Criador do tópico

MauricioSJC

Aprendiz

#950395 galera, num passado distante uma menina era afim de mim, mas eu sempre fugia kk
eu era muito timido, e alguns confundem isso com marra ou metidez.
Vi uma foto recente dela no facebook e ela está muito bonita, num evento fino ganhando um premio como não a vejo mais pessoalmente puxei papo falando q era curioso e queria saber oq ela ganhou, nada de oi, tudo bem.
embora ela sempre demorasse muito pra responder o papo estava fluindo.
até que ela manda, do nada, isso: "vc se acha top ne kkkkk"
acho q ela ainda esta sentida pelo passado, vcs tentariam se explicar? ou é um caso perdido?
estou em um momento bom de mulheres e não precisaria me humilhar por conta dessa
Avatar pua
LFazer

Aprendiz

#950397 "Como assim me acho top? Eu nunca me PERDI para me ACHAR..." segue com algumas risadas e pronto, shit test superado.

:ae
Avatar pua
ril3ydx

Veterano - nível 10

#950495 "estou em um momento bom de mulheres e não precisaria me humilhar por conta dessa"

O fato de você estar vindo num fórum, fazendo todo um tópico apenas por causa de uma pequena mensagem, eu deixo de acreditar nisso.

Parte para a próxima, manda a merda.

Abraço.
Avatar pua
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#950577 Cara, ela não te destratou. Seja simples e direto; quando ela lhe disse que: você se acha né?!
era só você responder: Eu?! Que isso? que insegurança é essa? kkkkkk.
Pronto, continue a conversa e mantenha focado no objetivo.
Simples, não vpa ficar ofendido por uma comentário bobo dela.
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#950584 Não achei que ela te destratou , ela só disse que você se achava top.

É só responder que você não se acha , e que muitas pessoas julgam isso erroneamente , e por motivos que você desconhece.