Diego25

Aprendiz

#137509 Realmente é uma ótima revista, muito boa de ler.
Concerteza uma das melhores revistas masculinas. Vlw.
andre000

Veterano - nível 9

#137533 Assino já fazem 9 meses.. e a cada mês que passa o conteúdo da revista melhora.
Contém várias dicas sobre saúde, academia, nutrição, sexo, estilo, emprego, dicas sobre o sexo feminino e muuuito mais.
Recomendo para todos que querem um estilo de vida melhor.

( Também acho que esse não é um tópico de propaganda, pois todos sabem que o pu é um estilo de vida, e falando em estilo de vida nada melhor do que as dicas da men's health ) :D
JimHalpert

#137724 Ae cara eu compro de vez em quando essa revista
e a última que eu comprei era no estilo que o Marte falou : FIQUE SARADO EM UM MÊS
no geral eu acho uma boa revista
mas as materias sobre sedução eu achei muito betas
davam umas dicas muito fracas

abração
estrategista

Veterano - nível 7

#138011 essa revista é muito legal !
mas eu acho que poderiam colocar algumas mulheres na capa
andar com uma revista com um cara sem camisa e sarado na capa não é muito bacana rs
será que eles não pensam nisso?
"o cara ta lendo G Magazine no metrô?? " ahahahaha

revista pra homem, tem que ter mulher na capa po ! hahahahahaha

mas adoro as reportagens, sobretudo as de alimentação e estilo !
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#138134 Essa revista é realmente boa, na minha academia eles sempre assinam e quando eu termino de malhar eu vou dar uma lida quando chega as novas.

:yaaah
Avatar pua
Rico Suave

Veterano - nível 4

#138191 Curto a resvista!


Veja na Cláudia, Nova, Capricho, Marie-Claire, e na raio que o parta, sempre tem uma mulher na capa.

Por que as mulheres se acham mais importantes do que os machos.
Claro que elas curtem machos, e fazem muita questão de tê-los sempre em suas vidas.
Mas elas colocam a si mesmas em primeiro lugar, para elas (pelo menos as fêmeas-alfa, não UG's) nós somos secundários (não confunda com dispensáveis).

E aí os homens (quero dizer os betas) vão lá e fazem o quê?

Confirmam que elas estão no poder, já que, além de nas revistas femininas já terem invariavelmente mulheres na capa, nas masculinas... também!!! Ou seja, é só mulher em tudo quanto é capa de revista.
E aí os betas vão lá e pregam o quê? Que homem em capa de revista é viadagem. Discordo. Enaltecer a mulher e rebaixar o macho é que é betagem, isso sim.

Os betas vão lá e alimentam o feminismo, que nada mais é do que o resultado do betismo.
Sim, o feminismo está hoje em dia como está devido à decadas de betagem por parte inclusive de poderosos.



Concordo com o Instigante.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138237 Para mim essa revista é muito alfa , ajuda para manter um bom corpo ( dispositivo de atração) , moda (dispositivo de atração) , e ainda dá dicas sobre o mundo feminino realmente é uma ótima revista eu recomendo.