Avatar pua

Criador do tópico

brn.bc

Aprendiz

#922507 Good Night Fellas !!

Eu to com um problema, tem uma mina aqui no meu prédio, que assim, eu tento um KC nela e ela nega, mas vive dizendo que pra mim que me quer e que na hora certa vai acontecer, mas só me enrola, eu quero largar ela de mão... mas não tenho tantas na lista para substituí-la...

O QUE EU FAÇO ???
Freddy

Veterano - nível 9

#922512 Acho que você pode ou colocar ela na parede e ir pro tudo ou nada, ou simplesmente começar a ignorar e se ela perguntar diga que não está querendo enrolação e coloca ela na parede.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#922514 E aí bro!
Na minha concepção de game antes mesmo de você se preocupar com ela, preocupe-se mais com você.

Ok, como faço isso?

Procure se ocupar mais com hobbys e atividades cotidianas: correr, musculação, andar à cavalo, sei lá, qualquer coisa para você não ficar focado apenas nela ou em outra garota.

Por quê eu digo isso?

Demonstrar necessidade para a garota e que você é um cara vazio, sem um dia compromissado ou qualquer coisa do tipo dá abertura para pensamentos dela do tipo: "eu o tenho quando quiser" ou "ele é fácil pra mim", etc. Dificulte um pouco as coisas para ela, seja raro, seja você o prêmio para ela e não o contrário, como parece acontecer.

De que forma agir?

Mostre para essa garota que você tem outras mulheres à sua volta, mesmo que você não tenha. Evite falar em excesso com ela, diga: "vou sair agora, dar um rolê com umas amigas", "agora vou nessa.. tenho uma social na casa de uma garota aí" e por aí vai. Isso aumenta seu valor, e faz ela refletir a respeito da pessoa que você é.
Ok, feito isso você pode dar o ultimato para ela de forma sutil e sem ser desesperado, chame-a para sair mas não avise que será pela última vez, caso ela rejeite você simplesmente desencana e parte pra outra, com o devido valor mostrado nas interações acima ela certamente correrá atrás de você após perceber que lhe "perdeu". :ae

Abraço e bom jogo! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

brn.bc

Aprendiz

#922660 @feelps1 muito obrigado cara, seu texto foi realmente esclarecedor...gostei bastante, de verdade, vou fazer exatamente isso ! :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#922681 Fala mano.

Cara, ela quer você na mão dela. Disponível pra quando ela tiver vontade, etc.. Enquanto você não cortar isso provavelmente você não vai conseguir a mina. Da um pouco menos de moral pra ela na próxima vez, não tenta fazer nada e mostra um pouco caso que você vai ver a mudança no comportamento dela.

Grande abraco.
Avatar pua
Leon_0

Aprendiz

#922731 Cara, talvez... só talvez... ela esteja se divertindo com isso, querendo ter um cachorrinho pra usar quando quiser (essa situação é popularmente chama de friendzone).
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#922746 Bom , eu agi diferente quando isso aconteceu comigo...eu sou muito direto e gosto de mulher que dificulta,isso me da muito incentivo ,mas apenas quando vejo ela com frequencia ,como é o seu caso,eu me arrisco me esforço e não to nem ai no que ela vai pensar(insegurança,carencia,necessitado,etc)Vou para cima sem dó...mas eu tenho um triunfo ...no momento em que ela está segura e curiosa no que eu vou fazer a seguir, aparece outra na cena...como se fosse acidental e coisa do destino eu finjo que a outra garota quer me roubar dela...quando fiz isso essa garota mudou completamente ...agora ela começou a fazer tudo e nunca mais precisei nem chamar ela...ela vinha até mim...ela me agarrava...ela fazia qualquer coisa e não ofereceu nenhuma outra resistencia ...eu fiquei com as duas por um tempo ,e depois fiquei só com a outra que era muito melhor.

Espero que esse modesto relato seja util para você.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#922952
brn.bc escreveu:@feelps1 muito obrigado cara, seu texto foi realmente esclarecedor...gostei bastante, de verdade, vou fazer exatamente isso ! :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae



Tranquilo amigo, assim que tiver novidades posta aí pra gente ou se preferir pode me mandar uma MP.

Um abraço!
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#922955 Simples, ela esta alimentando o próprio ego com vc "correndo" atras dela.
O que fazer com uma "FUJONA" ? dar um ultimatum.
Ultimatum: vc vai determinar a ela uma data para que cumpra algo, caso não cumpra vc nunca mais irá querer ve-lá.
Exija a ela que "fique" com vc até certo dia ( ao seu critério) e diga que caso ela não cumpra ela nunca quis e somente queria inrrolar vc.
Se ela não cumprir ela era somente uma VADIA & vc não precisará dela.
Boa sorte