Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pedrofelipe

Veterano - nível 10

#911814 Não sei se é mentira ou não, mas levando em conta que seja verdade o cara joga estilo ao protagonista do filme ''jogando com prazer'' quem assistiu vai entender hahahahaha :rolf

Um morador de rua, que vive nos Estados Unidos, decidiu investir na sua aparência para conseguir dormir com uma garota diferente a cada noite e, assim, fugir de uma noite fria na calçada de Nova York. As informações são do Mirror.

Joe, 26 anos, diz que fica com uma mulher diferente a cada noite. Para isso, ele passa o dia procurando amostras grátis em lojas de higiene pessoal. Ao anoitecer, vai à procura de uma mulher, para fazer sexo e conseguir um lar por uma noite.

"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", disse Joe, em entrevista ao Mirror.


http://noticias.terra.com.br/mundo/esta ... aRCRD.html
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#970849 Acredito que esta noticia é somente midia, para vender mais, não que seja impossivel fazer isso, porem não creio ser de fato real.

Mas é sem duvidas um bom desafio a se fazer.
Sair de casa por um tempo e só dormir em casa de outras pessoas por 1 semana, Seria uma otima forma de desenvolver o jogo para um nível mais avançado de sedução.

by - EL SANTO - Don Juan
Gabriel Araujo [PUA]

Aprendiz

#970851 Eu acho verídico sim, aconselho a vcs pensarem não como um mendigo do Brasil conquistando varias mulheres, mas sim um mendigo dos Estados Unidos, la tem cultura não duvido nada já vi historia real de um mendigo ficar milionário no Estados Unidos apenas por causa de um sonho que ele teve, e outra o mendigo era Brasileiro kkkk, se ele tivesse a ideia aqui e fosse atrás de realizar seu sonho, ngm ia da oportunidade pra ele, mas como e nos Estado Unidos, eles não tem medo de errar, porque erra não e fracasso, fracasso e não tenta.