Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1068262 Parada eh a seguinte. Sou de uma cidade pequena e tinha a mania de sempre ir num restaurante e a filha do dono me olhar. Por vezes eu ia sozinho e as vezes eu ia com minha namorada

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1068263 Essa mina tem 18 anos, eh mega linda e metida a antenada com causas sociais, etnicas, etc. quando eu ia sozinho as olhadas eram mais fortes mas qdo eu ia com minha namorada, por incrivel que pareca, ela nao se intimidava. Eu sou um pouco menos belo que ela, porem mais rico. E ela me olhava de um jeito tao diferente q me marcou mto. Me lembrava uma ex paixonite q tive...so que do nada ela me excluiu das redes sociais...nao entendi nada...sendo q ela que provocava...sei que nao eh ideal a situacao de namorar e pensar em outras minas mas to com hormonios em ebulicao e, no mais, nao vou fazer nada...so queria entender o q aconteceu...e no caso de alguem responder por favor explicar melhor...nao vir com observacoes genericas do tipo ah foi joguinho e tal. Desde ja agradeco ; )
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1068304 Regras básicas: seguir em redes sociais não significa nada e se você só ficar olhando, vem outro e como primeiro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1068332
Rica Villa escreveu:Ou apareceu outro, ou já havia outro, ou alguém te entregou e ela fugiu pra não dar rolo. Pode até ser que algo que ela viu no teu perfil fez ela pensar: é fria.

To ligado...mas n precisava ela ter me excluido das redes sociais...o que ela pode ter visto é que eu namoro...o que ela ja viu no restaurante e mesmo assim ficava me provocando...e quando vc diz que alguem me entregou, nao entendi, poderia me explicar? Abs mano