Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Hector Bonilla
#986097 Estou proximo de conseguir aquela experiência que a maioria dos homens desejam: Um ménage à trois (Não pago). Vamos ao relato, fiquem a vontade para falar caso eu esteja mandando mal em algum aspecto.Há um tempo tenho conversado com uma colega de trabalho pelo mensenger da empresa, a principio eram conversas normais de trabalho e depois de tempos conversando ela virou uma aliada, eu tinha como objetivo pegar a mulher que trabalhava ao lado dela. Nessas conversas da vida, ela desabafava sobre os caras que ela saia, o que me leva a pensar que tem muito individuo beta na pista se dando bem mas esse não é o foco desse tópico, entre inúmeras reclamações ela me disse que um cara perguntou a ela se ela faria um mànage, ela realmente veio me confidenciar que sempre foi um pouco curiosa pra novas experiências mesmo que todas as amigas dela a criticaram por ponderar aceitar a proposta, apesar do cara não merecer, a estimulei a tentar, falei que quebrar barreiras é mais sadio que criar e o mundo precisa de pessoas mais mente aberta. Ela então aceitou. No mesmo dia que ela fez veio me passar o relatório ( com fotos inclusive) da experiência, ela disse que gostou de fazer com a garota e o cara decepcionou um pouco pq tava mais preocupado em tirar fotos (BETA DEMAIS!!!), ela também disse que ficou amiga da outra mulher. Foi aí que meu game começou:Bonilla: Vc reclamou que ele tirou várias fotos, mas só me mandou uma pq?HB: Tenho vergonha de vc, se eu mandar mais nossa relação vai subir um patamar.Bonilla: Bom eu nunca fui contrário a parcerias com benefícios, se vc definir esse patamar assim, podemos negociar...HB: Então temos um novo patamar estabelecido (enviou mais uma foto). Bonilla: Apesar de te estimular a fazer, isso estou um pouco arrependido, esse cara não merece, ele garoteou demais (gíria para dizer que foi infantil). E além do mais a outra menina é gostosinha.HB: Ele realmente não mereceu e COMO ASSIM VC SÓ ELOGIA A OUTRA MENINA NA FOTO?Bonilla: Olha só, esse patamar não te dá o direito a sentir ciúmes, mas vou te dar um desconto pq vc é nova nele.HB: Não é ciúme, mas quem perde é vc...Bonilla: Olha ela pedindo elogios... tá bom, seu rabo esta escandalosamente gostoso nessa foto.HB: Hahahaha sabia que a foto ia te dar água na bocaBonilla: A foto tem duas mulheres nuas se pegando, claro que eu gostei, mas ta faltando algo nessa foto.HB: como assim? O que ta faltando?Bonilla: (foto minha) ta faltando essa pessoa na foto.HB: rsrsrsrsrsrsrs(silencio por 5 min)HB: tá bom vou perguntar a menina se ela topa.Bonilla: Me apresente a ela, deixa eu conversar com elaHB: Não, eu falo com ela, ela é um pouco tímida...Bonilla: Sabe que não gosto de depender dos outros, né? Mas beleza vamos ver como vc se sai...HB: Pode deixar, só deve demorar um pouco pra eu convence-la, mas qualquer coisa te aviso.OBS: Ela é uma HB 6,5 de rosto e tem um belo rabo a amiga dela pelas fotos eu daria uns 7,5. Então,estou esperando faz uns 10 dias e tive o feedback que a situação ainda está no estado de negociação com a terceira parte. Não sei mais o que fazer.Oremos
Avatar pua
Gre Gre
#986105 Fala Bonilla, curti muito o relato do seu desenvolvimento num possivel menage! Tbm sonho com um menage e me identifiquei muito com seu jogo hahahha Por exemplo no modo se colocar em uma posição superior brincando de uma maneira sutil : " Olha só, esse patamar não te dá o direito a sentir ciúmes, mas vou te dar um desconto pq vc é nova nele. " minha cara kkkkkk


Parabens ai mano, tbm to no projeto menage, ainda conseguiremos ! No mais, cuidado pra não esperar muito e a mina esfriar e esquecer. Tente apressar a mina de uma maneira indireta, fazer com que ela fique com muita vontade de fazer e ela mesma apresse a "negociação" com a outra garota, não por você, mas por ela por estar querendo muito tbm.

Estarei aguardado a continuação da saga kkk Boa sorte!
Abraço
Bruno-r-13
#986131 Amigo, se a menage não der certo é muito provável que você consiga um FC com a sua colega de trampo.
Da pra ver que ela tá afim haha
AlamonB
#992817 Que da hora Bonilla, vai fundo mano, em todos os sentidos hahaha. Eu estive muito próximo também, minha ex tava louca pra fazer, mas queria que fosse em alguma viagem. Não deu tempo.
A impressão que tenho é que muitas mulheres guardam essa fantasia, mas daí pra assumir é muito difícil. Eu sempre vou estimulando durante o FC e a recepção por parte delas tem sido muito boas, falta só a atitude.
Abraço mano, boa sorte