.

Obrigado pelas respostas, mas gostaria de dizer que eu não estou impedindo que alguém entre na minha vida.
O problema é que não aparece ninguém e as mulheres de hoje em dia estão muito aceleradas, só procurando diversão, diferente da minha ex que era uma menina caseira e focada em seu futuro.

Reaproximação é algo que eu não irei fazer, pois no ínicio fiz muito e nada aconteceu da parte dela.
Hoje se ela me procurasse até daria uma chance pra conversamos, fora isso continuo seguindo em frente.

Mas como eu disse no ínicio do tópico, ta sendo muito perturbado seguir em frente mesmo depois desse tempo todo e ainda preso a essas memorias.



Entendo você, na verdade poucas pessoas querem algo sério hoje em dia, porém vejo que você está muito preocupado em 'ter alguém' mas amigo, tenha em mente que você não PRECISA de ninguém para ser feliz, você pode desejar, assim como eu, mas não deve levar isso como algo que te realize, pois sua melhor companhia é você mesmo. Quanto a encontrar alguém, será que você está frequentando lugares que tenham pessoas com os mesmos interesses que você? Balada é um péssimo local para encontrar alguém, procure frequêntar lugares que você realmente goste e faça seu jogo nestes lugares ex praça, facul, na rua mesmo...
roth

Veterano - nível 1

#1050082 Isso ai é cabacisse e falta de mulher boa

Coloque mais minas de qualidade na sua vida e você nunca mais vai pensar na sua ex

Pode confiar :ae