Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#136977 [centro]Qualidade de uma vida ALPHA[/centro]

Dando uma olhada pelo mercado,e procurando saber mais sobre como ter um estilo de vida combinando saúde & estilo comprei a revista Men's Health que é quase diretamente um livro pua.

Esse post não é nehuma propaganda!O criei com a intenção de mostrar o quanto essa revista faz parte de nosso estilo alpha.

Então vamos direto ao ponto...

Todo PU que se dê valor,sempre está em busca de informações,estilo e táticas de guerra contra o sexo feminino(ou não)

Essa revista sobre os seguintes tópicos:


-Estilo

-Cabeça de homem(sobre o dia-a-dia)

-Saúde

-Nutrição

-Aventura

-Fitness

-Sexo

A minha primeira edição que comprei,foi a desse mês de outubro e vale a pena você conferir...


Fica a dica! :ae
Avatar pua
lucasx7

Veterano - nível 1

#137029 cara eu sou assinante dessa revista, e gosto muito das materias. :yaaah
:ae
ela da muita dica de postura e exercicios e umas ideias legais pra sexo, além de otimas dicas de comportamento pra não pagar mico

sem falar que da show os comentarios de gil,o gaçom e carol, a vizinha

mas aconselho a alguns usarem o method mysthery ou outro pra melhor interpretarem algumas reportagens

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
ao todo a revista eh muito show!!!
Marte

Aprendiz

#137033 Cara, é uma revista maneira. Porém repetem muitos temas.

e o pior são aquelas matérias : SARADO EM 1 MES, PERCA BARRIGA EM 3 SEMANAS.

Pra quem leva a sério academia, sabe que isso é impossível. É pega tonto. Porém no geral, é uma boa revista.

Usaram até em uma matéria coisas de PUA uma vez. Pelo menos é melhor do que a nova ALPHA kkkkkkk :ae
el tinho

Aprendiz

#137121 Concordo com vcs, é a melhor revista no mercado sou assinante da MH tb, recomendo.

Recomendo também a revista VIP, não é tão boa quanto a MH mas sempre tem boas matérias, além é claro das belas mulheres rsrs
Mad

Aprendiz

#137134 Relamente uma otima dica!
Eu sempre que posso compro, as capas são meio ''mentirosas'', mais o conteudo é exelente!
Traz diversas materias sobre saúde, musculação, alimentação e MULHERES :legal