Avatar pua

Criador do tópico

CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#363978 Trazendo mais um revista pra vcs!! :louco

Tá ai Mens Health de Setembro


Conteúdo

Capa: Corpo a Mil Para o Verão: O Plano fácil (Treino &Comida) para ficar sarado em 4 semanas
-Guia Morar Bem: 132 ideias para reinventar sua casa
-Durma bem e fique mais rico e bonito: O truque parar turbinar o sono e fazer sua vida andar melhor
-Whey Protein sem segredo: O Suplemento que aumenta o músculo
-Sexo! 7 lições pra jamais perder uma transa!: Diga a coisa certa na hora certa , e não o contrario
-Cerveja + Filé = Coração Forte: Combine alimentos , ganhe Saúde

Sexo
-Ela diz nas estrelinhas..: E voce acerta na mosca.Ou melhor, tem uma noite de prazer a mil
-Beija que ela gama: Mostre pegada com a arma que elas mais curtem. é tiro e queda!
-Cansado Não é morto: De ono couro mesmo estando um bagaço
-Troque o filme: Pra ela curtir mais , varie a DVDteca erótica

Saude
-Erecao Sem Mito: Passe a disfução eretil a limpo e turbine o prazer
-Xô, piloto automático!: Livre-se de habitos que queimam o filme
-Ferias das Bactérias: Mantenha distancia das mais nocivas

Cabeca de Homem
-Bate-volta sem chabu: Preserve seu carro na escapada ate a praia
-Garota MH : “A inteligencia é afrodisiaco”
-Pinóquio do barulho: 43 mentiras que voce esta livre para contar

Nutrição
-Vitamiando! : 3 receitas para ganhar vitaminas D e E , em falta no corpo dos brasileiros
-Pao de forma flex: Com ele , voce faz lasanha,bolo, sushi…..

Aventura
-Recussite sua Bike: Christian Fittipalde mostra como reanimar a magrela parada na garagem

Fitness
-Teste Sua Firmeza: Músculos estabilizadores fracos? temos a solução
-Enxuto, Sem Terror: Sem radicalismo, o leitor despachou gordura e perdeu 12 quilos
-Emagreça Pensando: Isso mesmo, use a razão e mude os hábitos alimentares
-Ombros de Gigante!: O treino nota 1000 para iniciantes , intermediários e avançados.
-Doente Nunca Mais: malhação reforca a defesa imunológica

Download
http://www.megaupload.com/?d=L3LRHW3P
http://www.fileserve.com/file/BtdHNy9/m ... rebels.pdf
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#364167 O Roy. é assinante da resvista, as vezes que li na casa dele gostei bastante tem muita coisa ótima. :ae
Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#366239 :yaaah :yaaah :yaaah

Thanks man =D
Assinei a revista faz 1 semana rsrs

Li algumas materias da revista online, estava torcendo pra minha primeira edição ser a de Setembro *--*

Agora quero que chegue a de novembro, já que a Ed 65 você já fez o favor de mandar pra nóis :rolf

E galera, RECOMENDO FORTEMENTE a assinatura desta revista, cada edição sai por cerca de R$ 8,00 (R$ 144,00/18 edições - ps : estou com preguiça de abrir a calc pra ver exato, mas deve dar 8 R$ xD )

divide em 12vz no cartão sem juros, por 1 ANO E MEIO de assinatura, valor absurdamente baixo pelo conteudo.


Bom, agradeço novamente, abraços.
wood420

Aprendiz

#366280 valew pela contribuiçao, vou ler.
eu tenho algimas Men's Health em casa da epoca que eu comecei a malhar, me ajudaram bastante e as dicas sobre mulheres tambem sao boas.