WillamyBergue

Aprendiz

#956220 Cara, para de falar q vc é um bosta. Levanta a cabeça e toma uma atitude. Pra isso vc precisa ter um pouco de auto-estima, e se definindo como isso não vai ajudar muito.

Tbm acho q seria uma boa vc "praticar" com outras garotas por uns dias, em outros ambientes, praticar uns openers e tentar manter uma conversa, sem pressão, com uma desconhecida, vc vai conseguindo confiança.

Até q quando surgir uma boa oportunidade vc segue o conselho do cara acima e tenta pedir o WhatsApp ou facebook.

Boa sorte!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#956233
virgem15 escreveu:iae galera.
bom tem uma menina na academia que eu malho gatinha hb7 ela sempre vem com um cara que nao parece ser o namorado acho que devve ser irmao.
bom galera ja tem umas 3 semanas que vejo ela.
na 1 vez tava fazendo um exercicio e ela tava perto de mim fazendo outro,demorei uns 3 min pra conseguir dizer alguma coisa.
virgem15:oi,eu sou o yuri.
HB7:sou a hb7
bom depois eu continuei meu exercicio,e ela foi pra outro.
bom galera outro dia eu fui la uma fluffy talk basico.
virgem15:iae lembra meu nome?
HB7:Nao,e vc lembra o meu?
Virgem15:Nâo(eu lembrava,fiquei fazendo umas outras pergunas la e depois fui embora)
ta isso nao importa muito,o problema é que so fiquei nessa so comprimento ela e vou fazer meu exercicio,nao sei o que dizer pra pegar ela sabe,na verdade eu sei mais nao faço.bom pra mim parece que ela ja passou do ponto de fisgada sexual(olhos de anime).
foquei nas subcomunicaçoes,nao venham com papo de pergunta intrevista é chata.
bom velho,so to nessa de comprimentar ela,to com falta de aitude e ta cada vez pior.
agora apouco tava eu na rua,passou uma loirinha gata hb7.eu pensando na minha cabeça antes,tomare que passe alguma mulher gata nessa rua.
assim que ela passou eu senti AA efiquei na vontade de abordar mais nao fui,ja entendi a teoria do jogo +ou-,mais nao saio do 0
ja to com raiva pra caraio disso.
Bom galera ja to cansado de mim mesmo reclamando que nem uma bixa,eu fico pensando "eu sou o cara'',mais na hora eu continuo o mesmo merda sem atitude.


Está difícil opinar com tão poucas informações.

Quais são seus pontos fortes?