Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#954722 iae galera.
bom tem uma menina na academia que eu malho gatinha hb7 ela sempre vem com um cara que nao parece ser o namorado acho que devve ser irmao.
bom galera ja tem umas 3 semanas que vejo ela.
na 1 vez tava fazendo um exercicio e ela tava perto de mim fazendo outro,demorei uns 3 min pra conseguir dizer alguma coisa.
virgem15:oi,eu sou o yuri.
HB7:sou a hb7
bom depois eu continuei meu exercicio,e ela foi pra outro.
bom galera outro dia eu fui la uma fluffy talk basico.
virgem15:iae lembra meu nome?
HB7:Nao,e vc lembra o meu?
Virgem15:Nâo(eu lembrava,fiquei fazendo umas outras pergunas la e depois fui embora)
ta isso nao importa muito,o problema é que so fiquei nessa so comprimento ela e vou fazer meu exercicio,nao sei o que dizer pra pegar ela sabe,na verdade eu sei mais nao faço.bom pra mim parece que ela ja passou do ponto de fisgada sexual(olhos de anime).
foquei nas subcomunicaçoes,nao venham com papo de pergunta intrevista é chata.
bom velho,so to nessa de comprimentar ela,to com falta de aitude e ta cada vez pior.
agora apouco tava eu na rua,passou uma loirinha gata hb7.eu pensando na minha cabeça antes,tomare que passe alguma mulher gata nessa rua.
assim que ela passou eu senti AA efiquei na vontade de abordar mais nao fui,ja entendi a teoria do jogo +ou-,mais nao saio do 0
ja to com raiva pra caraio disso.
Bom galera ja to cansado de mim mesmo reclamando que nem uma bixa,eu fico pensando "eu sou o cara'',mais na hora eu continuo o mesmo merda sem atitude.
Avatar pua
leandro.luiz

Aprendiz

#954724 Cara belo post. Fiquei rindo aqui como louco, sem problemas né ?

Vamos lá, acredito que uma saída e você faZer algumas abordagens durante a semana treinar e na hora do jogo na sexta feira caia pra sentir já preparado. Somente tome a atitude chame pra tomar um suco.
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#954728 Amigo, voce quer pegar ela mas sem aprofundar a conversa? Vai ser meio foda ainda mais na academia. Nao precisa ser uma entrevista, mas pergunta quanto tempo ela ta fazendo academia la, se ela faz faculdade, ou se nao qual colegio ela ta etc. E a partir disso voce vai evoluindo a conversa. Dps no final fala pra ela passar o numero, que achou ela bacana e queria combinar algo depois. Essa é minha visao.Estou acompanhando o topico entao podemos discutir isso. Abraços!
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#954734 Bom vamos lá, quanto ao abordar qualquer garota use a tecnica dos 3 segundos, viu a garota vai la e fala com ela, nao pense no que vai dizer apenas vá, espero ter ajudado, quanto a garota da academia, eu recomendo vc dar uma pequena pausa, abordar outras e depois na sexta como foi dito fle com ela, pois até la vc terá mais confiança.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#954746 acho que entendi,treinar pra sexta.
Só falta a coragem pra treinar agora.
Boa ideia chamar ela pra tomar um suco,tem uma sorveteria aqui perto,na rua dela :mau ,so que o cara vai embora com ela,deve ser irmao.(vo ver se arranjo uma grana pelomenos pra um suco,porque ainda nao trabalho) :louco
meu medo é ficar sem o que dizer,mesmo lendo varias coisas de o que dizer e que nao importa o que diz e como diz e tals.


FOI MAL OS ERROS DE PORTUGUÊS MINHA TECLA T AQUI NÃO TA PEGANDO BEM.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#955472 Bom galera o cara que eu disse que vai com ela pra academia é irmao mesmo.
Vim aqui dizer que continuo o mesmo bosta e nao consegui chamar ela pra sair. :parado
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#955497 Desse jeito esse teu nickname vai dizer o que voce e pra sempre porra! hahaha. Pra pegar HBs pelo menos na maioria dos casos vai ser conversando. Entao desenvolva sua conversa! Tenha postura de alpha! Desenvolva essas conversa pra nao parecer uma entrevista como foi o caso.Vou fazer um topico mais tarde, tambem sou um merda que nem voce, mas eu sei algumas coisas que voce tambem sabe mas tem que ser botadas em pratica!

Se voce quer mudar, leia meu topico que irei postar hoje ou amanha! Abracos!
Avatar pua
cepag

Aprendiz

#955653 Academia é um local que pouca gente se socializa, eu vou para a academia e o máximo que eu falo ou os outros falam é oi, pede uma ajuda para levantar um peso aqui, outro ali, acredite, tanto que isso é conselho de vários personal por ai - deixe de conversa e malhe. - Ainda mais mulher, que vai para a academia ficar gostosa para ir para as festas ou para tentar atrair olhares na rua. - Você acha que uma mulher vai para a academia fazer agachamento ou algum outro exercício que mostre bastante as suas curvas - front and back - para os homens ficarem puxando papo ou olhando demais? Acredite, isso quase nunca acontece. Se você perceber, grande parte da galera da academia não está nem ai de como você está vestido, e afins. - Pelo que eu percebi, por ela responder para você dessa maneira: "você lembra do meu", mostra que ela quer sim conversar com você, porque como eu falei acima, é um local que não tem muito o que conversar, até mesmo nos intervalos das series é necessário concentração. - A minha dica para você é: Entre na academia como quem não quer nada, comece fazendo os exercícios normalmente e quando ficar próximo dela, finga que acabou de perceber ela pois você estava ocupado demais, focado em você, no seu corpo, sua saúde e jogue o fuffly: Eae, tudo beleza? - HB: Tudo, e você? - Ótimo. - PUA: - com o seu corpo virado ao contrário dela, pergunte: Há quanto tempo já malha aqui? - Ela provavelmente vai responder... e você, para acabar com a conversa rápida e sem fim, até por ser um local que não dar para conversar muito e parecer um cuzão para o pessoal da academia, pergunte: Você tem whatsapp/facebook? Ela vai falar: Sim, tenho. - PUA: Ótimo, passa ai, qualquer coisa eu converso com você depois - e pelo whats ou facebook, chama para sair ou algo relativo ou pergunta onde ela frequenta e tenta ir alguma dia... ou qualquer coisa joga logo uma direta: Ótimo, passa ai, qualquer coisa a gente marca pra tomar um sorvete qualquer dia desses.

Boa sorte ai
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#956157
cepag escreveu:Academia é um local que pouca gente se socializa, eu vou para a academia e o máximo que eu falo ou os outros falam é oi, pede uma ajuda para levantar um peso aqui, outro ali, acredite, tanto que isso é conselho de vários personal por ai - deixe de conversa e malhe. - Ainda mais mulher, que vai para a academia ficar gostosa para ir para as festas ou para tentar atrair olhares na rua. - Você acha que uma mulher vai para a academia fazer agachamento ou algum outro exercício que mostre bastante as suas curvas - front and back - para os homens ficarem puxando papo ou olhando demais? Acredite, isso quase nunca acontece. Se você perceber, grande parte da galera da academia não está nem ai de como você está vestido, e afins. - Pelo que eu percebi, por ela responder para você dessa maneira: "você lembra do meu", mostra que ela quer sim conversar com você, porque como eu falei acima, é um local que não tem muito o que conversar, até mesmo nos intervalos das series é necessário concentração. - A minha dica para você é: Entre na academia como quem não quer nada, comece fazendo os exercícios normalmente e quando ficar próximo dela, finga que acabou de perceber ela pois você estava ocupado demais, focado em você, no seu corpo, sua saúde e jogue o fuffly: Eae, tudo beleza? - HB: Tudo, e você? - Ótimo. - PUA: - com o seu corpo virado ao contrário dela, pergunte: Há quanto tempo já malha aqui? - Ela provavelmente vai responder... e você, para acabar com a conversa rápida e sem fim, até por ser um local que não dar para conversar muito e parecer um cuzão para o pessoal da academia, pergunte: Você tem whatsapp/facebook? Ela vai falar: Sim, tenho. - PUA: Ótimo, passa ai, qualquer coisa eu converso com você depois - e pelo whats ou facebook, chama para sair ou algo relativo ou pergunta onde ela frequenta e tenta ir alguma dia... ou qualquer coisa joga logo uma direta: Ótimo, passa ai, qualquer coisa a gente marca pra tomar um sorvete qualquer dia desses.

Boa sorte ai

valeu mano,vô tentar fazer o que vc disse de pedir o cel.
ja sobre falar na academia...eu faço exercicio a semana toda e dps da musculaçao faço taekwondo,só vo pra academia por diversao mesmo.
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#956176 Vo te da uma dica q eu usava muitoquando nao conseguia aborda, eu não ficava pensando no que falar, eu simplismente me jogava na frente dela e as palavras saiam da minha boca, tenta isso para abordar as mulheres e ate mesmo para conversar, pq quanto mais vc fica pensando no que vai falar na conversa ou na abordagem mais a sua mente vai te sabotar e vai te
" congelar ", sako ? Não fica pensando, so agi !! Abraço e Sucesso !!